Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MFMoedas

Mercurio_10

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2021, 16:03
na minha opiniao nada se alterou: se o Benfica perder com o Porto especialmente o 2º jogo na proxima semana, Jesus deixa de ter condições para ser treinador do Benfica.

este Comunicado é apenas para o Rui Costa salvar a face em relação a toda esta especulação e para nao o acusarem de nao defender os interesses do Benfica.

É óbvio que se os jogos com o Porto correrem mal o JJ vai embora.

O ponto aqui é que temos na direcção quem não queira tomar decisões difíceis e prefira que ele caia de podre, e cair de podre é a época do Benfica ter acabado nas duas competições nacionais mais importantes.

Por outro lado temos o treinador numa espécie de 'que se foda que eu ainda cá estou mas já não é bem estar e se perder vou-me embora e para mim está tudo bem'.

Que resultado é que isto pode dar? Dificilmente pode correr bem. Já não basta o que é ir jogar ao dragão duas vezes, ir com este circo montado bem não deve fazer...

tiagor11

isto é para os apanhados, já toda a gente sabe o que vai acontecer mas deixa o jorgão perder os dois jogos com o porto para termos desculpa para o mandarmos com o crlh, whats a direção  :D

jccb

lPhoenix

Há aqui algo que me está a escapar: o JJ está constantemente a fazer juras de amor ao Flamengo, o Flamengo está interessado no seu regresso e veio negociar, porque raio não paga a indemnização destes últimos 6 meses e o leva de vez!?

lancadordedois

polivalente

O mais giro disto tudo é os jornaleiros e comentadeiros dos almoços com a fraude, a condenarem um gajo que vem cá tentar levar o treinador, mas não condenam o treinador que não se afasta desse assunto, pelo contrário, alimenta-o.

lPhoenix

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Dezembro de 2021, 15:39
O Rui Costa está mortinho que o JJ vá embora pelo seu pé.

O JJ está mortinho por ir embora... com um cheque na mão

Porque não negoceia com o Flamengo esse cheque?

jccb

Citação de: polivalente em 22 de Dezembro de 2021, 16:09
O mais giro disto tudo é os jornaleiros e comentadeiros dos almoços com a fraude, a condenarem um gajo que vem cá tentar levar o treinador, mas não condenam o treinador que não se afasta desse assunto, pelo contrário, alimenta-o.

E iam perder os almocinhos à pala queres ver?!?

fpie

o JJ e o Benfica fazem-me lembrar os casais que só estão juntos porque estão a dever a casa ao banco, porque já não se gramam à anos

Sequel

Que circo. Isto afectará o plantel de forma tremenda.

Que total falta de respeito para com o clube que lhe paga o ordenado.

polivalente

Citação de: jccb em 22 de Dezembro de 2021, 16:11
Citação de: polivalente em 22 de Dezembro de 2021, 16:09

E iam perder os almocinhos à pala queres ver?!?
Já perderam a vergonha há muito tempo.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: Damon_Fryer em 22 de Dezembro de 2021, 15:39
O Rui Costa está mortinho que o JJ vá embora pelo seu pé.

O JJ está mortinho por ir embora... com um cheque na mão

Porque não negoceia com o Flamengo esse cheque?

O Flamengo que lhe pague o que teria a receber.

O Benfica abre mão desse valor e desfaz-se do treinador que é um empecilho

Bailey

Citação de: fpie em 22 de Dezembro de 2021, 16:11
o JJ e o Benfica fazem-me lembrar os casais que só estão juntos porque estão a dever a casa ao banco, porque já não se gramam à anos
na realidade é quase isso
Porque o Jesus quer receber o resto do dinheiro do contrato, e o Benfica não quer pagar esse dinheiro. De resto é igual, já não querem estar ali

sbremoved_43028

Depois dos milhares de lenços brancos que viu na Luz e das assobiadelas consecutivas que levou mesmo ganhando, se fosse um Homem punha o lugar à disposição na hora.

Só que é tudo menos um Homem. Na vitória e na derrota. Personagem abjecta.