Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_43028

Sou só eu que já não consigo sequer olhar para a cara deste homem?

JM21

60% do nosso jogo foi fraquíssimo e não é por não ter bola. É porque não sabemos o que fazer sem bola.

1 ano e meio depois e continua a dizer que a equipa "não sabe jogar assim", como se isso não fosse culpa dele.

Lado positivo, a forma como entrámos no jogo. Pressão alta, vontade, qualidade, mas durou muito pouco.

De resto, passar neste é, de facto, um feito e está de parabéns por isso. Agora, isto não é "título" nenhum e na cabeça dele parece que é.

eplunum

Citação de: N1c0 em 09 de Dezembro de 2021, 10:18
Se JJ fosse uma personagem do DBZ

tal e qual não podia ser melhor a comparação.

Magic CEO

Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2021, 07:53
Falas grosso mas levaste 3 nas malhas só scp e estás em terceiro a quatro pontos. O resto é basofia

Nós levámos 3-1. Faz graça que vocês insistam em deturpar os factos.

E já demos 5 há pouco tempo ao Sporting e 4 em Alvalade. É lidar.

alsohugo

O apuramento foi bom, a prestação foi uma merda.

eplunum

Tenho vergonha de ter este idiota como treinador do meu Benfica e não é por ser mau ou bom treinador.

Magic CEO

Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 08:57
Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2021, 08:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Dezembro de 2021, 01:46
Citação de: GodKi em 09 de Dezembro de 2021, 01:45
Se ganhar os dois jogos ao putedo renova fácil!

Isso nunca aconteceu, raras são as vezes em que ganhamos no dragão, quanto mais 2x seguidas.
no dragao? Na luz raramente ganhamos

macia como a equipa está contra os raivosos??

vai ser bonito!!!

Sim. Estamos cheios de medo de uma equipa patética como o Porto que foi logo recambiada para a Liga Europa...

É para ganharmos e esmagarmos os corruptos 2 vezes de seguida no Dragão.

oliverghost

Citação de: pmmp20 em 09 de Dezembro de 2021, 10:17
nao consigo aceitar q o Benfica não consiga atacar bem em ataque posicional.

e é independente do adversário, os meses passam e nada muda.
Quando não tens um jogador, um único, no ataque que em capítulos como decisão e criatividade chegue à mediania (quanto mais ser bom) é isso que acontece. Podes esperar os meses que quiseres sentado.

lancadordedois

Citação de: Magic CEO em 09 de Dezembro de 2021, 10:34
Falas grosso mas levaste 3 nas malhas só scp e estás em terceiro a quatro pontos. O resto é basofia

falas daquele jogo em que estavamos a ganhar e quase empatavamos porque o Amorim depois começou a meter titulares?

grande feito... mais 5 m e ficava empatado tal a nossa incompetencia.

Magic CEO

Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2021, 09:33
Citação de: franciscoafonso em 09 de Dezembro de 2021, 09:08
Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2021, 01:42
Campanha decente na Europa até agora. Os jogos em que se sesperava vitória nossa/passagem cumprimos. E fizemos 4 pontos contra o Barcelona e ficámos à frente deles no nosso grupo.

Na Champions só sofremos golos do Bayern. Nas prés sofremos apenas 1 golo em 4 jogos, se bem me recordo. E o Bayern até teve 2 golos anulados na Luz por fora de jogo pelo VAR.

Será que o 3-5-2 funciona melhor nas competições europeias do que em Portugal? Ou estarei a ver isto de forma errada? Pergunta sincera.
É o que dá olhar para uma ficha de excel em vez de olhar para o jogo. O 3-5-2, para mim, não deixa de funcionar ou não funcionar porque ganhamos ou perdemos.

O Benfica ontem ganha 2-0 com o Dínamo a ter 3, 4, 5 oportunidades de golo. O 3-5-2 funcionou?
mesmo com o Barcelona. Bastava eles terem marcado nas variadissimas oportunidades que tiveram. mas depois só nos lembramos dos falhanços dos Seferovics e Rafas e não os falhanços contra nós. Ainda ontem tivemos um falhanço ucraniano pior que o do Seferovic, que dava o 0-1

Mas quais variadíssimas oportunidades de golo do Barcelona?

Aquelas em fora-de-jogo contam zero. E o Benfica teve muitas oportunidades de golo e podia ter dado uns 4 ou 5 golos ao Barcelona. Foi unânime.

Vocês pensam que enganam alguém ao tentar reescrever a história dos jogos?

Pedro Nunes 28

Citação de: oliverghost em 09 de Dezembro de 2021, 10:38

Quando não tens um jogador, um único, no ataque que em capítulos como decisão e criatividade chegue à mediania (quanto mais ser bom) é isso que acontece. Podes esperar os meses que quiseres sentado.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Muito Bom !
UM Titular da selecção da Ucrania, Um selecionavel do Uruguai, Um Titular da selecção da Suiça, Um titular da Selecção Sub 21 , Um selecionavel de Portugal (Rafa), Um ex-titular da selecção do Brasil (Everton)......o problema está aqui, não na merda que temos no banco !

_JonasThern_

PedroMartins

Citação de: alsohugo em 09 de Dezembro de 2021, 10:34
O apuramento foi bom, a prestação foi uma merda.

Então porque?
Primeiro jogo uma merda concordo.

Segundo jogo, vencemos 3-0 o Barcelona onde fizemos uma boa partida.

Terceiro jogo, tivemos empatados bastante tempo com a melhor equipa do mundo na minha opinião e podíamos ter feito um golo antes do 0-1 deles.

Quarto jogo foi tentar não ser aniquilado.

Quinto jogo, não vencemos por aquele lance do Seferovic e ainda hoje parece-me que o golo do Otamendi seria bem validado.

Sexto jogo, boa primeira parte e uma segunda parte horrível concordo.

Para mim como tivemos de ultrapassar 2 fases antes de entrar nos grupos, acho que até foi aceitável a nossa prestação.
Se podemos fazer mais e devemos ? CONCORDO plenamente contigo.

Mas eu quando vi Bayern e Barcelona, fiquei logo a pensar que dificilmente conseguíramos o 2º lugar e graças a deus conseguimos.

Agora é disputar a próxima eliminatória como se de uma final se tratasse.

Magic CEO

Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 10:40
Citação de: Magic CEO em 09 de Dezembro de 2021, 10:34

falas daquele jogo em que estavamos a ganhar e quase empatavamos porque o Amorim depois começou a meter titulares?

grande feito... mais 5 m e ficava empatado tal a nossa incompetencia.

Falo dos 5-0.

E nesse jogo dos 4-3 estivemos a ganhar por 4-1 e podíamos ter dado mais. A inventar não vamos lá.

oliverghost

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Dezembro de 2021, 10:42
Citação de: oliverghost em 09 de Dezembro de 2021, 10:38

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Muito Bom !
UM Titular da selecção da Ucrania, Um selecionavel do Uruguai, Um Titular da selecção da Suiça, Um titular da Selecção Sub 21 , Um selecionavel de Portugal (Rafa), Um ex-titular da selecção do Brasil (Everton)......o problema está aqui, não na merda que temos no banco !
Ao menos tenta uma argumentação lógica. Em que é que esse conjunto de factos está relacionado com o que escrevi?