Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nevers0ft

Parece me óbvio que se ficar é porque vai renovar porque não acredito que ele vá rejeitar o Flamengo onde ainda é adorado, e sabendo que cá mal termine a época fica desempregado...

Parece me que o único entrave neste momento devem ser os jogos com o porto..

redriver

Depois da merda toda que já fez ao clube, andam aqui jesuítas a falar de "reciprocidade". Fosga-se! Cucu cucu, apanha qué maluco!

iloy

Android1974

Citação de: redriver em 22 de Dezembro de 2021, 19:32
Depois da merda toda que já fez ao clube, andam aqui jesuítas a falar de "reciprocidade". Fosga-se! Cucu cucu, apanha qué maluco!
A última merda que fez foi qualificar-nos para os oitavos da Liga dos Campeões.

slb_fmh

Andor com este pavão, a quem nunca deveria ter sido permitido o seu regresso ao Glorioso!

Cob92

Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2021, 19:33

O Jesus è um professional pago a peso de ouro.

Só tem que calar a boca e fazer o seu trabalho pouco importa se recebe lenços brancos pretos ou amarelos.

vermelhoftw

Citação de: nevers0ft em 22 de Dezembro de 2021, 19:31
Parece me óbvio que se ficar é porque vai renovar porque não acredito que ele vá rejeitar o Flamengo onde ainda é adorado, e sabendo que cá mal termine a época fica desempregado...

Parece me que o único entrave neste momento devem ser os jogos com o porto..

Óbvio!!!

Ou sai ou renova pois no final será corrido e sem clube pra ir...

Nutmeg

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 19:05
Para quem ontem pôs em causa que eu disse e volto a dizer, os brasileiros na sua grande maioria são mentirosos, complexados e falsos, ouçam este jornalista conceituado brasileiro a levar isto para o colonialismo português...

Mas ouçam com atenção as falsidades que diz e a inversão completa da realidade que faz...

https://youtu.be/u6AKAM-lmUw

Depois de ouvir esse cromo eu não tenho dúvidas - esse tipo parou no séc. XVI e nunca saiu de lá. Um caso de estudo para a ciência.

Merkel

Esta apresentação já foi absolutamente ridícula e parola em 2020. Ano e meio depois, ainda mais rídicula parece. Não pensei que fosse possível...

Baron_Davis

do bomborim lavar o chao com ele, nao botas faladura...

Barolas

Citação de: Merkel em 22 de Dezembro de 2021, 19:37

Esta apresentação já foi absolutamente ridícula e parola em 2020. Ano e meio depois, ainda mais rídicula parece. Não pensei que fosse possível...

O medo era tanto... nem com eleições pouco ou nada escrutinadas eles deixaram de fazer um verdadeiro ALL in ! Hoje quem sofre são os verdadeiros benfiquistas.

vermelhoftw

Com uma equipa de 170M a mais cara de sempre do país e contra um barca morto e em total construção era difícil... passado as 8 tentativas falhadas lá conseguiu duas...e ainda tenho que ler estes comentários a proteger esta fraude ...este clube está surreal...desde os NN aos adeptos e sócios a passar nos bandidos da sad e da fraude do banco que nunca respeitou o clube é outro nível de surrealismo...

Barolas

Vai embora, nunca irá renovar e não aguentará até ao final da época. Até o presidente o quer despachar mas não lhe quer dar tusto para isso.

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 19:38
do bomborim lavar o chao com ele, nao botas faladura...
Não tenho problemas nenhuns em reconhecer que foi comido. Mas, como falávamos de últimas merdas, e a qualificação para a Liga dos Campeões foi logo a seguir... Não estou a contar com as goleadas, claro.

Nirvana_87

Citação de: Merkel em 22 de Dezembro de 2021, 19:37

E o nosso ex maravilhoso salvador queria dar 4 anos de contrato.  :estrelas: