Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raio

Foi enxovalhado pelo cavalo da amadora ao ser chamado de cagão e vai ficar caladinho qual menino bem controlado.

slbenfica_croft

Metam a barbearia no dito cujo.

Só merdas sem ponta por onde se lhe pegue.

Um clube sem política desportiva, sem rumo, sem identidade e a prioridade é abrir barbearias.

Que palhaçada nos tornámos

Magic CEO

Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2021, 07:11
Grande iniciativa Presidente !

Barbearia à Benfica. Sempre à frente.

Sugiro uma funerária também ! Tenha um cativo vitalício na catedral ! Urnas confortáveis e seguras. Escolha a relva premium, pegas oferecidas ! Um funeral à Benfica.

O Funeral à Benfica até faria todo o sentido.

Com este inútil a Presidente o Benfica continua a escavar a sua própria sepultura.

Baron_Davis

BENFIKA

Deve-lhe estar a fazer confusão ver as decorações e iluminações de Natal a funcionar quando ainda estamos em outubro  ::)

Harlem

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2021, 10:19
Metam a barbearia no dito cujo.

Só merdas sem ponta por onde se lhe pegue.

Um clube sem política desportiva, sem rumo, sem identidade e a prioridade é abrir barbearias.

Que palhaçada nos tornámos

Mais um negócio para a parolada ir gastar dinheiro.
Pura verdade.

vasco13

Esperem lá, isso da barbearia é verdade?

Pensava que era troll, fdx  :rir:

Que palhaçada

alsohugo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/um-conceito-inedito-no-mundo-do-desporto-aguias-anunciam-abertura-da-barbearia-a-benfica

Só dá para rir.

Já sei que vão aparecer uns companheiros a defender isto, que é bom expandir a marca, e mais sei lá o quê!

É ridículo, há tanta coisa relacionada com a marca que é preciso fazer e estes idiotas acham bem fazer esta merda!

Pqp...

flsb

Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2021, 11:32
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/um-conceito-inedito-no-mundo-do-desporto-aguias-anunciam-abertura-da-barbearia-a-benfica

Só dá para rir.

Já sei que vão aparecer uns companheiros a defender isto, que é bom expandir a marca, e mais sei lá o quê!

É ridículo, há tanta coisa relacionada com a marca que é preciso fazer e estes idiotas acham bem fazer esta merda!

Pqp...

Isto quando chegar á China vai ser um sucesso por lá .

RGouveia.SLB

Para esta trupe defender o Benfica e montar equipas competitivas e de nível é algo completamente secundário.
O que importa é abrir barbearias.

Palhaçada do crl.

Harlem

Depois do cabeleireiro falta o salão de estética Benfica, o salão de jogos Benfica, o solário Benfica, a mercearia Benfica, a pastelaria Benfica, a churrasqueira, a bomba de gasolina... equipas competitivas que deixem os adeptos satisfeitos é que é mais difícil apresentar.

RGouveia.SLB

Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2021, 07:11
Grande iniciativa Presidente !

Barbearia à Benfica. Sempre à frente.

Sugiro uma funerária também ! Tenha um cativo vitalício na catedral ! Urnas confortáveis e seguras. Escolha a relva premium, pegas oferecidas ! Um funeral à Benfica.

E mesmo assim os companheiros desta vida, caso isso da funerária fosse verdade, iriam elogiar essa iniciativa e tecer loas à visão inovadora da direcção.

Innuendo

Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2021, 11:32

Só dá para rir.

Pqp...

Isto é verdade?

Inacreditável.

Realmente ainda bem que temos o melhor CEO da Europa, um verdadeiro visionário e um presidente que defende o Benfica intransigentemente.

Favor abrir um "brasilian wax Benfica", hamburgeria Benfica, unhas de gel Benfica, preservativos Benfica, e por aí adiante.

O mundo é a nossa ostra