Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 04:09
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 04:02
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:58
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 03:54
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:51
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 03:48
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:43
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 03:30
Citação de: polivalente em 24 de Dezembro de 2021, 03:22

🍌

poijé... é mamar o geladinho e meter o rabinho entre as pernas

braishh e ispindéu a montar a puta e a fzer gato sapato da grupeta corporate
ehehheh isto nem inventado
Quem ganha com isto é a fraude. Que treinador português quer ir para lá depois de este chupanço todo ao jj? Ao minimo falhanço vai ser corrido de lá. Cá para mim eles vão mesmo pagar a rescisão e ele vai voltar, vai falhar e fechar o mercado para os outros tugas lá ahahahah

nao vao

clube está a arder e estão de cadeirao com o cohiba na mao à espera que seja despedido, a vingança perfeita pelo que o orelhas lhes fez qd lá foi roubar lhes o top ferrari mundial

aquela merda só começa a serio lá para março/abril, janeiro e fevereiro é encher chouriços nos estaduais
Mas eu duvido muito que o Benfica o mande embora, mesmo perdendo no dragao. Largar 6 milhoes numa altura destas não é fácil,  principalmente na rescisão de um treinador e num clube tuga. Ou o flamengo paga ou ele tem de sair pelo proprio pé.

la esta, paz podre e jogo do empurra

o ideal era sair imediatamente a custo zero, sem ninguem pagar nada a ninguem
Pois era, mas duvido que vá partir do Benfica essa decisão. Os do flamengo também estão apertados porque virem cá e não o levarem é um falhanço e lá os adeptos fazem barulho.

depois de verem as cagadas deste e do carnaval, se calhar escolhem outro

o criterio é ser tuga, nao sabem mais
Se vires as redes sociais, os adeptos do flamengo esta o todos contentes com as derrotas do Benfica. Eles não ligam para isso. Qualquer outro será um falhanço e até podem fazer deste regresso uma jogada de marketing. Estou mesmo com a fezada que vão arranjar algo para o levar. Se ele quisesse recusar já há muito o tinha dito, não alimentava isto. A fraude só está à espera de ver quem rói a corda primeiro. Era bom que levasse o everton com ele, mas pela conversa do empresário, parece que ele não está satisfeito a trabalhar com ele.

Ora bem...

Como é evidente. Para o Falamanengo é Jesus ou Jesus.

E isso entronca exatamente no que eu escrevia há umas horas atrás, em que, se é certo que não pagarão a cláusula toda para o levarem, algo estarão dispostos a pagar, certamente.

Que se sentem os 3 à mesa e resolvam esta saída de uma vez.

Ou então que se proponha uma rescisão amigável a pagar no máx. 1 ou 2 meses de salário ao JJ e adeus.

Senão, é mandar os cartilheiros passar a batata quente para o Falamanengo na Com. Social a ver se os Brasileiros não começam logo a pressionar (ainda mais) a diretoria...

Não voltarão ao Brasil de mãos a abanar, é o que eu acho. A expetativa dos adeptos é Jesus ou Jesus. Não falam de outra coisa.

Que joguemos com isso também.

Burt Macklin

Citação de: RP89 em 23 de Dezembro de 2021, 23:15
Citação de: jywwy em 23 de Dezembro de 2021, 23:12
Citação de: RP89 em 23 de Dezembro de 2021, 23:02
Citação de: jywwy em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Citação de: RP89 em 23 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: LX em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
A culpa é tua. Nojo.
A culpa é de quem votou nele.
Também mas a passividade dele não ajuda
Votaram nele, votaram na passividade. O 'rui' não está cá há 13 dias, são 13 anos. Não é de agora que é um banana passivo, sempre foi. É um banana passivo, que gosta de se vestir bem, não se chatear muito e ser usado como escudo para encher os bolsos dele.
Concordo,  mas agora é presidente ja nao pode usar o ladrão como desculpa, nao que tenha usado antes...
E eu sou o Pai Natal. Quem manda no Benfica é o mesmo gajo desde 2003. Este boneco não manda nada, serve para dar uma cara em quem votar porque quem manda foi detido.
[/quote
Ok pai natal, nao te esqueças da minha prenda.
Também ja falei disso. Pelo menos devia mostrar algo para nao dar tanto nas vistas.

piwo

Rui Encosta....so preciso de um favor teu...

Em vez de estares a jogar nos jogos dos herois com maniches, baias e afins..fala com o chiclas para jogar no lugar do Almeidinhos...
Explica lhe que es polivalente.

Porque quanto a gestao e a liderar pessoas ja sabemos todos o que vales. Es mais um peao do Vieristao.

Baron_Davis

força Benfica

diogoalves

A culpa é dos garotões, dos chalupas, do dos amburgas, do tasqueiro do Benitez, da oposição que não deixa o presi trabalhar em paz.
Apoiem, tudo ao Xeixal dar carinho

sazuke

Vai um cheirinho a enCosta neste clube que é um mimo  :rir:

nuno16577

Eleições Eleições Eleições Eleições Eleições

odistraido

O Vieirismo acabou com o clube.
Já não se trata de resgatar o Benfica. É preciso refundá-lo.

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 24 de Dezembro de 2021, 06:21
O Vieirismo acabou com o clube.
Já não se trata de resgatar o Benfica. É preciso refundá-lo.

a caminho do 4º treinador em 4 anos, a factura do vieirismo/encostismo vai ser tremenda

mas foi essa a vontade de 84%

Hpslb

Eu ja disse e repito, isto mao é o Benfica, e neste momento, também  pouco me importa, visto que nada vai mudar. Ja depois de mais uma humilhaçao com o porto, ainda falo com benfiquistas, que ainda dizem que só critico o clube e nao apoio.
Mas apoiar o quê? Direçao imcompetente, para nao dizer outras coisas, e jogadores com pouca vontade, muitos deles autênticos  pinos, mas que se acham craques.

mi mi miccoli

É incompreensível este silêncio insurdecedor, um presidente que não dá a cara na defesa do clube não pode ser um lider, está lá a fazer o quê? Chega de humilhações, assumam a responsabilidade e afastem de uma vez por todas aqueles que não querem estar no Benfica, o clube está minado de cima a baixo

Maestro20

Espero que sintas um pingo de vergonha, despeças o pseudo-treinador e seguir te demitas. O teu padrinho era péssimo, tu és medíocre que dói. Espero que que os do costume que te colocaram lá, estejam felizes, porque cheirava ao longe que isto daria merda. Obrigado, seu...

Montano89

Este senhor está apresentado. Parabéns à cambada de imbecis que perpetuou o Vieirismo vigente no nosso clube! Acabaram de o enterrar!

Eu não mereço este Benfica, porque felizmente não votei nesta merda!

Se daqui a 4 anos ainda houver Benfica, será que podemos tentar ressuscitar o meu amado clube, ou teremos que continuar com mais merda?!

Bom Natal seu banana.

Transformer

Isto de ter de tomar decisões não é a mesma coisa que andar a passear o fato nos corredores não é Rui?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk