Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ClaudioCaniggia

Assalto para condicioná-lo para os próximos jogos em Palermo ou para fazê-lo mudar de clube em Janeiro.
Muita força para ele e para a família.

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 17:27
Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2021, 17:24
Até pode nem ter nada a ver, mas não conseguimos deixar de associar este assalto a um dos jogadores mais influentes da equipa e ex-fcp com os próximos jogos no Dragão.

Que se investigue.

Há 40 anos que não tem nada a ver, há 40 anos que são coincidências.
E existe sempre aquela casualidade que envolve os interesses do mesmo.

É como referiste: Investigue-se!

Ok, já entendi o que pretendias dizer no outro comentário.

Podias ter escrito logo assim  ;D

Schuldiner

Citação de: Leonzo em 13 de Dezembro de 2021, 17:28
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 17:22
Citação de: RedFut em 13 de Dezembro de 2021, 16:31
Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 15:53
Situações desta vão acontecer cada vez mais.
Quanto maior for o fosso sócio-económico...

Qual FOSSO...???
Nada justifica o crime.
Eu sou pobre e nunca roubei ninguém, mas sempre trabalhei.
O problema está na anarquia que cresceu em Portugal, onde não há justiça a funcionar e onde se pedem DIREITOS  e ninguém quer cumprir deveres.

Isso é sinal de que não és assim tão pobre. Ainda bem.

Se achas que todo o crime está ligado a uma questão de moralidade e ética, estás muito bem enganado. Nada justifica o crime... Sim e não. Diz isso a quem tiver filhos à perna, nada para comer e a dormir num buraco. Depende muito dos contextos.

Em relação a este caso, não faço ideia a motivação. Mas tenho a certeza que cenários destes serão cada vez mais recorrentes por vários motivos, que vão desde extinção de muitos trabalhos manuais devido a avanços tecnológicos, nações incapazes de fazer frente aos maiores grupos económicos, a alterações climáticas e perda de biodiversidade, exaustão de recursos naturais, com tudo o que isso acarreta a nível de produção agrícola e alimentar.
Eu até estava a ler e concordar contigo. Mas o último parágrafo é de uma falta de visão no terreno da realidade enorme. Hoje em dia quase que só não trabalha quem não quer, nunca existiu um défice tão grande de mão dobra não especializada para trabalhar como agora. Desde a industria, à construção passando pelo comércio como agora.
Sabes porquê, a canalhada nova só querem ser doutores.

O problema é que a malta "pobre" habituou se aos subsídios e a estar na boa vida, e é mais fácil em muitos dos casos roubar que vergar a mola.
Ou seja, a pobreza é um problema de carácter.

Marcellus

marlboro88

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2021, 17:28
Citação de: Kaká em 13 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: marlboro88 em 13 de Dezembro de 2021, 17:02
já agora camaradas, confirma-se que ele vive na herdade da aroeira?

em caso afirmativo, aquilo sim, é um condomínio privado mas deixa muito, mas mesmo muito a desejar. muito abandonado e abandalhado.

a gestão do condomínio anda num braço-de-ferro com a cm de almada há muito tempo sobre quem é que deve fazer alguma da manutenção do espaço.

os moradores pagam a taxa máxima de imi, o condomínio queria fazer obras mas alguns dos arruamentos (entre outras coisas) são considerados espaço público, cabendo assim a responsabilidade à cma. a cma diz que aquilo é privado.

andam neste ping-pong há anos e no entretanto as infraestruturas vão-se degradando.

para além disso, aquilo nunca foi 100% reservado aos moradores. qualquer gandulo podia (e pode, diria eu) frequentar a piscina ou usar o campo de golfe, bastava pagar.

No inicio só podias entrar se um dos moradores contactasse previamente a segurança à entrada. E se não o fizesse, os seguranças contactavam-te para saber se conhecias e querias deixar entrar.

Depois transitou para controlo de entradas. Com barreira automóvel à entrada, anotação de matricula, nome etc.

Até que ... nada. Quando começou esse braço de ferro que falas.

Agora so tem la uma equipa de segurança à porta, curiosamente exatamente da mesma que serve o Benfica (a tal do Boxe)

Há uns meses fui lá a uma reunião, até parei o carro à espera que me perguntassem algo e simplesmente me disseram boa tarde.

com segurança destas não admira.

ou há desleixo ou há conivência. em ambas as situações: "imbestigue-se"

Leonzo

Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: Leonzo em 13 de Dezembro de 2021, 17:28
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 17:22
Citação de: RedFut em 13 de Dezembro de 2021, 16:31
Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 15:53
Situações desta vão acontecer cada vez mais.
Quanto maior for o fosso sócio-económico...

Qual FOSSO...???
Nada justifica o crime.
Eu sou pobre e nunca roubei ninguém, mas sempre trabalhei.
O problema está na anarquia que cresceu em Portugal, onde não há justiça a funcionar e onde se pedem DIREITOS  e ninguém quer cumprir deveres.

Isso é sinal de que não és assim tão pobre. Ainda bem.

Se achas que todo o crime está ligado a uma questão de moralidade e ética, estás muito bem enganado. Nada justifica o crime... Sim e não. Diz isso a quem tiver filhos à perna, nada para comer e a dormir num buraco. Depende muito dos contextos.

Em relação a este caso, não faço ideia a motivação. Mas tenho a certeza que cenários destes serão cada vez mais recorrentes por vários motivos, que vão desde extinção de muitos trabalhos manuais devido a avanços tecnológicos, nações incapazes de fazer frente aos maiores grupos económicos, a alterações climáticas e perda de biodiversidade, exaustão de recursos naturais, com tudo o que isso acarreta a nível de produção agrícola e alimentar.
Eu até estava a ler e concordar contigo. Mas o último parágrafo é de uma falta de visão no terreno da realidade enorme. Hoje em dia quase que só não trabalha quem não quer, nunca existiu um défice tão grande de mão dobra não especializada para trabalhar como agora. Desde a industria, à construção passando pelo comércio como agora.
Sabes porquê, a canalhada nova só querem ser doutores.

O problema é que a malta "pobre" habituou se aos subsídios e a estar na boa vida, e é mais fácil em muitos dos casos roubar que vergar a mola.
Ou seja, a pobreza é um problema de carácter.
Não, é um problema de política, sempre o foi e assim será. E de recursos, recursos esses que em Portugal nem escasseiam nesta altura por sinal.
E sim um problema de cultura também.
Mas pronto, vamos acabar com o off topic.

Moikano

Citação de: gabbana em 13 de Dezembro de 2021, 17:31
Ponham segurança privada na casa de cada jogador
os do Fócul, muitos moram numa rua da Madalena V N Gaia. Ha ronda permanente de carro patrulha PSP.

polivalente

O Benfica já teve e tem jogadores bem mais influentes na equipa e isto não aconteceu.
Temos de ser cautelosos com algumas das teorias que estão a ser ditas aqui.

djhifi

O problema nem é só o Otamendi (se bem que é o MAIOR problema).

O problema é que vivem lá mais jogadores e elementos da equipa técnica do Benfica e nenhum deles estará 100% descansado nos próximos tempos com a familia em casa e eles em campo.

Uma filha da putice. E realmente, quanto mais penso nisto, mais estranho "cheira".

Investigue-se, como já disseram aí atrás.

Colocar os fdp que fizeram isto dentro dum barco a remos no meio do Oceano Pacifico era pouco.

axiomas

é um guerreiro. estará no jogo e fará grande exibição.

o Noruego

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2021, 16:29
Mais uma teoria da conspiração,daqui a 10 dias jogamos 2 vezes com os andrades,serve de intimidação????
É só mais uma coincidência!

e Coincídências há muitas já se sabe,

mas eu é que não ponho as mãos no fogo por ninguém, sobretudo com tantas coincidências

Woodwaid

O CSI daqui que começe a funcionar, devem ficar de cadeira de rodas os cabrões!!!

o Noruego

Citação de: axiomas em 13 de Dezembro de 2021, 17:44
é um guerreiro. estará no jogo e fará grande exibição.
ainda pode vir a ser lenda..
Eu não sou muito de camisolas com nomes de jogadores..
Mas este aqui, só por esta já marece

margaridacardoso

Citação de: polivalente em 13 de Dezembro de 2021, 17:43
O Benfica já teve e tem jogadores bem mais influentes na equipa e isto não aconteceu.
Temos de ser cautelosos com algumas das teorias que estão a ser ditas aqui.

Cautelas para mandar umas postas de pescada num fórum acerca de gente que só vive bem a fazer mal?

Senhor Aimar