Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SuperGlorioso

Comigo já não dava sequer o treino da tarde!

Esta passagem pelo clube serviu para uma coisa: é um nojento e acabou-se definitivamente o endeusamento a este atrasado! Os próximo treinadores não vai ter o fantasma desta farsa.
Rua!

MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2021, 12:43
Calma

Afinal é  tudo tanga.

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1473634409060392961?t=7RV1QVhqSiqbs6l8rUMJFg&s=19
Ahhh, querem uma posição publica do Benfica!
Os brasileiros são finos e o Jesus também, mas estão fodidos porque não fizeram o trabalho de casa... no Benfica não existem reações para defender o clube, deviam ter tido uma estratégia diferente como por exemplo atacar o Rui Costa ou coisa assim.

Assim sendo, o Flamengo e o Jesus vão continuar sem resposta... silêncio absoluto. ahahahah.

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:48
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:33
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: krak em 22 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Metes nojo aos porcos. Sai de uma vez, filho da puta.

Obrigado pelo sacrifício soldado!

Foi mesmo banido... Inacreditável

Esteve de molho 21 dias e o que faz quando regressa? O mesmo.

"inacreditável" de facto  :rir:

Vejo muitos comentários iguais que não são alvo de censura

Duvido.

Comentários daqueles é amarelo imediato, ainda não vi um que fosse passar até hoje.

Tu já viste bem o que ele escreveu ? Tipo  :2funny:

O Shoky, que eu gosto sempre de ler e era grande defensor do JJ, chamou-o de "idiota de merda", qual é a diferença?

E eu não quero que banam ninguém, mas ao menos esclareçam as regras, banir é fácil sob a capa do anonimato. Isto é pidesco.

É conversa de café, toda a gente insultou o JJ ou o Seferovic durante um jogo. É conversa de futebol.

Tirando os óbvios infiltrados todos somos benfiquistas aqui, e o SB é um escape.

Banir assim não passa de autoritarismo.

"idiota de merda" vs "vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a àgua que bebes. Metes nojo aos porcos. Filho da puta".

E o problema nem é só a óbvia diferença, é que o user está farto de ser amarelado. Reincidência também conta.

"autoritarismo" epá lol

:2funny:

Ok meu...whatever

Camisola_20

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:47
Pedro Sepúlveda desmente a noticia do MaisFutebol.
Infelizmente. É bem informado. Dos mais fiaveis neste pais.

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 12:44

PS: Os que insultam Jesus hoje, pediram o seu regresso para substituir o heróico Lage...

calma pinóquio

Slb04Sempre

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:49
Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Metes nojo aos porcos. Sai de uma vez, filho da puta.

Duvido.

Comentários daqueles é amarelo imediato, ainda não vi um que fosse passar até hoje.

O Shoky, que eu gosto sempre de ler e era grande defensor do JJ, chamou-o de "idiota de merda", qual é a diferença?

E eu não quero que banam ninguém, mas ao menos esclareçam as regras, banir é fácil sob a capa do anonimato. Isto é pidesco.

É conversa de café, toda a gente insultou o JJ ou o Seferovic durante um jogo. É conversa de futebol.

Tirando os óbvios infiltrados todos somos benfiquistas aqui, e o SB é um escape.

"idiota de merda" vs "vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a àgua que bebes. Metes nojo aos porcos. Filho da puta".

"autoritarismo"

É igual em termos de regras. Estás a insultar um funcionário do Benfica.

EnzoMatic1995

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2021, 12:43
Calma

Afinal é  tudo tanga.

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1473634409060392961?t=7RV1QVhqSiqbs6l8rUMJFg&s=19

Fake como se esperava.

Só estava a espera que o Pedro Sepúlveda publicasse algo.

Avisei em posts anteriores.

O Bruno Andrade percebe muito pouco e tem fontes muito fracas

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 22 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:47
Pedro Sepúlveda desmente a noticia do MaisFutebol.
Infelizmente. É bem informado. Dos mais fiaveis neste pais.

Por isso é que eu disse, só acreditava quando fosse oficial.

diego040675

Citação de: TFFS em 22 de Dezembro de 2021, 12:47
Já apostei 50 balas no Porto em cada jogo, graças à instabilidade que este animal deu à equipa e ao facto de se estar a cagar.
embora eu nunca na vida iria  apostar na derrota do Benfica,  tenho de reconhecer que é dinheiro fácil

J_PN

A minha leitura da situação diz-me que os gajos do Flamengo vieram com o JJ como prioridade nº1. JJ está a navegar esse barco e a usar o Flamengo para forçar a renovação, novidade do caralho.

Entretanto o Flamengo vai alinhando com outros tugas (RV e Carvalhal à cabeça) enquanto fica com uma imagem de que estão a tentar tudo pelo JJ. No final do dia, o JJ só saí se o Costa tiver bolas para o despedir e pagar o resto até final do contrato. O que duvido.

Nico_10

sendo falsa a noticia, ainda pior, sinal de que vamos continuar com esta novela a desestabilizar uma equipa já de si muito pouco estável. vergonhoso ainda não haver um único comunicado do clube ao que se está a passar desde a semana passada?

Thorondor

Tenho evitado escrever no tópico deste ser abjeto e nos tópicos da corja que serve de testa de ferro  ao filho da puta do bigode. Hoje está difícil não escrever aqui tudo o que penso deste grunho de crina oxigenada. Vou resistir, para já....

Sabryyy

Citação de: ABenficaC em 22 de Dezembro de 2021, 12:45
O Jorge quando é amassado não é por falta de qualidade sua é  porque está a "cagar-se"

Ahah, parece um gajo quando perdia um jogo quando era puto " nem estava a jogar a sério "

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:49

Duvido.

"autoritarismo"

É igual em termos de regras. Estás a insultar um funcionário do Benfica.

Não, não é. É muito pior mandar alguém para a puta que o pariu e chamar-lhe mais 2 ou 3 nomes por cima disso E ser reincidente nesse comportamento.

Se eu acho que "idiota de merda" devia ser censurado?

Devia.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Buzinar em sitios proibidos vs ires em excesso de velocidade e alcoolizado são tudo violações do código da estrada.

Mas há gradações.

Estás a comparar coisas incomparáveis.

Mas pronto, já chega desta conversa. Who the fuck cares. O user em causa passa a vida naquilo.

Vamos ao que importa que é a saida do JJ.

zero07

Brasileirão começa a 10 de Abril.
Flamengo só tem de meter um treinador da B a interino e esperar 6meses como fez o Vi€ira.

Se entretanto o Rui quiser pagar ao Jorjão e companhia e meter umas comissões...lá vai o encantador de ursos mais cedo pró outro lado do Altântico.

É lidar