Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2021, 15:07
A BOLA já admite negociações com vista à contratação de Jesus pelo Flamengo.

Excelente sinal.

Caixa de ressonância já é outro nível de informação

depois do jogo com o sportem e das assobiadelas do tribunal da Luz está obviamente sentenciado

Karel Alinho

Muito bem o desmentido, se não havia realmente alguma coisa. Mas sublinho que a parte em que dizer que JJ não tem vontade de regressar ao Brasil "nesta altura". Isso no comunicado diz mais que tudo o resto.

Ele fica até final do ano e depois vai de vela.

Petrucci

Ainda ninguém falou nos brincos do João de Deus?

:ashamed:

Pleasure_+_Pain

Veremos o quão unidos estarão presidente e treinador após estes dois jogos com o FCP...

LFVL

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 15:12
Muito bem o desmentido, se não havia realmente alguma coisa. Mas sublinho que a parte em que dizer que JJ não tem vontade de regressar ao Brasil "nesta altura". Isso no comunicado diz mais que tudo o resto.

Ele fica até final do ano e depois vai de vela.

Que seja até final do ano civil que agora finda...

netkingcool

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 15:09
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 13:01
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Black Skulls em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

Deve ser, deve...
Ainda vamos acabar a pagar para ele ir para lá.

Não é deve, é mesmo.

É o quê, pagarem a cláusula?
E o Benfica faz o quê, diz que só sai se pagarem a cláusula?
Nesta altura já não era nada mau sair sem o Benfica o ter de indemnizar, quanto mais sair e o Benfica ainda receber os 6 milhões :rir:

Eu negociava os 6 milhões com o Flamengo e não abdicava de pelo menos uma jantarada numa tasca de Lisboa.

Once_Human

Ja está confirmado? Vai de vela????

LFVL

PeladinhaXY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2021, 15:09
Estive a ver a CI do JD e a CNN P tocou mesmo na ferida ao falar no almeidinhos  . PUMBA .

Parabéns ao jornalista pela pergunta . Certamente será um grande Benfiquista.
Disse o quê?

Não vi

Kurt Cobain 10

Citação de: RP89 em 22 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2021, 15:09
Estive a ver a CI do JD e a CNN P tocou mesmo na ferida ao falar no almeidinhos  . PUMBA .

Parabéns ao jornalista pela pergunta . Certamente será um grande Benfiquista.
Disse o quê? Não consigo ver a CI, neste momento.
A dizer  por outras palavras que o almeida é uma merda e vai apanhar o luiz diaz pela frente quando há centrais no plantel melhor que ele ...

Castro_SLB

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Dezembro de 2021, 15:10
Nordestino já confirmou no canal dele

Estiveram ontem reunidos durante 8h, Marcos Braz, Bruno Spindel e JJ.

Karel Alinho

Citação de: Mattamouros em 22 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: Castro_SLB em 22 de Dezembro de 2021, 15:07
É indiferente se o Flamengo quer ou não o regresso do JJ, e se este quer ou não regressar ao Flamengo. O Benfica tem um presidente incumbido pelos sócios para agir de acordo com os interesses do clube. Jesus deveria ter sido logo despedido após o jogo contra o Sporting, estar a adiar esse despedimento é apenas colocar mais pregos no caixão.

Para onde o Jesus vai após a saída do Benfica é indiferente para os benfiquistas.

Até porque há outra coisa fulcral aqui..

Que é, mesmo que ganhe os 2 jogos ao porto, e eu não acredito que ganhe 1 sequer, quanto mais 2, a probabilidade de se espalhar ao comprido depois é apenas comparável ao futebol que não jogamos.

É um desastre à espera de acontecer, zero de dúvidas nisto, infelizmente.

Se há uma data de gente a confirmar, de certeza que há razão para isso.

Volto a sublinhar o "não quer regressar ao Brasil, nesta altura". Ele quer e vai voltar.

tiagor11

Precisam de alguém para o ir levar?

djhifi

Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.

Pois é.... Primeiro mundo.

Errado.

É um problema só do Benfica, e o Benfica para mim é um pouco mais que um site logo defender algo num site do Benfica não é só um site....

Mas é só futebol e nisso de acordo.

Quanto ao defender um treinador e agora não desculpa mas põe a mão na consciência, não é só desde 2019. Se fosse....

Desde que ele saiu foste um Pizzi aqui no SB só que sem marcar golos...

Fizeste, num site da internet, a cama todos os sucessores do JJ. Nenhum era digno.

Desculpa mas não vou esquecer... Vitória Lage, nunca chegaram ao desprezo que o teu rei vota o nosso clube e tu nunca lhes perdoaste metade. Para este há sempre ou quase, desculpas.

Peço desculpa se não entro na carneirada dos likes só porque sim mas gosto de pensar por mim.

Feliz natal.

Que postura mais patética, esta.

Ai ui tu querias o JJ, ele foi fiasco e agora como ousas pronunciar-te outra vez, estás cancelado, declaro eu aqui e agora do alto da minha superioridade moral.

Vamos lá ver uma coisa. Eu também quis cá o JJ. E porquê? Face aos dados que tinha do passado de JJ e na medida que não lia cartas do futuro, achava que ia ser boa opção para nós, sobretudo de entre as opções que Vieira consideraria.  Enganei-me redondamente. Não foi boa opção, foi fiasco. A todos os níveis, de resultados e, pior, partiu completamente o Benfica ao meio. Hoje se voltasse atrás e soubesse o que sei hoje, pensaria diferente. Mas não é possível ainda, a ciência ainda não chegou a essa parte.

No entanto, e para te mostrar como essa postura é absolutamente patética, podia recordar algumas trends cá do fórum também.

Por exemplo, agora é moda chorar pelo Lage. Ai o Lage cccccoitadinho, tão injustiçado. Ai o Lage que grande trabalho no Wolvs, ai se o Lage tivesse este investimento, ai ui. Pois é, amigo, mas como também tenho memória lembro-me que o Lage era um absoluto saco de pancada por aqui (e não só) e muitas vezes andei eu sozinho no tópico dele a ser acusado de defender o indefensável. Ele era fraco, uma fraude e ponto. Até estava a andar na auto-estrada em sentido contrário, diziam, tal era o fluxo de gente a rasgá-lo sem qualquer pejo. Mas hey... hoje? Lage ccccccoitadinho, deixaste saudades! Uma puta duma hipocrisia de gargalhar, no fundo. Vamos cancelar essa gente toda? Não, enganaram-se, faz parte, a vida continua.

Antes do Lage chegou a haver outra trend que provava que os users do SB só queriam o bem do clube e se fosse por eles ninguém nos parava. Até houve um post do Gotts a bater record de likes. Ai Sofiiiia, contigo conquistaremos o mundo. Ai Sofia, contigo voltaremos a ser o Benfica. Resultado: desde aí a Sofia a única coisa que provou foi ser uma merda de treinador, para lá de caríssimo e completemente ultrapassado. Tudo cancelado. Oh wait, ninguém foi. Acontece, a vida continua.

Mas havia treinadores de qualidade absolutamente indiscutível que se viessem iam dinamitar o tugão, atenção. Tínhamos o Pochettino. Pagar o que for preciso, Pochettino é marquês garantido! Resultado: com um plantel de quase 4 dígitos acaba a perder campeonatos para o Lille. Mas hey, no tugão pelo Benfica aniquilava o Fcp. Cancelamento geral de novo, que chatice. Oh wait, afinal não, era só ridículo.

E jogadores?

Quando o Gilberto veio eu achava que era o pior LD do plantel. Ora, é destacadamente o melhor. Acontece. Estou cancelado outra vez, merda.

Vamos cancelar as centenas de pessoas que aqui faziam a cama ao Rdt todos os dias? Ou ao Jota?... E os que diziam que O Rúben Dias era bem despachado porque enterrava demasiado e nunca seria central de topo? Eram carradas e carradas de users. Afinal de contas não conseguiram ver para além do momento e do contexto, não podem perceber nada disto, certo? Se erraram, têm que ser canceladas já antes que voltem a perpetrar outros crimes!!!

Pah, menos. JJ flopou forte. É a vida, venha outro. Dizer algo que se revelou merda no futuro é simplesmente o pão nosso de cada dia por aqui.

Ri-me mais do que devia  :2funny:

Tempos deveras estranhos estes.

Patético de facto. Vale para o JJ como para qualquer outra coisa. A cultura do cancelamento deve ser das maiores idiotices inventadas pela Internet/Redes Sociais.
O Shoky, como outros, queria cá o Jesus e correu mal. Acontece. Também me lembro de achar que íamos varrer as equipas todas quando o Camacho regressou, em 2007. Acho que não deve ser censurado ou até perseguido por isso, como tantas vezes vejo. De acordo.

Agora se me falares dos obsessivos que choram pelo gajo p'raí desde o 2º ano dele no Sporting. Dos do "meu rei". Dos que aproveitavam cada deslize nosso para meter nojo e chorar por ele como se fosse o único treinador do mundo? Esses merecem ser perseguidos com isso até que se cansem e apaguem a conta.

Certo, nem tanto ao mar nem tanto à terra, concordo.

Eu não falava desse tipo de malta fanática incapaz de reconhecer o que seja e que depois foge porque tem um orgulho desmesurado, aí totalmente de acordo contigo limpinho.

Mas agora marcar pessoas e andar atrás? Por favor  ;D

Eu, por exemplo, também fui favorável ao JJ em 2020.

E depois não fui mais (este Verão que passou). E se até a mim já me chamaram Jesuíta 1 ou 2 vezes, portanto imagino as merdas que o Shoky (ou outros) já tiveram de ler.

Agora que é profundamente errado esta cultura do cancelamento?

É. Tem tanto de errada como de ridicula. Gente sem espelhos em casa. É assim...fazer o quê.