Treinadores

Playah

Citação de: MFMoedas em 17 de Dezembro de 2021, 13:54
Vamos tanto mamar com o Pepa que até vai doer.
Com a sorte que temos vai ser mesmo assim que vai acontecer.

Vai ser mais um daqueles desastres que qualquer um consegue prever.

Livrinhos

Atenção que o Pepa também não é assim tão mau como se pinta. Não sei se é treinador para o Benfica (não me parece) mas tenho a certeza absoluta, que é capacitado para melhorar uma equipa física e mentalmente, foi assim no Paços e agora com o Vitoria.

O problema é tudo o resto para além de correr e querer correr...

futeboldelite

Renato Ferreira

Sejamos honestos não sendo o meu preferido e com meia epoca praticamente de decorrida. Precisávamos de alguém que tenha como bases a estratégia que usamos neste momento de 3 centrais e com características de impulsionador. E aí só vejo o Paulo Fonseca.
Óbvio que não é meu preferido mas acho que era a " melhor aposta".

Pleasure_+_Pain

Citação de: Hölderlin em 17 de Dezembro de 2021, 14:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2021, 12:32
Só para terem uma noção, o Mainz de Svenson tem mais 17 pontos do que na época passada por esta altura.

Seria agora. No final do ano já foi. E mesmo agora não sei se ele sai, deve ter o Borussia à perna.

Esqueçam treinadores estrangeiros. A moda agora são os tugas. Só eles são bons e capazes de enfrentar um campeonato tão competitivo e complicado quanto o nosso...

filc

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Dezembro de 2021, 02:08
Sejamos honestos não sendo o meu preferido e com meia epoca praticamente de decorrida. Precisávamos de alguém que tenha como bases a estratégia que usamos neste momento de 3 centrais e com características de impulsionador. E aí só vejo o Paulo Fonseca.

Precisamos?
Para mim, precisamos é de alguém que jogue em 433 para aproveitar o plantel que temos.

polivalente

O futebol ofensivo das equipas do Paulo Fonseca costuma ser muito bonito, dos melhores na europa, o pior é a nivel defensivo. Mas dos nomes portugueses que têm sido apontados, deve ser dos melhores, apesar de eu preferir uma aposta num vitor pereira por exemplo. Acho que tem o perfil ideal para esta equipa e balneário. Estrangeiros e bons, dificilmente vêm para este campeonato.

Calcio

Adi talvez seja despedido hoje.

maior que portugal

pedrompcosta

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Dezembro de 2021, 02:36
CMTV parece que falou no Marco Silva para a proxima época

nao seria a minha escolha, mas mesmo assim é um benfiquista dos sete costados, e tendo em conta que os outros nomes falados (Pepa) são bem piores e menos experientes, não ficaria descontente com o Marco.

a CMtv só atira para o ar ... apesar disso tb acredito que seja marco silva ...

MrCobb

PedroMartins

Para mim um italiano

naix

Citação de: polivalente em 18 de Dezembro de 2021, 03:12
O futebol ofensivo das equipas do Paulo Fonseca costuma ser muito bonito, dos melhores na europa, o pior é a nivel defensivo. Mas dos nomes portugueses que têm sido apontados, deve ser dos melhores, apesar de eu preferir uma aposta num vitor pereira por exemplo. Acho que tem o perfil ideal para esta equipa e balneário. Estrangeiros e bons, dificilmente vêm para este campeonato.
Faz-me uma confusão pensarem sequer em Paulo Fonseca para nosso treinador neste fórum.
A falta de caráter que ele demonstrou no Paços nunca deveria ser esquecida.
Desse nível já temos muitos que cheguem cá.