Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rmgv

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
o Flamengo era a nossa hipótese de nos livrarmos deste cromo!
se fizermos bons resultados agora em Dezembro, que não quer dizer nada, renovam-lhe o contrato. Quase que aposto.

o tribunal da Luz já ditou sentença

o prof pardal quer dinheiro, o "Rui" nao quer pagar um tostão e os flamengueiros estão a ver o que dá

novela rasca, batida e vulgar
Concordando com tudo, mas faz sentido neste momento dps do que se passou em semana do jogo decisivo no dragão?? Os flamengueiros vieram cá disseram em todos os micros que lhes meteram à frente que queriam a quenga da amadora e agora como prémio ainda a levavam de graça ??

Sei que custa a engolir, e a mim tb que já tou farto desta velha ultrapassada mas mesmo que perca com o porto os 2 jogos não pode ser despedido isso é o que ele e os amigos zucas querem...

Agora se os falamengos não quiserem pagar e arranjarem outro "mister" aí sim a 1ª coisa a fazer é dar um chuto no rabo do chiclas.

É a única forma de sairmos desta história com alguma dignidade

Bekambol

Citação de: sergio19azb em 23 de Dezembro de 2021, 12:03
Sim acho que é isto.
O Flamengo a aguentar e a rezar por resultados negativos para que o Benfica rescinda com ele
O Jesus a rezar para ser despedido e levar o cheque / Flamengo suporte o custo
Benfica na expectativa que o Flamengo se chegue à frente para não pagar nada

Todos a procurar sacanear o Benfica....

andre_diogo

Bem, uma coisa e certa, o Jorge Jesus nao passa o Natal na Luz.

areal

Vá para o flamengo ou não, que vá co caralho já amanha.

Innuendo

se fizermos bons resultados agora em Dezembro, que não quer dizer nada, renovam-lhe o contrato. Quase que aposto.

Eu tenho esperança que este ser saia do Benfica em janeiro, o mais tardar.

Contudo, racionalmente, a expectativa é que seja anunciada a renovação de contrato, a qualquer momento. E digo mais: se hoje, como desejo, passarmos está eliminatória, o anúncio de renovação de contrato saia ainda antes do Natal.

Baron_Davis

Citação de: Rmgv em 23 de Dezembro de 2021, 12:26

o prof pardal quer dinheiro, o "Rui" nao quer pagar um tostão e os flamengueiros estão a ver o que dá

Concordando com tudo, mas faz sentido neste momento dps do que se passou em semana do jogo decisivo no dragão?? Os flamengueiros vieram cá disseram em todos os micros que lhes meteram à frente que queriam a quenga da amadora e agora como prémio ainda a levavam de graça ??

Sei que custa a engolir, e a mim tb que já tou farto desta velha ultrapassada mas mesmo que perca com o porto os 2 jogos não pode ser despedido isso é o que ele e os amigos zucas querem...

Agora se os falamengos não quiserem pagar e arranjarem outro "mister" aí sim a 1ª coisa a fazer é dar um chuto no rabo do chiclas.

se fossem homenzinhos sentavam se e resolviam isto, mas as tres partes são tóxicas, medicores e egocentricas

Sergiouranis

Há hipótese de ires embora antes sim senhor. Põe-te no caralho toda a gente agradece. Ninguém te quer aqui.

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 12:39

se fossem homenzinhos sentavam se e resolviam isto, mas as tres partes são tóxicas, medicores e egocentricas

Sim é verdade.

slbforever95

Ganhe ou perca tem de ser metido no caralho

Transformer

Fosse o teu nome Co Adriaanse e os NN os SD.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vulcan

Alguém sabe quem foi o gajo que arreou no JJ em alcohete?
é para um amigo, ele tem um whiskey 30 anos de coleção e quer oferecer a alguém.

Innuendo

Quem se pôs a jeito disso foi Rui Costa. Havendo o mínimo rumor de assédio a JJ, matava logo o assunto. Mas por cima sabe e autoriza encontros com os dirigentes do Flamengo.

A vinda de JJ foi um erro colossal. Mantê-lo depois do fiasco da época passada, idem.

A dignidade do Benfica devia ter sido preservada. Não é agora, que já a perdeu.

Não há boa saída disto tudo. Vamos andar a arrastar a múmia até ao fim do contrato, comprometendo os milhões da Champions (um apuramento), uma possível final da taça da liga e disputar o campeonato, só para que JJ saia com um chuto no rabo no final da época?

PattyBrooks

Saudades de um tempo em que uma direção caia por causa de um treinador. Agora, não cai nem direção, nem treinador. Que clube conas que nos tornámos.

O Benfica, nos miseráveis anos 90 e princípios de 00, dava-me mais alegria que aquele que vejo hoje. Uma enorme cortina de fumo, cheia de marionetas e trafulhices, cujo objectivo passa por agradar aos Corporates e não aos que criaram e fizeram crescer o clube: os sócios e adeptos.

Hoje cada vez que penso em Benfica é sempre pelos piores motivos. Preferia ver o Benfica Clube, seguir o seu caminho no campeonato de Portugal e deixar estes miseráveis com a Sad que eles tanto adoram, se com isso se recuperassem os valores do clube.

Critica-se a B-Sad mas a realidade diz-nos que este benfiquinha criado em 2003, não é mais que uma B-Sad com outros argumentos.

alex_

Antes de um jogo importantíssimo, anda o  nosso treinador a trocar mensagens com jornalistas zucas.

Era esperar que o Flamengo arranje um treinador, e depedir-te na hora.

alsohugo

Citação de: PattyBrooks em 23 de Dezembro de 2021, 12:46
Saudades de um tempo em que uma direção caia por causa de um treinador. Agora, não cai nem direção, nem treinador. Que clube conas que nos tornámos.

O Benfica, nos miseráveis anos 90 e princípios de 00, dava-me mais alegria que aquele que vejo hoje. Uma enorme cortina de fumo, cheia de marionetas e trafulhices, cujo objectivo passa por agradar aos Corporates e não aos que criaram e fizeram crescer o clube: os sócios e adeptos.

Hoje cada vez que penso em Benfica é sempre pelos piores motivos. Preferia ver o Benfica Clube, seguir o seu caminho no campeonato de Portugal e deixar estes miseráveis com a Sad que eles tanto adoram, se com isso se recuperassem os valores do clube.

Critica-se a B-Sad mas a realidade diz-nos que este benfiquinha criado em 2003, não é mais que uma B-Sad com outros argumentos.

Tempos em que as pessoas ainda serviam o clube e não o contrário.