Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phils

Citação de: jose99slb em 22 de Dezembro de 2021, 12:38
Pra mim assume o Toni
O Toni não merece ser associado a este Benfica.

Deu mais do tinha de dar para o nosso clube, deixem-no em paz.

_Xebola_

Citação de: Génio da Luz em 22 de Dezembro de 2021, 12:13
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Só acredito quando o Génio confirmar.

Não está nada fechado até agora.

Aliás a ideia só será discutir isto depois dos dois jogos no dragão

Neste momento não existe nada fechado com o flamengo. Nem mesmo da parte do Jesus

Nada vai ficar definido enquanto o Klopp e o Guardiola não responderem à nossa proposta.

Não vamos deixar sair o JJ sem um desses treinadores estar comprometido connosco.

Segundo sei Rui Costa vai com tudo e propôs até trazer os dois. Guardiola vai orientar a equipa nos jogos fora e o Klopp na Luz,

Carrega Benfica  :slb2:

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2021, 12:40
A Direção do Benfica está a torcer para que a equipa perca os dois jogos no Dragão só para ter o pretexto perfeito para mandar o treinador foder.

Coisa que não tinham tomatinhos para fazer de outra maneira.

Isto é de loucos.

Benfica tornou-se uma casa de loucos.

Não, estão é com os colhões na mão do Jesus.

Como não lhe puseram um processo disciplinar, se o RC o quiser mandar embora agora tem de pagar indemnização.

O JJ é que não se importa de perder os dois jogos para facilitar a saída.

20Nico Gaitan20

J_PN

A equipa está a melhorar lentamente desde fevereiro. Já se notam as rotinas defensivas do esquema com 5 defesas. O Covid também não ajudou e atrasou a evolução da equipa.

Só resta uma solução, renovar por mais 2 anos e continuar o processo de crescimento.

Kinkolas

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Dezembro de 2021, 12:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Dezembro de 2021, 12:29
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-12-22-Jesus-disse-que-sim-ao-Flamengo-e-pode-voltar-ao-Brasil-ja-em-janeiro.-So-ha-negociacoes-apos-jogos-com-FC-Porto.-Paulo-Fonseca-e-hipotese-d5dd6363

Mais um

Já que já saiu na imprensa

Já temos acordo com o Paulo Fonseca para o Verão  confidenciou o próprio a gente do  SC Braga

Se pudesse começar ja era muito bom para preparar a próxima época

Depois do que aconteceu no Paços não sei se era a minha escolha

Por mim vinha já.

Que se foda se não ganha nada no fim.

Ninguém o pode crucificar por esta meia época neste contexto.

Il Capitano

E os adjuntos não vão com ele?

Se for o caso o João de Deus também não devia orientar a equipa.

iloy

Citação de: jose99slb em 22 de Dezembro de 2021, 12:38
Pra mim assume o Toni

Mas o pessoal quer mesmo o bem do Benfica?
Deixem o Toni sossegado

Shoky

Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.

sbremoved_34227

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Dezembro de 2021, 12:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Dezembro de 2021, 12:29
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-12-22-Jesus-disse-que-sim-ao-Flamengo-e-pode-voltar-ao-Brasil-ja-em-janeiro.-So-ha-negociacoes-apos-jogos-com-FC-Porto.-Paulo-Fonseca-e-hipotese-d5dd6363

Mais um

Já que já saiu na imprensa

Já temos acordo com o Paulo Fonseca para o Verão  confidenciou o próprio a gente do  SC Braga

Se pudesse começar ja era muito bom para preparar a próxima época

Depois do que aconteceu no Paços não sei se era a minha escolha
Vir o Paulo Fonseca é passar de pontapé nos tomates para soco no estômago.

merlin

Já tenho o motor do carro a aquecer, demoras muito??

Chelas

Billy the Kid

Citação de: xaninhow em 22 de Dezembro de 2021, 11:23
(...)

Gostava tanto de um Gasperini ou Mancini a treinar o nosso clube.

Qualquer treinador que venha para o Benfica, daqui a ano e meio estará a ser contestado e vaiado neste fórum.

Muitos pedem Amorim, mas já tiveram um Lage que fez no Benfica melhor do que Amorim fez no Sporting.
Lage recuperou uma desvantagem impossível e ganhou o campeonato com putos da formação (que o SB tanto gosta) batendo todos os recordes.
Foi humilhado pelos próprios benfiquistas que pediram o regresso de Jesus que brilhava no Brasil. Agora é Jesus o escorraçado.

O mesmo se aplica a jogadores: o que se dizia de Everton, Waldschmidt, Vertonghen ou Yaremchuk quando foram contratados (houve festa rija aqui) e o que se diz agora.

A mentalidade portuguesa é diferente da mentalidade inglesa, por exemplo.
Veja-se quantos treinadores teve o Liverpool apesar de ter ficado muito tempo sem ganhar a PL.
Em 129 anos de história, só tiveram 20 treinadores.

Seja Marco Silva, seja Leonardo Jardim sejam os dois que mencionaste (que não são loucos de colocar os pés aqui - um não deixaria a seleção italiana e outro não deixaria uma muitíssimo bem gerida Atalanta), seja o Guardiola, seja Rúben Amorim (este não é burro de vir cá se meter), seja Paulo Fonseca...

Bastará um ano e meio para se estar a pedir um cromo novo no banco técnico.

Quem humilha um treinador que conquistou as coisas que Lage conquistou, humilha qualquer outro, pois o que Lage fez é irrepetível.

PS: Os que insultam Jesus hoje, pediram o seu regresso para substituir o heróico Lage...

ABenficaC

O Jorge quando é amassado não é por falta de qualidade sua é  porque está a "cagar-se"