Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Fdx....vocês nunca estão bem com a palha !
Vejam o copo meio cheio.... é verdade que o clube está na merda, desde jogadores fracos, treinador inapto e presidente meramente decorativo....mas ao menos o camarada vai-se ausentar e isso não fazendo milagres ajuda a mitigar a dor que se sente depois de mais um (expectável) banho de bola.

Caitas

Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

O teu boss que junte a tua mensagem à factura do mês de Dezembro, pode ser que o Rui leia.

Abraçao, campeão.

Soundwave

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Dezembro de 2021, 09:31
Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:27
Citação de: Dmitry91 em 24 de Dezembro de 2021, 09:25
Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Trigger em 24 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:12
Fosses um homem de visão, despedias o Jesus e batias a cláusula do Amorim. Resolvias o treinador e ainda deixavas o rival em chamas.

Mais valia isso que dar 20 milhões pelo Everton
Mais um que pensa que o Amorim é um saco de batatas. É só chegar lá, pagar e trazer.
Pensas que não tem interesse em treinar o Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só se for cego pelo Benfica. Porque profissionalmente, é um passo atrás.
O Benfica é naturalmente melhor. Circunstancialmente estamos na merda por imensos factores. Precisamos de alguém que meta a equipa a jogar à bola e isso passa directamente por algo que depende da capacidade do treinador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estás em negação. O problema é bem mais profundo. Até pões voltar ganhar como o milagre Lage, mas será sempre esporádico.
Depois do cancro LFV, o clube entrou em coma.
A recuperação do clube será longa e penosa.

Qual recuperação. O Benfica está há 30 anos nisto, 30% de uma vida. O que existiu nos 70 anos anteriores já não existe, e quem votou para não existir são as mesmas pessoas que estiveram presentes quando o Benfica competia com qualquer um, portanto só dá para concluir que essas pessoas não gostavam desse Benfica.

O que não falta por aí são clubes históricos que são notas de rodapé nacional e internacionalmente, alguns várias vezes campeões nacionais e europeus. No futebol moderno da alta profissionalização, o Benfica e os energúmenos que validaram tudo desde Damásio a Vieira escolheram esta espécie de rumo. É deixar arder. O passado é bonito, mas é o passado. O Belenenses que o diga.

KRF

Andris

Companheiro Rui Costa

Abraço e boas festas
Tu queres ver...

Soundwave

Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2021, 09:35
Mas queriam que o rui costa fosse à sala de imprensa e mandasse uma puta nos jogadores e treinador e despedisse o jj em público?!
Isso nao existe no mundo real!
Posto isto... espero que o jj nao faça nem mais um jogo pelo Benfica! E o rui costa ou toma medidas ou segue o caminho do mentor!

Segue? Com contestação de quem? Já foi provado várias vezes que os ignorantes dos 50 votos têm especial prazer em foder o clube para os mais novos, muitos deles que viram um Benfica ter tantos campeonatos como os outros todos juntos. Essas pessoas quiseram que o Benfica deixasse de ser o que era e não venham cá com a conversa de que votaram no que acharam melhor, porque é impossível alguém achar que um ladrão como o Vieira era melhor que o Noronha ou que um professor universitário era pior que um advogado cercado de indagações ao seu redor. Só fazes essa escolha se quiseres ver o Benfica no buraco.

Tenham a coragem de o dizer a toda a gente que sabem ter feito essa escolha, porque esses têm de ter vergonha na cara e nunca mais aparecer para votar em coisa nenhuma.

O Património

Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2021, 09:44
Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 09:39
Companheiro Rui Costa

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Fdx....vocês nunca estão bem com a palha !
Vejam o copo meio cheio.... é verdade que o clube está na merda, desde jogadores fracos, treinador inapto e presidente meramente decorativo....mas ao menos o camarada vai-se ausentar e isso não fazendo milagres ajuda a mitigar a dor que se sente depois de mais um (expectável) banho de bola.
Epa de repente re.avaliei a minha posição e espero que o Mister fique eternamente no SLV03

iloy

Que pena as eleições não ser no fim da época.
Só um parvo não sabia o que ia acontecer

emulate

Este silencio é tão nojento pqp, banana vai-te embora

Elio_Ribeiro

Companheiro Rui Costa

Abraço e boas festas
Ui que isto afinal está pior do que eu pensava, nunca é tarde demais para abrir a merda dos olhos

Stigmat

Caitas

Eu cansei disto.

Já vou vendo os jogos se estiver por casa e não tiver nenhum compromisso, já não me faço sempre disponível para quando há jogos como antigamente. E mesmo o que vejo é o que consigo aguentar ver, porque vezes há em que fico sem estômago para o que se passa em campo.

O único dinheiro que dou ao clube é o das quotas, que não vou deixar de pagar porque nunca hei-de deixar de lá ir pôr o meu voto contra estes assaltantes e assassinos do meu Benfica. Agora bilhetes, merchandising, Vieira TV? Não mamam nem mais um centimo.

O clube caminha para o abismo a passos largos e estes sócios dos 86% aplaudem a procissão para a forca. E vamos cair com ainda mais estrondo. Só circos mediáticos atrás de circos mediáticos, não há ponta de profissionalismo e estabilidade, são buscas, suspeitas, processos, desrespeitos pelos pergaminhos do clube constantes.

Quando se cansarem de brincar com o meu Benfica, quando o Benfica já não vos der mais proveitos pessoais, quando já não houver mais nada para sugar, cá estaremos nós para voltar a construir o que destruíram. Podem manter o Benfica refém, mas nunca o haverão de matar.

Vaart10

Agora é que vamos ver o homem desta direção. Depois da hecatombe de ontem não resta alternativa a não ser correr com o melhor "treinador a que podemos almejar". Aqueles 30 minutos foram mais vexatórios do que os anos 90 e eu tenho essas memórias bem presentes.

Urge correr com Jorge Jesus, façam-se homenzinhos e tenham-nos no sítio, não é só chorar quando se marca golos contra o Benfica.