Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hölderlin

Isto seria assim: comunicar que o JJ só sai pela cláusula de rescisão e que o Benfica não irá negociar com o Flamengo devido ao sistemático abuso a que os dirigentes do clube se prestaram.

Posto isto, ou cai o dinheiro ou o JJ não sai. Até, obviamente, o Flamengo ter treinador. Ai sai comunicado sobre a rescisão com o JJ mal o Flamengo apresente o novo treinador.

Se possível, e sobre isto não sei a legalidade, punha o JJ a treinar os sub 23 até la. Ou a regar a relva.

RGouveia.SLB

A maioria merece por inteiro o circo em que o Benfica se tornou.

Badge

Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Francescoli

Citação de: zefo em 23 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
Já devia ter falado, mas acho que está à espera destes 2 jogos.
Ia dizer o quê? Quero mamar o dinheiro até ao fim?

Estou a referir-me ao Presidente

zefo

Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.
É deixar arder. Que se foda.
Eu vou desligar ou tentar porque não tenho estilo de Cuck ver e gostar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2021, 11:56

Qual deles? O Vieira ou o Soares de Oliveira?

zefo

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2021, 11:56

Desculpa... Estou no tele e na vi o tópico...
Pode-se aplicar a mesma ideia :tomates:

Baron_Davis

carisma, competência e ambição definem o nosso Rui

Billy the Kid

Acho interessante ver gente que se vangloria de ser genial e chamar a maioria dos sócios de banana.

Para esses génios, os 85% dos votos que Rui Costa teve, são votos de gente estupida.

Eles – os perdedores, fãs de Benitez e que passam a vida a insultar a maioria – é que são os Einstein's desta vida.

Não comprem um espelho, não...

Rmgv

Dps desta trapalhada toda, e se queres sair desta história com alguma dignidade ainda, tens é de exigir a cláusula toda ao chiclas ou ao falamengo... sei que o mais fácil e possivelmente mais certo a fazer era correr com o escroque do treinador dps dos jogos com o porto (ainda para mais se perdermos os 2), mas isso é o que ele quer e o que os zucas querem sem pagarem nada, já que geriste esta situação de forma patética vais ter de engolir o sapo e mantê-lo pelo menos até aos zucas arranjarem outro treinador, dps sim podes/deves mandar um chuto no cu da velha prostituta da amadora.

Isto é o mínimo que se exige da tua parte neste momento, amanha-te !!!

Hölderlin

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 12:00

Acho interessante ver gente que se vangloria de ser genial e chamar a maioria dos sócios de banana.

Para esses génios, os 85% dos votos que Rui Costa teve, são votos de gente estupida.

Eles – os perdedores, fãs de Benitez e que passam a vida a insultar a maioria – é que são os Einstein's desta vida.

O Gott fazia isto melhor.

Il trattore

Como está o silêncio mortífero do Rui? Esse silêncio dá para ganhar logo?

CitriC

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2021, 11:00
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2021, 10:03
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: Nutmeg em 22 de Dezembro de 2021, 18:33
Comunicado da CNN

"A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse "sim", mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado
A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo."

Meus amigos, isto é histórico! Uma Direção do Benfica a ser brilhantemente e respeitosamente humilhada, preto no branco, pela direção de uma estação televisiva.

"Calma, com o Rui vai ser diferente. É um homem do futebol. Conhece os meandros do futebol como ninguém."

O Benfica já morreu. Há muito. Aquilo que vivemos atualmente é outra coisa. Querem conhecer o Benfica? Vão ler os livros da gloriosa História do Benfica dos vossos pais e avós.

Papelinho dedragante da CNN Portugal.

Aqui está mais uma boa fonte ( esta até tem nome e apelido) que infelizmente a CNN não teve a decência de cruzar :

https://www.youtube.com/watch?v=tAwednaEFWk

As telenovelas na CNN são até porreiras. E montaram um circo espectacular, admito.

Quanto ao JJ pode pisgar-se, nem nunca devia ter voltado. Mas como está cá, amanhã quero é que o JJ vença o Conceição... que o SL Benfica vença todos os títulos esta época..

A parte a bold foi confirmada por essa fonte com nome e apelido.

É ridiculo o papel submisso do Benfica do fantoche.

O papelinho degradante não é da CNN, é mesmo do Benfica2003

Mete dó ver um comunicado da CNN carregado em opiniões.  Tem mais opiniões esse comunicado que factos.

Quem acreditas mais na CNN e suas fontes anonimas ou no Joao de Deus adjunto do JJ e que esteve presente no encontro ?

Papelinho depriminente esta telenovela toda e digo isto quando o JJ vale zero para mim.

Aquela tropa fadanga passou da tvi para cnn e esta agora quer fazer concorrência à cmtv. É normal. E quem trabalha para a CNN , suas fontes, passou determinada informação porque está a servir determinados tipos de interesses.

Repito, a parte a bold foi confirmada pelo João de Deus na CI.

Confirmada por quem "esteve presente" no encontro.

Qual é a duvida sobre o papel degradante da "direção" do Benfica?

Repito as palavras do Joao de Deus :

《o mister nao pode e nao quer abandonar neste momento o Benfica. Isto que fique bem claro》

Está dificil.

"A parte a bold foi confirmada por essa fonte com nome e apelido".

Só essa parte demonstra a incapacidade reinante neste clube.

CNN teve um papel execrável. Como dizem os francófonos recuso-me ser um lambe cu do Nuno Santos e restante tropa fandanga.

Já eu, estou-me a borrifar para a CNN.

O que me preocupa é o Benfica.

Aí concordo.

Estou-me a borrifar para a CNN , para o JJ e para todos os que nao respeitem o Benfica. Só quero que o Benfica ganhe independentemente de quem esteja à frente dos seus destinos.

Desculpa se na conversa aparentei ter o nariz empinado. Desculpa se te insultei de alguma coisa. Apenas acho que a CNN devia baixar a bolinha.

zefo

Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2021, 12:05

O Gott fazia isto melhor.
Nos dias bons sim.
O Miro vem em crescendo mas ainda não dá.

Badge

Não é por quem votas, mas sim os argumentos que utilizas para sustentar a tua posição.