Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

Não faz sentido nenhum uma renovação de contrato, a temporada passada foi horrível e esta veremos mas já perdemos 8 pontos para os rivais para o campeonato e o futebol jogado tem sido muito intermitente.

rude

Andamento lagarto, vai abrir as pernas ao teu clube para o norte ou vai para o Brasil. Rua!

axiomas

ninguém gostou...ficou tudo a tremer. eu disse vamos ser apurados

tão bom quando está de volta.

raio

Citação de: LuisCebola1904 em 09 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: jppm89 em 09 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: Barolas em 09 de Dezembro de 2021, 00:07
Aquela parte da confissão é simplesmente miserável, miserável!

Que "passou-se"? Não vi! :D

Veio dizer que só ele acreditava na passagem , que a estrumetura tava toda cheio de medo porque saiu o barça e Bayern, que monte de shit.

Acreditava tanto que ainda ontem andava a dizer que por estar na fase de grupos o trabalho estava feito. Só mesmo alguém sem um pingo de noção se metia acima do clube e tentava sacar louros como se mais ninguém no mundo tivesse visto o jogo.

Francescoli

Passámos, maravilha.

Pode deixar o Benfica em paz.

Jyzaks

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2021, 22:27
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2021, 22:24
A prestação nesta fase de grupos foi boa. Nada a dizer.

Será é o único objectivo alcançado esta época.
Boa seria apenas se fosse apurado sem "ajudas", ie, tendo ido ganhar ao Barcelona.
Assim foi apenas sorte.....que o Bayern foi nosso amigo
Um gajo lê com cada merda ...

Red Eyes

Estou mesmo farto deste pavão
Não vejo a hora de ir p'ró Mengão :disgust:

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

Survivor

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2021, 01:26
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2021, 01:23
Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2021, 22:53

Boa seria apenas se fosse apurado sem "ajudas", ie, tendo ido ganhar ao Barcelona.
lol.
4 em 6 pontos com o Barça: foi sorte :rir:

Ridiculo, de facto

Só o Bayern nos marcou golos nesta fase de grupos, foi bastante positiva.
Mas nada mais que isso também.

Uma coisa é criticar, outar é mandar papaias dessas.

Aliás até tivemos foi azar, se o Seferovic marca aquela em Camp Nou...

Tambem tivemos uma estrela muito grande em casa contra o Barcelona e Kiev, vale para os dois lados.

Mas olhando ao que as 4 equipas jogaram passaram as duas com mais méritos.

Não transformem é a passagem de grupos em um titulo por favor, essas lagartices metem-me impressão.

Acho que ninguém está a festejar a passagem, como aliás se percebeu no estádio. O ambiente não esteve nada por aí além.

O que mais se vê é o oposto, principalmente aqui. É ridículo esta azia por termos passado o grupo, não é normal estarmos aqui a querer desvalorizar a passagem do Benfica também.

A azia não é por passar, é por ver que não jogamos nada e que vamos cair mais tempo menos tempo.

Isto é tão óbvio.

Festivus

Campanha decente na Europa até agora. Os jogos em que se sesperava vitória nossa/passagem cumprimos. E fizemos 4 pontos contra o Barcelona e ficámos à frente deles no nosso grupo.

Na Champions só sofremos golos do Bayern. Nas prés sofremos apenas 1 golo em 4 jogos, se bem me recordo. E o Bayern até teve 2 golos anulados na Luz por fora de jogo pelo VAR.

Será que o 3-5-2 funciona melhor nas competições europeias do que em Portugal? Ou estarei a ver isto de forma errada? Pergunta sincera.

Survivor

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2021, 01:42
Campanha decente na Europa até agora. Os jogos em que se sesperava vitória nossa/passagem cumprimos. E fizemos 4 pontos contra o Barcelona e ficámos à frente deles no nosso grupo.

Na Champions só sofremos golos do Bayern. Nas prés sofremos apenas 1 golo em 4 jogos, se bem me recordo. E o Bayern até teve 2 golos anulados na Luz por fora de jogo pelo VAR.

Será que o 3-5-2 funciona melhor nas competições europeias do que em Portugal? Ou estarei a ver isto de forma errada? Pergunta sincera.

O Benfica joga na retranca e em arrancadas, jogamos como equipa pequena...obviamente contra um Portimonense da vida não conseguimos jogar assim.

Rei

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2021, 01:26
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2021, 01:23
Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2021, 22:53

lol.
4 em 6 pontos com o Barça: foi sorte :rir:

Ridiculo, de facto

Só o Bayern nos marcou golos nesta fase de grupos, foi bastante positiva.
Mas nada mais que isso também.

Uma coisa é criticar, outar é mandar papaias dessas.

Aliás até tivemos foi azar, se o Seferovic marca aquela em Camp Nou...

Tambem tivemos uma estrela muito grande em casa contra o Barcelona e Kiev, vale para os dois lados.

Mas olhando ao que as 4 equipas jogaram passaram as duas com mais méritos.

Não transformem é a passagem de grupos em um titulo por favor, essas lagartices metem-me impressão.

Acho que ninguém está a festejar a passagem, como aliás se percebeu no estádio. O ambiente não esteve nada por aí além.

O que mais se vê é o oposto, principalmente aqui. É ridículo esta azia por termos passado o grupo, não é normal estarmos aqui a querer desvalorizar a passagem do Benfica também.

A azia não é por passar, é por ver que não jogamos nada e que vamos cair mais tempo menos tempo.

Isto é tão óbvio.

Há que saber separar as águas.

Eu também fico fodido quando vejo que o Benfica não joga o que devia jogar. No entanto o que se está a discutir agora é a passagem aos oitavos que foi merecida. Fomos a segunda melhor equipa do grupo. Não pode haver dúvidas sobre isto sequer.

GodKi

Se ganhar os dois jogos ao putedo renova fácil!

Cosme Damião SLB

Citação de: GodKi em 09 de Dezembro de 2021, 01:45

Isso nunca aconteceu, raras são as vezes em que ganhamos no dragão, quanto mais 2x seguidas.

GodKi

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2021, 01:42

5-4-1 quando não é 6-1-3. Basta ver algumas imagens em ataque.

GodKi

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Dezembro de 2021, 01:46
Citação de: GodKi em 09 de Dezembro de 2021, 01:45

Isso nunca aconteceu, raras são as vezes em que ganhamos no dragão, quanto mais 2x seguidas.
Por isso mesmo, se acontecer é renovação certa.