Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLUG

Citação de: Quiga em 25 de Dezembro de 2021, 16:43
Vamos fazer uma experiência, quantos daqui gostaram do seu regresso e estao arrependidos?

Eu assumo!!
Sou hater, sem vergonha, da Fraude desde os 5-0 no Cabrão. O primeiro red flag gigante dele até foram aqueles ridículos 4-1 com o Loserpool no ano anterior com o David Luiz a lateral esquerdo. Já para não falar naquela palhaçada com o Quim (um gajo que era fraco e devia sair mas nunca daquela forma).

O dia em que ele saiu foi bom, ir para o LOL foi épico. Ainda enganou uns meses, mas fraude foi fraudulenta e o Deus Grego encarregou-se de "começar" a paródia que foi a sua passagem pelo LOL. Grandes tempos.

O seu regresso e tudo o que aconteceu antes tinha na cara a merda que ia acontecer.

SLUG

Citação de: Davidslb04 em 25 de Dezembro de 2021, 17:03
Internacional em Portugal para fechar contratação de Paulo Sousa

Globoesporte diz que comitiva do clube chegará ao nosso país depois do Natal

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/internacional-em-portugal-para-fechar-contratacao-de-paulo-sousa?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea
Óptimo. Com SG Ventil no comando a mando de dois dragartos, não punha de parte o vexame de mamar com o filho da puta Traidor Sousa na Luz. Ainda por cima um gajo que é perfeitamente horrível e que falhou miseravelmente em quase todos os sítios onde teve enquanto treinador.

SLUG

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Dezembro de 2021, 17:21
Vamos fazer uma experiência, quantos daqui gostaram do seu regresso e estao arrependidos?

Eu assumo!!

Sempre estive contra... basta pesquisarem.

E para a substituição, aproveito para dizer que me oponho frontalmente à contratação de Marquinhos, Paulinhos e Nuninhos...
Passar de Fraude para Nulo Espírito Santo seria tão a cara desta direcção...

zefo

Já chegámos ao ponto de eu fui sempre contra?  ;D
Vivam o Natal crl.

NSC

Citação de: Camisola_20 em 25 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: OmarLittle em 25 de Dezembro de 2021, 10:17

Os mesmos que apareceram em Tires com cartazes para receber o seu rei e a sua puta.
Os chamados filhos da puta, portanto.

Greis

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Aqui o pequeno hobbit anda há anos com  esta postura pedante, a tentar estas ironias, sabe-se lá porquê.

Mas, a verdade é que consegue granjear meia dúzia de likes que lhe afagam o ego quando vem aqui despejar este tipo de  alarvidades.

zefo

Citação de: SLUG em 25 de Dezembro de 2021, 17:59
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Dezembro de 2021, 17:21

Eu assumo!!

Sempre estive contra... basta pesquisarem.

E para a substituição, aproveito para dizer que me oponho frontalmente à contratação de Marquinhos, Paulinhos e Nuninhos...
Passar de Fraude para Nulo Espírito Santo seria tão a cara desta direcção...
Não contratava nenhum treinador que passou nosso campeonato.

zefo

Citação de: Greis em 25 de Dezembro de 2021, 18:05
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Aqui o pequeno hobbit anda há anos com  esta postura pedante, a tentar estas ironias, sabe-se lá porquê.

Mas, a verdade é que consegue granjear meia dúzia de likes que lhe afagam o ego quando vem aqui despejar este tipo de  alarvidades.
Um hobbit é pequeno :confused:

pcslb

Eu assumo!!

Eu tive esperança que o JJ viesse resolver os problemas do Benfica mas já a perdi.

Agora sou contra a manutenção do JJ e para me precaver sou também contra qualquer outro treinador que venha.
Não resultou com os anteriores 4 treinadores não vai com o 5º que vamos começar a jogar futebol.  (a não ser que haja um treinador disposto a deitar pelo menos 2 épocas fora para limpar aquela merda que lá anda e voltar a refazer uma equipa)

força Benfica

O Património

Citação de: zefo em 25 de Dezembro de 2021, 18:06

É tudo uma questão de perspetiva

Red2802

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2021, 16:59
Aquilo que me faz rir è os adeptos do Flamengo querer o Jesus de volta depois de levar no cu dia sim dia sim.

Burros do crlh

Rui Vitória ganhou dos campeonatos mas não foi causa da qualidade dos jogadores mas foi pelo trabalho deixado pelo Jesus.

Aos adeptos do Flamengo só lhes resta encontrar algum que tenha a capacidade e o sagacidade de o fazer.

É que treinadores com o qualidade do Rui Vitória não se encontram por aí aos pontapés para a frente, cuidado.

redriver

Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 16:49
O Pilhado diz que o Flamengo está disposto a pagar 15M de reais pela cláusula do Jesus.

https://www.youtube.com/watch?v=i3oxUdu0cK8

min. 8

Quando levou banho de gosma na taça já não podia com ele. Quanto mais agora. Ultrapassa-me como é que há gente que vê futebol e liga ao fenómeno, consegue ver uma solução neste grunho analfabeto. O estilo resultou um ano quando andou carregado por Ramires, Do Maria, Garay, Cardozo etc. Mas ainda conseguiu levar banho do vitó e do cenoura. Nunca, em momento algum passou de mediano, e agora está no nível mediocre.

dhunter

Acho que Segunda vai haver novidades e este merdas vai ser posto a andar. Vamos ver  :bandeira1:

zefo

Citação de: patetalegre em 25 de Dezembro de 2021, 18:31
Citação de: zefo em 25 de Dezembro de 2021, 18:06

É tudo uma questão de perspetiva
Não é uma questão de lore. Halfling ou hobbit