Treinadores

Matique21

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 14:17
Citação de: MrCobb em 18 de Dezembro de 2021, 10:12
Citação de: Calcio em 18 de Dezembro de 2021, 07:40
Citação de: maior que portugal em 18 de Dezembro de 2021, 07:39
Citação de: Calcio em 18 de Dezembro de 2021, 07:35
Adi talvez seja despedido hoje.
quem é o adi?
Adi Hutter
As equipas dele costumam marcar muitos golos mas tem dificuldade a defender.

Jesse Marsch
Bo Svenson
Vincenzo Italiano

Não tem nada que saber
Bo Svensson claramente.

Mordred

Precisámos de alguém que dê um abanão em toda a estrutura e mude o paradigma. Que injete disciplina e acima de tudo ambição. Não sei se o Rui Costa terá a visão de contratar assim alguém. Tirar um coelho da cartola nesta altura seria essencial.   

Bekambol

Citação de: Mordred em 19 de Dezembro de 2021, 12:12
Precisámos de alguém que dê um abanão em toda a estrutura e mude o paradigma. Que injete disciplina e acima de tudo ambição. Não sei se o Rui Costa terá a visão de contratar assim alguém. Tirar um coelho da cartola nesta altura seria essencial.   

Ele não tem visão, mas pode acertar e fazer algo de certo, mas muito difícil. Assunto muito difícil de resolver.

SirNac

O Amorim vai ser Bi campeão pelos lagartos vai virar lenda e sai para o estrangeiro... talvez premier com o Newcastle cheio de $$ à cabeça. Parece mesmo a carreira do Mourinho!
Faltam os titulos Europeus mas não é todos anos que os Astros se alinham para apanhar celtics e mónacos em finais... Lyons, corunhas marselhas nas fases da Champions a eliminar!

Mordred

Citação de: Bekambol em 19 de Dezembro de 2021, 12:15

Ele não tem visão, mas pode acertar e fazer algo de certo, mas muito difícil. Assunto muito difícil de resolver.

Será sempre um tiro no escuro. O mais provável é andarmos à deriva durante algum tempo até acertar. Infelizmente precisamos de um treinador, com um perfil muito específico, que leve todo o clube para a frente e destes não há muitos. Tivéssemos uma estrutura sólida e um caminho definido e as soluções eram mais que muitas. 

Bekambol

Citação de: Mordred em 19 de Dezembro de 2021, 12:22
Citação de: Bekambol em 19 de Dezembro de 2021, 12:15

Será sempre um tiro no escuro. O mais provável é andarmos à deriva durante algum tempo até acertar. Infelizmente precisamos de um treinador, com um perfil muito específico, que leve todo o clube para a frente e destes não há muitos. Tivéssemos uma estrutura sólida e um caminho definido e as soluções eram mais que muitas. 

Sim, é verdade.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2021, 23:17
O Melhor é bater a cláusula dos 30 M pelo Amorim antes que aumente . Cada vez mais certo que era o melhor a fazer .

Parece muito dinheiro , mas no futuro fica mais que pago.

Neste momento è o valor mais seguro que podemos ter.

Os outros nomes falados nunca treinaram aqui ou nunca treinaram uma equipa que quer ganhar títulos ou nunca fizeram nada de especial para justificar a contratação.

30 Milhoes no Amorim ate posso dizer que os mercados dele no Benfica nunca irão atingir os orçamentos que por exemplo teve o JJ.

Os gastos em contratações vão ser muito mais criteriosos com ele chega de Meite's.

Chelas

O Melhor é bater a cláusula dos 30 M pelo Amorim antes que aumente . Cada vez mais certo que era o melhor a fazer .

Batiamos a clausula e o Amorim rejeitava.

Baron_Davis

o proprio vagangas andou a fazer o ridiculo com o ruca holandes, silas e interinos

acertar num Treinador que praticamente sozinho mude o paradigma não é fácil

como disseram, se o clube tivesse uma estrutura solida e competente o leque de escolhas seria bem mais abrangente, assim é preciso um triplo antes do meio campo

vermelhao_33

O Benfica nao precisa de um Salvador. Precisa de um gajo competente, que saiba desenvolver jovens e ao mesmo tempo ser competitivo.

Agora pode vir o maior treinador do Mundo que com esta estrutura pouco melhor fara que o atual.

Tem que ser alguem com Carta branca e que seja tambem director desportivo de modo a que a estrutura so esteja la mesmo para as fotos e celebracoes.

Tem que ser alguem cujo objetivo seja elevar o clube e os atletas. Um gajo que se veja que tem um compromisso com o clube e queira fazer parte da sua historia.

Bethinho

Marsch,Svensson e um tiro no escuro com chances de ser um grande sucesso,Xabi Alonso.
o Amorim que se vá foder,quem o sugere que ganhe um bocadinho de noção,auto-estima e alarge o campo de visão.

sbremoved_51160

Citação de: Chelas em 19 de Dezembro de 2021, 12:57

Sai do Sporting directamente para a Liga Inglesa. Este é um dos "next-big-thing" a nível de treinadores na Europa. Perdemos a nossa oportunidade. Só treinará o Benfica nos próximos 10 anos se os astros estiverem muito alinhados...

Eusébio10

Citação de: Red79 em 19 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: Chelas em 19 de Dezembro de 2021, 12:57

Sai do Sporting directamente para a Liga Inglesa. Este é um dos "next-big-thing" a nível de treinadores na Europa. Perdemos a nossa oportunidade. Só treinará o Benfica nos próximos 10 anos se os astros estiverem muito alinhados...

Só treinará o Benfica se falhar lá fora. Simples.

afcs1904

Nesta altura, se a opção for um português só vejo Leonardo Jardim, Paulo Fonseca ou Abel Ferreira

sbremoved_51160

Citação de: afcs1904 em 19 de Dezembro de 2021, 13:35
Nesta altura, se a opção for um português só vejo Leonardo Jardim, Paulo Fonseca ou Abel Ferreira
O Leonardo Jardim, apesar de sportinguista, claro que é um treinador top entre os portugueses. Com as condições certas e tempo monta uma boa equipa, dá oportunidades aos jovens... e é um treinador de projeto, que deixa o clube melhor do que encontra. Não sei é se quer voltar ao futebol português nesta altura, mas para mim seria uma boa escolha.

O Paulo Fonseca e o Abel, cada um à sua maneira, não sei se pelo passado que tiveram, irritam-me bastante. São daqueles que não consigo sequer ouvir. Obviamente, não tanto como o Mourinho (nesta altura, seria uma péssima aposta) e o Filho-da-Puta-Villas-Boas, que, felizmente, nunca será treinador do Benfica, por ódio mútuo.

Outro nome que talvez esteja na lista é o de Renato Paiva. O que acham?