Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Karel Alinho

Ainda não tomou uma decisão?

Se mantém Jesus até final da época, voltamos a eleições em menos de 2 anos.

Barolas

Citação de: Skrodinavo em 24 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2021, 09:44
Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Fdx....vocês nunca estão bem com a palha !
Vejam o copo meio cheio.... é verdade que o clube está na merda, desde jogadores fracos, treinador inapto e presidente meramente decorativo....mas ao menos o camarada vai-se ausentar e isso não fazendo milagres ajuda a mitigar a dor que se sente depois de mais um (expectável) banho de bola.

Os jogadores que tenham um treinador a sério antes de fazer esse tipo de juízos. Temos facilmente a melhor equipa do campeonato, mas andaram pelos vistos a não ser treinados durante ano e meio.

O mestre, o inventor do futebol que nunca ganhou nada de relevante em não sei quantos anos como treinador teve de ir buscar uma tática a um ex jogador... Fomos esmagados pelos nossos dois rivais diretos. Não serve, nunca valeu metade do que muitos diziam (aqui e na imprensa). É um dos grandes problemas mas há muitos mais..
Infelizmente, isto é resultado de muitos anos desastrosos onde a maioria dos sócios aceitaram que o clube fosse destruído e os seus valores completamente subjugados a interesses de tipos que não querem saber do clube. 

Sergiouranis

Os zucas vieram com a intenção de foder o Benfica, para, como consequência levar o JJ.
E tu o que fizeste?
Era um escândalo dizer que não fizeste nada. Acho intratável teres dado autorização para tal.

goldfrapp

The Hurricane

O Rui Costa foi um dos meus jogadores favoritos.
Se me dissessem em 2008 que o Rui um dia seria Presidente, assinaria por baixo.

Parece-me que estamos reféns deste sentimento de saudosismo do Rui Costa Dom Sebastião, do Jorge Jesus Salvador da Pátria porque pôs o Benfica a jogar pós-Quique, do Vieira Presidente Fantasma e de um balneário minado de primadonas que pensam que são craques porque alguém lhes disse em 2008 que eram uma grande promessa.

Os sócios já tiveram a palavra, duas vezes e a maioria fez o mesmo que eu faria em 2008, e assinaram por baixo, duas vezes. O problema é que 2008 foi há 13 anos.

Granizo

Esteve 10+ anos aprender e a ser preparado pelo vigarista.
Esta apenas fazer o que sempre viu fazer e que aprendeu.

O JJ não saí e preparem-se que para a semana há mais.

MSAM

Tem o extintor na mão a casa está a arder e continua à espera que o fogo se extinga por si só.

zefo

O rumo está traçado, este clube não se governa de fora para dentro

zefo

Citação de: MSAM em 24 de Dezembro de 2021, 10:18
Tem o extintor na mão a casa está a arder e continua à espera que o fogo se extinga por si só.
Se a casa está a arder pouco te vale o extintor

Transformer

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Dezembro de 2021, 10:11
Era óbvio que a atitude 'conas' de deixar cair de podre ia dar merda.

É surreal como esta gente que supostamente percebe muito de bola não consegue antecipar a realidade óbvia que entra pelos olhos dentro.

Jesus nunca poderia ter ido a jogo ontem, depois do circo todo. Na verdade já muito antes disso, mas vou simplificar. Já Rui Costa não quis agir porque se perdesse ia ser responsabilizado, e foi cobarde, colocou a sua imagem à frente dos interesses do clube, algo comum nos últimos anos. Quem não age por ter medo de errar já comete um erro, o da não acção. Era evidente que isto ia acontecer.
Há muita falta de proatividade no Benfica.

É tudo reativo e tardio na maioria das vezes.

A questão de terminar ciclos então é de bradar aos céus. Deixam treinadores e sobretudo  jogadores arrastar-se durante anos por uma ideia pacóvia de estabilidade em detrimento do rendimento.

Não há um minimo de golpe de asa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vaart10

Citação de: Barolas em 24 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Skrodinavo em 24 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2021, 09:44
Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Fdx....vocês nunca estão bem com a palha !
Vejam o copo meio cheio.... é verdade que o clube está na merda, desde jogadores fracos, treinador inapto e presidente meramente decorativo....mas ao menos o camarada vai-se ausentar e isso não fazendo milagres ajuda a mitigar a dor que se sente depois de mais um (expectável) banho de bola.

Os jogadores que tenham um treinador a sério antes de fazer esse tipo de juízos. Temos facilmente a melhor equipa do campeonato, mas andaram pelos vistos a não ser treinados durante ano e meio.

O mestre, o inventor do futebol que nunca ganhou nada de relevante em não sei quantos anos como treinador teve de ir buscar uma tática a um ex jogador... Fomos esmagados pelos nossos dois rivais diretos. Não serve, nunca valeu metade do que muitos diziam (aqui e na imprensa). É um dos grandes problemas mas há muitos mais..
Infelizmente, isto é resultado de muitos anos desastrosos onde a maioria dos sócios aceitaram que o clube fosse destruído e os seus valores completamente subjugados a interesses de tipos que não querem saber do clube.

Ganhou a Liga dos Campeões lá da América do Sul, pá, e eliminou o Barça da Champions.

Alcool Gelson

Nenad25

Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: Nenad25 em 24 de Dezembro de 2021, 10:03
Citação de: SMOL25 em 24 de Dezembro de 2021, 09:59
Malta insiste em culpar presidentes apenas e só para se desculpar da completa ignorância que somos enquanto massa associativa. Somos nós que os elegemos.

Não nos vamos esquecer disto.

Elegemos o vice de um presidente preso por fraudes e corrupção.

Diz muito do que somos e para piorar não foi a primeira vez. Vale e Azevedo....

Estado do clube é culpa de nós sócios. Apenas e só.

Tudo certo, mas continuo com dúvidas que tenhamos elegido o Presidente preso por fraude e corrupção nas últimas eleições a que se apresentou.

Elegeste o sucessor por ele nomeado. Estás safisfeito? Tens de estar, porque não podes honestamente esperar nada de diferente.

Eu não elegi essa gente pá! Sou do lado dos 13% com orgulho.

Estava apenas a referir que duvido bastante dos resultados das últimas "eleições" de Vieira. Das maiores fantochadas da história do Clube.

tiago_alexx

Citação de: Karel Alinho em 24 de Dezembro de 2021, 10:14
Ainda não tomou uma decisão?

Se mantém Jesus até final da época, voltamos a eleições em menos de 2 anos.

calma, é altura natalicia . A esta hora devem estar reunidos a tirar os papeizinhos para jogar ao "amigo oculto"