Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

só faz merda , mas não sai , para não perder dinheiro . chulo.

Petrucci

Octávio Machado: "Hoje na televisão brasileira, não se falou nada da estadia destes senhores aqui..."

Vítor Pinto/Mariana Àguas: "Mister, você sabe que estas imagens eram de uma televisão brasileira..."

Octávio Machado: "Sim..."

Vítor Pinto: "E no Globoesporte, ainda fui agora ao site do Globoesporte e está a abrir o caso Jorge Jesus..."

Octávio Machado: "Deixa ós sites!!"

Intervalo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nirvana_87

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Dezembro de 2021, 00:24
Eric Faria, da TV Globo, esclareceu que enviou a Jesus a seguinte mensagem: "Que confusão estão fazendo com o seu nome". O técnico das águias respondeu dando a entender que o Benfica é soberano na decisão: "Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes."

Batam a nota da rescisão e levam-me é o que parece ele está a dizer.
Fds eu nem quero acreditar que é o Benfica que não se quer ver livre desta fraude.

Mesmo modus operandi usado com o Rui Bombo. Nesse caso eram os ordenados neste só sai se pagarem a cláusula.
Só o dinheiro lhes interessa. :cheerleaders:

djac

Basicamente o que o JJ disse entre linhas foi:
"Eu quero ir, mas estou preso aqui até Maio."

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 00:42

só faz merda , mas não sai , para não perder dinheiro . chulo.

Não sei até que ponto irá/iria receber menos no Falamanengo, portanto parece-me que é mais "não saio porque o Falamanengo não paga a cláusula"

Corcunda

Por acaso, penso que a renovação, com essa tal cláusula baixa para o Brasil, é a medida mais sensata nesta altura. Estanca o burburinho, permite-nos focar no resto da época e no final fica a janela entreaberta para uma possível saída amigável.

Unicampeao

Citação de: djac em 23 de Dezembro de 2021, 00:44
Basicamente o que o JJ disse entre linhas foi:
"Eu quero ir, mas estou preso aqui até Maio."
Se isto é verdade.. é despedir a equipa técnica durante a madrugada!! Rua foda se

djhifi

Citação de: Gottschalk em 23 de Dezembro de 2021, 00:45
Por acaso, penso que a renovação, com essa tal cláusula baixa para o Brasil, é a medida mais sensata nesta altura. Estanca o burburinho, permite-nos focar no resto da época e no final fica a janela entreaberta para uma possível saída amigável.

O que foste dizer...és tramado.  :2funny:

Vai ver um filme pá  ;D

omelhorproslb

Livrem nos disso.

André Sousa

Arrisca-se a sair do Benfica para o Flamengo e a não deixar saudades em qualquer sítio por onde tenha passado.

No Sporting estão-se a cagar para ele, no Benfica, se não tem vindo na época passada, havia muito boneco que ainda ia concordar com o "top3 mundial" e no Flamengo, depois de ter feito uma temporada quase perfeita, repetir ou melhorar é quase utópico.

Petrucci

Finalmente. Haja alguém com bom senso.

djhifi

Citação de: Petrucci em 23 de Dezembro de 2021, 00:50

Finalmente. Haja alguém com bom senso.

;D

bolaredonda

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 00:49
Arrisca-se a sair do Benfica para o Flamengo e a não deixar saudades em qualquer sítio por onde tenha passado.

No Sporting estão-se a cagar para ele, no Benfica, se não tem vindo na época passada, havia muito boneco que ainda ia concordar com o "top3 mundial" e no Flamengo, depois de ter feito uma temporada quase perfeita, repetir ou melhorar é quase utópico.

Desta vez vai encontrar um plantel envelhecido e um campeonato com uma concorrência à altura. Tenho muita curiosidade em ver como se vai sair.

nwpt

Este lixo em vez de estar preocupado com o jogo com o Porto, está a trocar mensagens com jornalistas brasileiros.

É um autêntico porco. Ele e os deprimentes que sempre o andaram aqui a bajular  ::)

bmuc79

Vampeta desde que o JJ saiu diz sempre "eu se fosse o JJ nunca mais passava nem perto do Maracanã...Saiu em alta, adorado por td o mundo...Vai estragar para quê?? "