Treinadores

Cob92

Podemos muito bem oferecer aquilo que o Gasperini quer em termos de contrato.

Kurt Cobain 10

Lista fraquinha que colocaram aí na sondagem . :-X

Ten Hag . Era o meu escolhido . venham agora a dizer que é impossivel bla bla

Se fosse eu o presidente do clube faria tudo para o trazer para cá . Até pelo dinheiro que o jj ganha , era bem possivel ele vir.

Benfica_Azorianfan

Aliado há contratação de um treinador novo, terá sempre que vir um diretor desportivo competente (há tanto jogador com potencial nas ligas periféricas europeias bem como em África e Américas).

O modelo de recrutamento seria passarmos por contratar 2/3 jogadores de classe para substituir titulares vendidos, 3/4 atletas novos para potenciar e promover 2/3 jogadores da formação.

maninga

Seja quem for o treinador, por si só, não vai resolver a "belenização" do Benfica.

Enquanto o plantel não for varrido de cima abaixo continuaremos sempre na mesma com Almeidas, Pizzi, Taraabts e afins.

Metade deste plantel tem que ser corrido. Se não há dinheiro, aposte-se nos miúdos. Pior figura não fazem de certeza.

A direcção nem falo porque foi uma escolha directa dos sócios

Xuxinho4

Citação de: O-Rível em 26 de Dezembro de 2021, 16:55
Os treinadores listados nessa sondagem (livres ou com possibilidade de saírem dos seus clubes) parecem-me claramente, na sua grande maioria, fulanos que não vinham para cá fazer nada.

Portugueses, realisticamente, há o Abel, o Jardim, o Paulo Fonseca e o Vítor Pereira. Os restantes nem deviam ser equacionados (NES? Ivo Vieira? por amor de Deus) ou seria difícil virem neste momento.

Dos que considero realistas, temos:

- Abel: bom discurso, bons resultados no Brasil, mas futebol muito pobre em termos de construção ofensiva. Muito jogo direto, muita previsibilidade. No PAOK e no Braga teve os seus momentos, mas vacilou em outros tantos e não deixou muitas saudades. Gosto do perfil humano, mas como técnico... deixava-o a ganhar caparro noutra liga.

- Vítor Pereira: já mostrou ser bom treinador, sabe organizar uma equipa, mas a realidade é que anda perdido em contextos sem qualquer interesse há quase 10 anos. É difícil saber que treinador é hoje.

- Leonardo Jardim: teve uma época no Mónaco sensacional. Pelo que sei, em termos metodológicos, não é nada por aí além. O futebol das suas equipas (excepto o tal Mónaco do Bernardo, Mbappe, etc.) não  entusiasma ninguém. Mais um treinador com uma proposta de jogo globalmente pobre, entediante. Não acho que viesse para aqui fazer nada. Aquelas últimas épocas no Mónaco foram alarmantes, e as escolhas de carreira que fez depois disso também são algo incompreensíveis.

- Paulo Fonseca: o meu favorito destes quatro. Mas como aquele Paços - Porto tresandou a favor, acho que não deveria ser equacionado.

Quanto aos estrangeiros... temos nomes irreais, temos outros que não fizeram nada como treinadores principais, temos antigas tesões de mijo que foram corridas após trabalhos terríveis em clubes de nomeada...sobra quem? O Gasperini (e só não é irreal porque os resultados ultimamente têm sido tremidos)? Gostava, foi nele em quem votei. Mas também tem um modelo de jogo com problemas gritantes. Aqui, onde todos jogam fechados e à procura do erro, não sei se durava mais de 6 meses. É ver o jogo da Atalanta com a Roma do Mourinho para se perceber o que está em causa.

Sinceramente, a altura para trocar de técnico está longe de ser melhor, mas concordo que a saída do Jesus têm de ser para ontem.

Boa tarde...gostei de ler a tua análise..podes dizer outro nome para além do Gasperini?

Cumprimentos

S.L.B Stars

Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2021, 17:27
Podemos muito bem oferecer aquilo que o Gasperini quer em termos de contrato.

Se o JJ ganha 5 milhões e este ganha 2,5 milhões só metade temos margem para isso  ::) 3,5 milhões e não se fala mais nisso  ;D

Golo de Weldon

Citação de: HeijiHattori em 26 de Dezembro de 2021, 08:38
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Dezembro de 2021, 06:43
O Bielsa está na corda bamba para sair do Lille.

É chato toda vida. Duvido que daria asas para os Almeidinhas da vida.

Até por isto, não serve.
O Bielsa esta no Leeds.

Até agora me perguntando porque eu escrevi Lille. Hahaha, obrigado.

S.L.B Stars

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 17:21
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 16:59
Já que Bielsa se torna num sonho por ganhar 8 milhões de euros sendo o 6º treinador mais bem pago da Premier league

Gian Piero Gasperini (Atalanta): ganha € 2,5 milhões está mais acessível financeiramente

Brendan Rodgers - Anual: 11 805 148,00 €

Brendan Rodgers
Treinador de futebol - Leicester City - Reino Unido
Data de nascimento: 1973, Northern Ireland
Anual: 11 805 148,00 €
Mensal: 983 762,33 €
Semanal: 227 022,08 €
Diariamente: 45 404,42 €

Fds este se vier para o Benfica  ;D :2funny:

Conclusão : De todos o Gasperini é o mais acessível

Jesse Marsch o mais acessível

pelo desenho tático gosto mais dele do que Gasperini ...para 3 centrais já me chega o JJ fiquei enjoado com essa tática  :estrelas: ..voltemos ás origens 4-2-4 assimétrico ou ao 4-4-2 em losango para me fazer lembrar o Benfica dos anos 90  ^-^

MaFd_R@_SLB

Gattuso Pirlo e Rui Costa. Só falta o Seedorf. Esse também não é treinador? É trazer os 3.

Cardiu

Esqueçam os Bielsa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.. quem estará perto de assumir o Ferrari será António Oliveira, filho do grande Toni, mas claro, no futebol atual muda-se de ideias como quem muda de camisa...

SirNac

Os treinadores listados nessa sondagem (livres ou com possibilidade de saírem dos seus clubes) parecem-me claramente, na sua grande maioria, fulanos que não vinham para cá fazer nada.

Portugueses, realisticamente, há o Abel, o Jardim, o Paulo Fonseca e o Vítor Pereira. Os restantes nem deviam ser equacionados (NES? Ivo Vieira? por amor de Deus) ou seria difícil virem neste momento.

- Abel: bom discurso, bons resultados no Brasil, mas futebol muito pobre em termos de construção ofensiva. Muito jogo direto, muita previsibilidade. No PAOK e no Braga teve os seus momentos, mas vacilou em outros tantos e não deixou muitas saudades. Gosto do perfil humano, mas como técnico... deixava-o a ganhar caparro noutra liga.

- Vítor Pereira: já mostrou ser bom treinador, sabe organizar uma equipa, mas a realidade é que anda perdido em contextos sem qualquer interesse há quase 10 anos. É difícil saber que treinador é hoje.

- Leonardo Jardim: teve uma época no Mónaco sensacional. Pelo que sei, em termos metodológicos, não é nada por aí além. O futebol das suas equipas (excepto o tal Mónaco do Bernardo, Mbappe, etc.) não  entusiasma ninguém. Mais um treinador com uma proposta de jogo globalmente pobre, entediante. Não acho que viesse para aqui fazer nada. Aquelas últimas épocas no Mónaco foram alarmantes, e as escolhas de carreira que fez depois disso também são algo incompreensíveis.

- Paulo Fonseca: o meu favorito destes quatro. Mas como aquele Paços - Porto tresandou a favor, acho que não deveria ser equacionado.

Quanto aos estrangeiros... temos nomes irreais, temos outros que não fizeram nada como treinadores principais, temos antigas tesões de mijo que foram corridas após trabalhos terríveis em clubes de nomeada...sobra quem? O Gasperini (e só não é irreal porque os resultados ultimamente têm sido tremidos)? Gostava, foi nele em quem votei. Mas também tem um modelo de jogo com problemas gritantes. Aqui, onde todos jogam fechados e à procura do erro, não sei se durava mais de 6 meses. É ver o jogo da Atalanta com a Roma do Mourinho para se perceber o que está em causa.

Sinceramente, a altura para trocar de técnico está longe de ser melhor, mas concordo que a saída do Jesus têm de ser para ontem.

O Leonardo Jardim para além do epoca brilharete no Mónaco tem a época no Sporting também muito boa (dado o contexto herdou o 7º classificado altura do emagrecimento da estrutura dos lagartos - 2ª época do Brunão) Ficou em 2º no campeonato só atrás da equipa dos Eusébios... foi eliminado da taça por nós após prolongamento na Luz.
Ao longo da época perde este jogo da taça com o Benfica, no dragão e Luz para o campeonato e o ultimo jogo já a feijões com o Estoril do Marco Silva seu sucessor.

Mas mais importante a meu ver. É ele ao longo desta época que emergem Adrien. cedric, Wiliam , Carrilho;Slimani; Dier; que viriam a atingir niveis muito bons com o Jesus ou no caso do Dier em Inglaterra.  E ainda jogaram muito o Wilson Eduardo; Andre Martins; ou o Carlos Mané que não deram nada de jeito mas tiveram com ele as suas oportunidades.

E é por aqui que vejo a unica esperança para o clube... Entre Paulo Bernardo; Ramos; Araujos; Embaló; Filipe Cruz; Martim Neto; Gouveia; Brito; até Ganchas Pedro Alvaro ou Sandro ... tenham minutos e que vários venham a dar bons jogadores e nas próximas época se sigam Antonio Silva; Nascimento; Moreira; Semedo; Resende etc etc.

brunodiaslb

Citação de: Cardiu em 26 de Dezembro de 2021, 17:59
Esqueçam os Bielsa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.. quem estará perto de assumir o Ferrari será António Oliveira, filho do grande Toni, mas claro, no futebol atual muda-se de ideias como quem muda de camisa...

Também desconfio disto.

Leonzo

Citação de: SirNac em 26 de Dezembro de 2021, 18:08

O Leonardo Jardim para além do epoca brilharete no Mónaco tem a época no Sporting também muito boa (dado o contexto herdou o 7º classificado altura do emagrecimento da estrutura dos lagartos - 2ª época do Brunão) Ficou em 2º no campeonato só atrás da equipa dos Eusébios... foi eliminado da taça por nós após prolongamento na Luz.
Ao longo da época perde este jogo da taça com o Benfica, no dragão e Luz para o campeonato e o ultimo jogo já a feijões com o Estoril do Marco Silva seu sucessor.

Mas mais importante a meu ver. É ele ao longo desta época que emergem Adrien. cedric, Wiliam , Carrilho;Slimani; Dier; que viriam a atingir niveis muito bons com o Jesus ou no caso do Dier em Inglaterra.  E ainda jogaram muito o Wilson Eduardo; Andre Martins; ou o Carlos Mané que não deram nada de jeito mas tiveram com ele as suas oportunidades.

E é por aqui que vejo a unica esperança para o clube... Entre Paulo Bernardo; Ramos; Araujos; Embaló; Filipe Cruz; Martim Neto; Gouveia; Brito; até Ganchas Pedro Alvaro ou Sandro ... tenham minutos e que vários venham a dar bons jogadores e nas próximas época se sigam Antonio Silva; Nascimento; Moreira; Semedo; Resende etc etc.
Sim o Leonardo para o nosso "suposto" projecto poderia ser um treinador interessante. Não digo que seja o melhor para a espetáculo, mas para o panorama actual do clube nem seria mau de todo.

Di_Maria

Aceito todas as criticas, se fosse eu o presidente seria Vitor Pereira.

hugoPT92

O que eu sei é que cada vez tenho menos paciência para esta bodega que é este benfiquinha, ou começo a ver movimentações e contratam um treinador de jeito e um Diretor Desportivo que implemente uma filosofia de trabalho ou na próxima época deixo sequer de ver jogos.

Não tou para esta merda, ainda nem 30 anos tenho e cada vez menos acredito que algum dia vou ver um Benfica como o que me foi vendido na infância.