Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Renato Ferreira

futeboldelite

Citação de: Castro_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2021, 23:19
Se o Flamengo o levar compro a camisola do Gabigol..

Please make it happen
O Gabigol pode estar de saída para o Barcelona.

Coitado do Barça..

S1Benfica

Citação de: VSantos em 16 de Dezembro de 2021, 23:57
O mais provável é o Jorge Jesus renovar.
Diria que, se realmente esteve reunido com o empresário nos moldes conhecidos hoje, pode estar para haver algum "boost de confiança" antes das idas ao Dragão. Não me surpreendia nada.  :-X

PS: se for precisamente o contrário está mesmo a "gozar o prato", ao almoço.

Batman_SLB83

Citação de: S1Benfica em 17 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: VSantos em 16 de Dezembro de 2021, 23:57
O mais provável é o Jorge Jesus renovar.
Diria que, se realmente esteve reunido com o empresário nos moldes conhecidos hoje, pode estar para haver algum "boost de confiança" antes das idas ao Dragão. Não me surpreendia nada.  :-X

PS: se for precisamente o contrário está mesmo a "gozar o prato", ao almoço.

Obviamente que não vai renovar.

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Dezembro de 2021, 23:05
Por mim até pode ir para o porco ou lagartos . Está mais que acabado.

Eu pagava para ele ir para o porco.

Com aquele ordenado, com aquela equipa recheada de craques da piça e sem o clube ter dinheiro para comprar-lhe jogadores fetiche?
LOL, até ia logo comprar pipocas.

J_PN

Reunido com um gajo detido no âmbito do mesmo processo em que o ex presidente também foi detido por alegadamente ter roubado o clube. Isto está realmente ao abandono e entregue aos bichos.

nunofpais

Please make it happen
Neste Barcelona falido nao me admirava.
Faz lembrar a Juventus quando desceu, alguns ficaram mas muitos sairam e so voltaram quando ja estava na primeira.

O Barcelona e tipo isso, enquanto nao houver dinheiro, jogadores normais vao para la para poderem dizer que jogaram la. Quando se reerguerem voltam a chutar os pernas de pau para ter os melhores

pmmp20

como é q um treinador q conseguiu na primeira passagem colocar equipas do Benfica a jogar, neste segunda passagem é tão mau?

nunofpais

Citação de: pmmp20 em 17 de Dezembro de 2021, 00:31
como é q um treinador q conseguiu na primeira passagem colocar equipas do Benfica a jogar, neste segunda passagem é tão mau?

Essa e a pergunta para 1M€!

Renato Ferreira

Citação de: pmmp20 em 17 de Dezembro de 2021, 00:31

Eu também tenho uma questão. Como é que corremos com o lage até quase entrar dentro de casa do homem.
E este anda aqui a dar baile com orçamentos milionários...

GiiB_10

ajnogueira

Citação de: nunofpais em 17 de Dezembro de 2021, 00:28

Please make it happen
Neste Barcelona falido nao me admirava.
Faz lembrar a Juventus quando desceu, alguns ficaram mas muitos sairam e so voltaram quando ja estava na primeira.

O Barcelona e tipo isso, enquanto nao houver dinheiro, jogadores normais vao para la para poderem dizer que jogaram la. Quando se reerguerem voltam a chutar os pernas de pau para ter os melhores

Mas não é com Gabigol e outros jogadores medianos como o Luuk de Jong que se vão reerguer.