Treinadores

vermelhoftw

Qual bielsa...totalmente inconsistente e com grande desvio de personalidade

Leonardo jardim para ontem!!!

Jiujitsu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2021, 18:42
vitor pereira de saida ... lá vêm alguns pedi lo para o Benfica  :tomates:

nao ha duvida que é bom treinador, futebol de posse apoiado

se o queria cá? não... não quero andrades no meu clube.
Isso é uma piada certo "não quero andrades no meu clube" ?  Aposto se formos a ver no universo Benfica (trabalhar no Benfica) há mais anti benfiquistas do que benfiquistas...

Uma coisa é haver, outra é o que nós querermos que haja.
E o camarada, e bem, não quer.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jiujitsu em 21 de Dezembro de 2021, 08:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2021, 20:44
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2021, 18:42
vitor pereira de saida ... lá vêm alguns pedi lo para o Benfica  :tomates:

nao ha duvida que é bom treinador, futebol de posse apoiado

se o queria cá? não... não quero andrades no meu clube.
Isso é uma piada certo "não quero andrades no meu clube" ?  Aposto se formos a ver no universo Benfica (trabalhar no Benfica) há mais anti benfiquistas do que benfiquistas...

Uma coisa é haver, outra é o que nós querermos que haja.
E o camarada, e bem, não quer.
Eu também não quero o vp cá . Parece que vai para o Flamengo.

AR11

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2021, 15:27
Param com esta história ridícula de dar 30 milhões para um treinador!!
Dar 30 milhões a um rival direto seria de loucos. Hoje já é claro que deixar escapar o Ruben Amorim foi um erro crasso, mas não há nada a fazer. E o que não falta por aí são treinadores capazes.

E há outra coisa a ter em mente. O Ruben Amorim só tem o sucesso que tem no Sporting porque o Benfica o permite. Até podia fazer na mesma um bom trabalho, porque é um grande treinador, mas contra um Benfica competente não veria títulos, dada a diferença de recursos de que os dois clubes dispõem.

Haja seriedade, competência e ambição. Se assim for, não se verá Benfiquistas a cobiçar o treinador do rival, por muito bom que ele seja.

LFVL

Antes de pensar nalgum nome... já ficava todo feliz se lesse por estes dias...

"Oficial: Jorge Jesus de saída do Benfica."

Croissant

Gostava que apostássemos no Julien Stéphan. Vai chegar a um clibe de topo rápido e gostava que o primeiro fossemos nós.

Ghost.Of.Red

Vejam o trabalho do Marsch.

Esqueçam o azar que teve no Leipzig.

Treinador de 4*4*2 que aposta nos miudos e que não tem medo de os lançar.

Desempregado.

Americano, capaz de atrair atenções dos States se as coisas correrem bem, e até abrir portas para investidores  e abrir novos horizontes.

é assim tão complicado?

Jerominho

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2021, 16:03

Desempregado.

Americano, capaz de atrair atenções dos States se as coisas correrem bem, e até abrir portas para investidores  e abrir novos horizontes.

é assim tão complicado?
O quê? trazer pessoas competentes? Até parece que queres que o clube tenha sucesso.

Ghost.Of.Red

Vejam só quem ele lançou no Salzburg: Okafor, Adeyemi, Sangaré, Sesko, Solet, Aaronson.

Tudo putos.

Não é isso que queremos?

Alguém de competente e que não tenha receio de apostar nos nossos miudos?

DMP

Leeds United terá decidido não continuar com Marcelo Bielsa no comando técnico na próxima época, avança o 'Football Insider'.
O treinador de 66 anos está ao leme dos "Whites" desde 2018 e foi responsável pela promoção à Premier League na temporada 2019/20.

:metal:

Sequel

Citação de: DMP em 21 de Dezembro de 2021, 16:51
Leeds United terá decidido não continuar com Marcelo Bielsa no comando técnico na próxima época, avança o 'Football Insider'.
O treinador de 66 anos está ao leme dos "Whites" desde 2018 e foi responsável pela promoção à Premier League na temporada 2019/20.

:metal:

Longe.

Croissant

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2021, 16:13
Vejam só quem ele lançou no Salzburg: Okafor, Adeyemi, Sangaré, Sesko, Solet, Aaronson.

Tudo putos.

Não é isso que queremos?

Alguém de competente e que não tenha receio de apostar nos nossos miudos?
Ele e o Stephan apostam muito em jovens. Com qualquer dos dois teríamos treinador para um projeto de longo prazo.

https://totalfootballanalysis.com/team-analysis/strasbourg-202122-attack-goals-scoring-scout-report-tactical-analysis-tactics

Jakub

O Julien Stephan era o meu preferido atrás do Marcelino Toral, e não sendo um dos dois, era o Niko Kovac. Era tão fácil. E nem precisávamos porque o Lage era tudo o que se precisava, não o sabotassem até pensarem que era uma merda.

daniel.gomes

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2021, 16:03

Desempregado.

é assim tão complicado?

Não fosse a catrefada de pontos que foram retirados ao LASK e estava se a pôr à jeito de perder um campeonato na Áustria com o Red Bull. De facto é um trabalho notável. Depois O LASK veio por aí abaixo, mas quando foram retirados aquela porrada de pontos tinham 5 ou 6 pontos de avanço já a entrar para a fase regular. Aliás o Ismaël, treinador à altura do LASK, parece me um treinador mais interessante.