Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2021, 19:26
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: TFFS em 23 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 15:28
Citação de: Petrucci em 23 de Dezembro de 2021, 14:08

Hummm...
Hoje de madrugada houve reunião de cartilheiros. Mesmo assim, os 4 juntos, não fazem um. É sempre a mesma história: "Deixem-no trabalhar até que ele foda esta merda toda, que no final faz-se o balanço."
Façam essa merda assim na vossa casa ursos do caralho!

Companheiro

Mais um contributo brutal para um Benfica melhor . Se fizerem um best of dos teus comentarios diarios , nao ha duvidas algumas sobre a qualidade do projecto que tens em mente . Simplesmente brutal

Abraço e boas festas
Que o Pai Natal te traga no sapatinho uma renovação com a Blue Props, com aumento. As horas que passas aqui a cartilhar merecem. Quem trabalha, merece receber pelo esforço.

Forte abraço.

Obrigado companheiro

No mesmo sentido , espero que o Pai Natal te ensine a nao dizer mentiras sobre os outros . Alias se calhar é por isso que tens poucas prendas . Porque mentes sobre os outros e isso nao é bonito . Ja sabes , se quiseres um dia ter um pingo de coragem , escolher um moderador e eu mostro lhe identificaçao , cartao de funcionario na multinacional onde trabalho ha mais de 10 anos e o red pass total . Se ele confirmar que o que dizes é mentira , so tens de vir aqui de pedir desculpa por seres mentiroso . Se ele nao confirmar , eu fecho a minha conta

Abraçao e que um dia a coragem te encontre

Há mais de 10 anos mas tiveste de regularizar as quotas há 5 porque estavas desempregado. Só rir.

O mesmo desafio para ti . Basta agora é um assomo de coragem da tua parte . Se estiver a mentir fecho a conta

Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 19:18
Citação de: El Tacuara em 23 de Dezembro de 2021, 19:10
Quem devia de ir de molho por uns bons meses, é a "moderação" do SB.

Achas que o nivel de insulto devia aumentar , era ?

Eu prefiro que me chamem filho da puta do que insultem a minha inteligência com diatribes baratas.

Agora lembrem-se de me meter do molho sem ter insultado ninguém.

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 19:26
Não aprendi a gostar do clube.

Ainda nem tinha visto a luz do sol, já era sócio.

Não aprendi a gostar do clube. É me intrínseco.
Não aprendi a gostar do clube. Está me tatuado (figuradamente).

Não sou pago para gostar.

Nao gosto de tatuagens e fui pela primeira socio bem depois de nascer

De resto concordo a 100 por cento

HeijiHattori

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 19:09
Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 18:28
CitaçãoDesde que assumiu a presidencia quantas vezes foi ao catalogo do mendes ?

Inventa outra

1. Antes ia ao catálogo por imposição de outrem?
2. Antes ia ao catálogo por capricho?
3. Antes ia ao catálogo porque apreciava ou mamava comissões?
4. Antes ia ao catálogo porque lhe dava jeito?

5. Agora não vai porque acabou a comissão?
6. Agora não vai porque fecharam a torneira?
7. Agora não vai porque já não mama como antes?

A banda toca e continua a tocar.

A caravana continua a passar
A caravana e os titulos.

DBdennisDB

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Tds os clubes são assim.
Aliás, os Tugas são assim na generalidade.

Não é por acaso estamos na cauda da Europa e elegemos smp medíocres tds felizes.

Falso! Nem todos os clubes tem adeptos tão parvos e cegos como o Benfica.
Os benfiquistas viverem com ilusões durante mais 15 anos de vieirismo e ainda conseguirem votar novamente na continuidade!!

Se ao menos eles viessem aqui e tivessem acesso á nata do dirigismo desportivo que por aqui vagueia diariamente . Só experts consagrados . Que sabem tudo .

Uma pena .

Não sei que fazes aqui, então.

Assumindo que o teu papel não é troll, claro. É por pessoas como tu, que são a vasta maioria neste país, que as coisas chegam ao ponto em que estamos. Simplesmente porque não há espírito crítico, porque perguntar é duvidar do carácter das pessoas, porque as pessoas estão acima da instituição, porque por mais argumentos que se usem para rebater os teus pontos de vista...te refugias em lugares comuns tão politicamente corretos que enjoam, porque no fim "estiveste sempre à espera do que ia dar, e agora já sabes que deu merda"...lavas a mão e segues em frente sem te comprometeres com nada. Problema? Não aprendeste, como a maioria dos benfiquistas não aprendeu, que a tua postura lesa o clube. O escrutínio contínuo é necessário para fazer a sociedade funcionar da forma mais limpa possível. Escrutínio e resposta aberta de quem é escrutinado.
Agora é fácil dizer que Vieira não foi uma escolha correcta, ou o que o valha, mas há aqui pessoas que o dizem há mais de dez anos. Que alertavam para os negócios ilícitos e a falta de foco no sucesso desportivo por parte da direção. Tivemos um presidente que apenas veio para o Benfica por imposição do BES...mas está tudo bem. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Isto é a minha opinião resumida sobre pessoas como tu, assumindo que não és um troll. Claro. Que é um grande "if". Se fossem a minoria, não haveria problema. Infelizmente, não é a nossa realidade e temos de viver com isso.

Não esquecer este comentário delicioso.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 23 de Dezembro de 2021, 19:32
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Tds os clubes são assim.

Não é por acaso estamos na cauda da Europa e elegemos smp medíocres tds felizes.

Os benfiquistas viverem com ilusões durante mais 15 anos de vieirismo e ainda conseguirem votar novamente na continuidade!!

Se ao menos eles viessem aqui e tivessem acesso á nata do dirigismo desportivo que por aqui vagueia diariamente . Só experts consagrados . Que sabem tudo .

Uma pena .

Assumindo que o teu papel não é troll, claro. É por pessoas como tu, que são a vasta maioria neste país, que as coisas chegam ao ponto em que estamos. Simplesmente porque não há espírito crítico, porque perguntar é duvidar do carácter das pessoas, porque as pessoas estão acima da instituição, porque por mais argumentos que se usem para rebater os teus pontos de vista...te refugias em lugares comuns tão politicamente corretos que enjoam, porque no fim "estiveste sempre à espera do que ia dar, e agora já sabes que deu merda"...lavas a mão e segues em frente sem te comprometeres com nada. Problema? Não aprendeste, como a maioria dos benfiquistas não aprendeu, que a tua postura lesa o clube. O escrutínio contínuo é necessário para fazer a sociedade funcionar da forma mais limpa possível. Escrutínio e resposta aberta de quem é escrutinado.
Agora é fácil dizer que Vieira não foi uma escolha correcta, ou o que o valha, mas há aqui pessoas que o dizem há mais de dez anos. Que alertavam para os negócios ilícitos e a falta de foco no sucesso desportivo por parte da direção. Tivemos um presidente que apenas veio para o Benfica por imposição do BES...mas está tudo bem. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Isto é a minha opinião resumida sobre pessoas como tu, assumindo que não és um troll. Claro. Que é um grande "if". Se fossem a minoria, não haveria problema. Infelizmente, não é a nossa realidade e temos de viver com isso.

Não esquecer este comentário delicioso.

Lindo . So faltava uma musica motivacional para acompanhar ou entao a cena da batalha do braveheart

DBdennisDB

redriver

Tds os clubes são assim.

Uma pena .

Ele não tem interesse em aprender nada, apenas quer gerar confusão e dispersão das opiniões críticas.

Quem estiver por bem, sabe que só um escrutínio forte mantém uma sociedade longe de vícios e quebras morais. Porque uma parte significativa da sociedade, infelizmente uma enorme parte das soc. latinas, continua a receber bem no seu seio a chico-espertice, a cunha e o compadrio.

lancadordedois

inqueritos de satisfaçao? o que é isso?

porreiro porreiro é pagar a cartilheiros....  , mas aproveitar os telefonistas e outros para fazerem inqueitos aos socios é que nao...

melhorar? para que?

Baron_Davis

Nem um minuto duram estes frouxos

Montes de estrume

DMSG

Parabéns a todos os que votaram nisto, merecem isto.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 20:48
Nem um minuto duram estes frouxos

Montes de estrume

a culpa é de quem?

venha um cartilheiro agora aqui , um!

pimenta10

Se tivéssemos adeptos em condições hoje levavas no focinho e ias embora. Fdp.