Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 12:54
Excelente aqui o Calado
(Sic): "com ou sem JJ o Benfica será sempre o Benfica; já ganhou sem JJ; ele já se foi embora o Benfica ganhou; ele voltou e o Benfica ainda não ganhou".

Perfect!!!  :clap1:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel
Não há limitação do uso de Internet aí na IPSS?

ana_lopes2009

ItsY2Inferno

fpie

todos os finais de contrato ele faz estas merdas, no fim renova por mais uns milhoes

burro ele?  como treinador é, mas nas finanças é um expert

Mattamouros

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Dezembro de 2021, 11:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Bom Natal, boas entradas, e que tenhas um 2022 cheio de amarelos.

Sinal de que continuas por aqui a dizer as verdades, fazes falta.

panduru

Puta vergonha em que nos transformamos. Culpa deste e de quem está acima dele. Mais um dia como nosso funcionário é mais um dia perdido.

ABenficaC

Citação de: Vik em 22 de Dezembro de 2021, 10:53
https://twitter.com/brunoandrd/status/1473606989431382019

"ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus disse "sim" ao Flamengo ontem à noite. Quer voltar para o Brasil. Para sair agora, no entanto, depende e aguarda uma negociação entre Benfica e Flamengo. Treinador português tem contrato até junho de 2022"

:whistle2:
se a notícia não se confiram é por puro racismo colonial

Harlem

Pá, cheguem a acordo com este merdas e mandem-no para o Brasil a custo 0. Já estou por tudo, nem olhar para a cara dele eu posso.

Thorondor

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 12:54
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

Ele mostrou bem ao que vinha no ano passado: participar activamente nas eleições. o que é inadmissível num profissional do clube no activo.
E meses mais tarde ficou claro outro motivo para ter vindo: é agenciado pelo Bruno Macedo. Ou seja, é apenas mais um peão na teia de interesses e falcatruas do vieirismo, sem qualquer interesse desportivo, mas apenas financeiro.
Por algum motivo a equipa foi totalmente abaixo depois das eleições...

duas vezes....

J_PN

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 12:54

Profissional de esgoto.

Ele mostrou bem ao que vinha no ano passado: participar activamente nas eleições. o que é inadmissível num profissional do clube no activo.
E meses mais tarde ficou claro outro motivo para ter vindo: é agenciado pelo Bruno Macedo. Ou seja, é apenas mais um peão na teia de interesses e falcatruas do vieirismo, sem qualquer interesse desportivo, mas apenas financeiro.
Por algum motivo a equipa foi totalmente abaixo depois das eleições...

Ele mostrou bem ao que vinha e o profissional de merda que é em 2011, ou seja, há 10 anos.

brandoamanz

Citação de: zero07 em 22 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.
:rir:

Vou aproveitar para dar a minha opinião. Na altura do regresso, a sua vinda foi pura e simplesmente populismo, para ajudar o Vieira a garantir as eleições. Foi um regresso ridículo no sentido em que implicava uma inversão completa do rumo seguido de aposta na formação. Mas achei que era um treinador que garantia um mínimo de qualidade e que a equipa ia mostrar mais.

Ao fim deste tempo todo, claramente que estava enganado. Ele já não quer saber desta merda. Se ao início só queria um ano de contrato para saltar para um "grande" europeu, actualmente se lhe dessem a hipótese de renovar ele assinava de cruz. Não consegue melhor que o Benfica.

Não acho que as pessoas devam ser crucificadas por se enganarem. Todos temos opiniões que depois alteramos quando confrontados com outros factos. Faz parte.

Dito isto, oxalá se concretize e faça boa viagem. Neste momento é um dos maiores problemas do Benfica. O maior continua lá. Mas isso é outra conversa.

Barcelense1994

Passou do truque "Ou me renovam ou vou para o Porto" para "Ou me renovam ou vou para o Flamengo".

Houvesse brio e era posto a correr hoje.

MuadDib

Citação de: SuperGlorioso em 22 de Dezembro de 2021, 12:49
Comigo já não dava sequer o treino da tarde!

Esta passagem pelo clube serviu para uma coisa: é um nojento e acabou-se definitivamente o endeusamento a este atrasado! Os próximo treinadores não vai ter o fantasma desta farsa.
Rua!
Exactamente e vai acontecer o mesmo no Flamengo que estão a passar pelo mesmo problema, todos os treinadores que lá param são comparados ao Jesus.
Como o Jesus agora já tem rivais à altura, principalmente o Abel Ferreira no Palmeiras a preparar um plantel à sua imagem e com muito dinheiro da nova presidente, o Jesus vai falhar no Flamengo e serão os próprios adeptos a pedirem em desespero para o Jesus bazar, tal como agora está a acontecer no Benfica.

Eu continuo a dizer, era giro de se ver o Palmeiras do Abel e o Flamengo do Jesus, os dois maiores clubes do Brasil... ouvi dizer que o filho do Toni também está apalavrado com um clube brasileiro de referência e se o Paulo Sousa for para o Internacional, então temos Brasileirão para seguir aqui em Portugal, vai ser uma loucura, aquela merda no Brasil do norte a sul até dá o tilte. Era bonito de se ver e que ninguém tenha dúvidas, ajudava muito o Brasil a se desenvolver a nível futebolístico e só os portugueses o podem fazer porque a seu favor têm a escola europeia e falam português... contra os treinadores portugueses está o facto de os brasileiros serem xenófobos em relação aos portugueses graças à educação que têm na escola. Era importante como está a ser, os portugueses terem sucesso no Brasil e mostrarem aos brasileiros de que são feitos os portugueses agora que o Brasil está a redescobrir Portugal.

fpie

e eu há espera de um prenda de Natal, até tenho aqui um laço para enviar esse embrulho para o Brasil

dsdsds44

Mas ele acha que o Benfica vai renovar com ele?  :2funny:

Os sócios na sua maioria já não podem ouvir sequer o nome do incompetente.

Só se é o vigarista ainda a dar ordens...