Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

Tanta coisa para dizer, mas sinto que nem vale a pena. Há momentos em que meras palavras não conseguem fazer justiça aos contextos.

Resumidamente, pegar nas direções dos últimos 25 anos e fechá-los na Luz, atirar a chave ao Tejo e queimar essa merda toda. Cobrir de cinzas e começar de novo.

O bolor está profundamente entranhado neste clube em TODAS as suas bases. Não temos salvação possível.

Baron_Davis

quem diria que um tipo que pouco ou nada riscava com o seu mentor (acusado de lessar o clube) dificilmente seria parte da soluçao

há coisas fantásticas

os 84% são uma lastima e os grandes culpados do clube ser actualmente a kenga dos dragartos, mamem o geladinho...

zero07

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Dezembro de 2021, 00:25
AMO a América do Sul neste sentido.

Hoje na América do sul (Argentina à cabeça) entrava te uma claque pelo o centro de estágio apertava com tudo.
As claques tinham poder na equipa.
O presidente ficava com medo despedia o treinador para salvar a sua pele.

Aqui o presidente tem medo de despedir o treinador
Meu caro....se calhar há 18meses atrás... estavas calado.

....mas despedir o JJ e a sua equipa técnica deve custar mais de 4M

Salário até ao fim do contracto:3 - 3,5M
Salários dos adjuntos até ao fim: 500m ou 1M
Prémios do campeonato ou champions...não sei se podem contar num processo em tribunal.

Epa, quando há 18meses se fez um contracto de loucos, eu e mais 3 ou 4 éramos os alucinados por criticar um contracto de mais de 1 ano (além da vinda do próprio encantador de ursos)

_JonasThern_

Citação de: dhunter em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
O ambiente naquele autocarro deve ir lindo.

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.

O Grimaldo deve vir fudido com o Almeida porque perdeu o vídeo jogo com ele. Quando passarem por Aveiras fazem a desforra e vemos se isto melhora.

Jeremy

Grande presidente.
En Setembro falou do seu projeto para o Benfica.
2 meses depois Nao vi Nada disso...

Ricardim19

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.

Sim sim...O Grimaldo já deve estar agarrado ao videojogo, o Pizzi a falar com o Almeida para saber se vão jantar juntos e o único que talvez temha vontade de partir cabeças é o Otamendi...

SLB1NAÇAO

Estes profissionais que entraram nas Antas e a Equipe técnica que os dirige não merecem nem tem dignidade para vestir o manto sagrado.
Se conhecessem a história do Glorioso, se tivessem sido liderados pelo Velho Capitão, hoje comiam merda, ficavam sem dormir a noite toda e, no dia seguinte, emigravam ...

O Fanfarrão mor, sempre pleno de verborreia ( articula palavras mal ), devia declarar-se incompetente e demitir-se imediatamente.
Tenho vergonha desta Equipe 

MANOCAS37

tudo a reclamar do wifi, que não deixa conectar a sua Switch.

Alguém acha que neste plantel/treinadores/estrutura há alguém se chateia com as derrotas do clube?

antiporcos

Os benfiquistas merecem ter jorge Jesus até final da época num arrastar penoso até ao final do contrato. Deve ser a única forma do jesuísmo morrer de vez.

84%. Vitória épica. Aceitem que doi menos. Disfrutem, como dizia o outro.

Eu e mais de metade deste fórum é que não merecemos. Mas claramente nós é que estamos errados. Eu pelo menos sinto claramente que estou a mais no clube, não me revejo em porra nenhuma que não seja o vólei masculino.

Está quase tudo errado e tenho a certeza disso. No entanto, também tenho a certeza que a esmagadora maioria dos sócios acha que este é o caminho. Amanhã se houvesse eleições ganhavam os mesmos. Rui costa e amigos do Vieira, é o que merecemos. Daqui a dez anos com um ou dois campeonatos vão continuar os mesmos. O adepto do Benfica é um caso de estudo, eu sinceramente já nem sei se os adeptos do Benfica gostam de ganhar ou se acham que o desígnio do clube é ser o bombo da festa.

O maior de Portugal, o glorioso, o clube do Eusébio e do coluna.

Que vergonha.

Harlem

Outubro 2020, what could've been... tínhamos tudo para ser felizes.

Isto é que me dói. O resto é resto e os burros que se sintam culpados todos os dias.

_JonasThern_

Citação de: antiporcos em 24 de Dezembro de 2021, 00:50
Os benfiquistas merecem ter jorge Jesus até final da época num arrastar penoso até ao final do contrato. Deve ser a única forma do jesuísmo morrer de vez.

84%. Vitória épica. Aceitem que doi menos. Disfrutem, como dizia o outro.

Eu e mais de metade deste fórum é que não merecemos. Mas claramente nós é que estamos errados. Eu pelo menos sinto claramente que estou a mais no clube, não me revejo em porra nenhuma que não seja o vólei masculino.

Está quase tudo errado e tenho a certeza disso. No entanto, também tenho a certeza que a esmagadora maioria dos sócios acha que este é o caminho. Amanhã se houvesse eleições ganhavam os mesmos. Rui costa e amigos do Vieira, é o que merecemos. Daqui a dez anos com um ou dois campeonatos vão continuar os mesmos. O adepto do Benfica é um caso de estudo, eu sinceramente já nem sei se os adeptos do Benfica gostam de ganhar ou se acham que o desígnio do clube é ser o bombo da festa.

O maior de Portugal, o glorioso, o clube do Eusébio e do coluna.

Que vergonha.

Os adeptos do Benfica estão se a cagar para ganhar. Querem e sacar bicos ao Vieira e ao Rui Costa.

RGouveia.SLB

Citação de: Ricardim19 em 24 de Dezembro de 2021, 00:49

Sim sim...O Grimaldo já deve estar agarrado ao videojogo, o Pizzi a falar com o Almeida para saber se vão jantar juntos e o único que talvez temha vontade de partir cabeças é o Otamendi...

E do outro lado, vemos o Diaz a dizer na flash que querem amassar-nos desde o início.

É uma diferença de mentalidade e garra abismal.
Não admira por isso o diferencial que existe nos jogos entre o Benfica e aquela corja.

sbremoved_42475

A verdade é que há dias que gostava que o Benfica nunca tivesse existido. A minha vida seria tão mais racional.

elpayaso10

Que nem pense trazer o Paulo Fonseca ou Rui vitória ou Nuno Espírito Santo.
Tem que ser Amorim ou um estrangeiro

GTtdi_SLB

Citação de: zero07 em 24 de Dezembro de 2021, 00:47
Citação de: Renato Ferreira em 24 de Dezembro de 2021, 00:25
AMO a América do Sul neste sentido.

Hoje na América do sul (Argentina à cabeça) entrava te uma claque pelo o centro de estágio apertava com tudo.
As claques tinham poder na equipa.
O presidente ficava com medo despedia o treinador para salvar a sua pele.

Aqui o presidente tem medo de despedir o treinador
Meu caro....se calhar há 18meses atrás... estavas calado.

....mas despedir o JJ e a sua equipa técnica deve custar mais de 4M

Salário até ao fim do contracto: 3,5M
Salários dos adjuntos até ao fim: 500m ou 1M
Prémios do campeonato ou champions...não sei se podem contar num processo em tribunal.

Epa, quando há 18meses se fez um contracto de loucos, eu e mais 3 ou 4 éramos os alucinados por criticar um contracto de mais de 1 ano (além da vinda do próprio encantador de ursos)
eu vi um amarelo e fiquei de molho no forum aquando da sua contratação...nem precisei do primeiro jogo ou daquela encenação de conferencia de imprensa onde vem falar de jogar o triple......a carcaça já treasandava a merda ainda estava no brasil...não era difícil ver a qualidade do trabalho neste penosos 18 meses de "trabalho"...e tudo se vai degradando no clube de forma acelerada após uma inexplicável sucessão de más decisões de quem gere o clube. Tiros nos pés uns atrás dos outros. Sabotagem pura, trabalho interno. Uma lavandaria, um filme sobre o cavalo de tróia, é nisso que se transformou o clube.

QUE SE FODAM OS 1/8 DA CHAMPIONS!