Treinadores

pmmp20

Citação de: serebotna em 26 de Dezembro de 2021, 20:38
Citação de: pmmp20 em 26 de Dezembro de 2021, 20:35
Citação de: serebotna em 26 de Dezembro de 2021, 20:33
Para substituir o JJ escolhia o Domenec Torrent. Ex-adjunto do Guardiola.

No flamengo durou mt pouco.
Não correu bem, mas gosto da ideia de jogo dele e do Pep. Sinceramente é o que gostava de ver no Benfica. Uma equipa que queira sempre ser protagonista seja contra quem for.

Mas ele nao é o pep. Isso faz toda a diferença.

polivalente

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2021, 09:49
Citação de: RedVelvet em 26 de Dezembro de 2021, 03:48
Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2021, 03:41
Citação de: Sequel em 26 de Dezembro de 2021, 01:27
Não entendo a malta toda a pedir o Gasperini, quando está claramente fora do nosso alcance.

E porque está fora do nosso alcance posso perceber ?

Porra. Um treinador que nos últimos 4 anos, nunca ficou abaixo do 3º lugar no campeonato italiano, com presença assídua na Champions, que deve ter "n" clubes atrás dele, vinha-se enfiar em Portugal, porque carga de água?
Um campeonato italiano que neste momento tem fraca qualidade. Milan e Atalanta fora da Champions, até Portugal conseguiu apurar 2 equipas para os oitavos.
Não façamos do campeonato italiano aquilo que não é neste momento.
Um bom projecto num clube como o Benfica poderia perfeitamente atrair um Gasperini....mas obviamente que mais facilmente o Rui vai buscar um Paulo Fonseca ou Marco Silva
Bom projecto é o que ele tem na atalanta. Ja viste as contratações deles? Já para não falar que a qualidade da liga italiana é muito superior à portuguesa. O que é que o Benfica neste momento lhe pode oferecer a mais do que a atalanta? Ganhar o tugão? Ja viste o projecto desportivo da atalanta? Vem para cá ele ensinar o rui pedro braz a ser director desportivo?
Mais facilmente vem cá parar o mourinho se continuar como tem sido nos ultimos anos.

Baron_Davis

Com um novo treinador serão 4 em 4 anos, qual clube patético do tugao ou do picanhao

Obviamente que a questão principal está no topo da pirâmide

slbenfica_croft

esta conversa do Pirlo só espero que não tenha o MÍNIMO de verdade.

Não fez, pelo menos até ver, absolutamente NADA que prove competência como treinador.

hrossini

O treinador do psv, do bodo e do young boys jovens com um futebol ofensivo como nos precisamos. Mas tem de haver coragem e limpar aquele balneário de vez. Queimaram o rv e o lage só correm quando kerem.
Ps treinador que queira fazer carreira e reforcos jovem que queiram vingar nao velhos com nome

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Dezembro de 2021, 21:28

Não fez, pelo menos até ver, absolutamente NADA que prove competência como treinador.

Por acaso vi que os Xg da Juventus no ano passado eram de campeão.

Se calhar eu via mal os jogos

Red Bullet

eu até tenho simpatias por treinadores italianos, mas de treinadores, não um projecto de treinador!

slbenfica_croft

Citação de: Red Bullet em 26 de Dezembro de 2021, 21:34

eu até tenho simpatias por treinadores italianos, mas de treinadores, não um projecto de treinador!
neste momento não fez nada para justificar aposta.

Além do mais eu sou dos poucos que pensa que aos clubes Portugueses cada vez faz mais sentido pensar numa lógica de projecto para presente e futuro e num horizonte mínimo de 4/5 anos.

E vamos imaginar que o Pirlo vinha e corrida tudo muito bem. Seria perfil para ficar mais 2/3 anos? Voltava logo para Italia.

Eu sei que faço parte de uma minoria, mas é o que penso.

O BENFICA precisa de fazer uma razia no plantel e trazer um treinador com fome e ambição que possa olhar para o BENFICA como um projecto "seu" no sentido em que o treinador possa pensar "tenho apoio da direcção e tenho poder para trilhar o caminho à minha maneira dentro dos limites normais do clube", digamos assim.

E não há muitos treinadores assim.

Em abono da verdade não faz sentido nenhum trazer um treinador com o perfil que pretendo se a ideia é manter o grosso do plantel e todos os seus vícios.

Vamos ver.

Mas para o ano temos novo treinador. Só não sabemos quem.

Baron_Davis

Estará na short long list de Rui & Rui

Golden_Adler

Acredito que o Pirlo Seria uma boa escolha, apesar de achar Andoni Iraola o melhor treinador que poderiamos ter!

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2021, 21:47

Estará na short long list de Rui & Rui

Acho q a esta hora a unica coisa q estará na lista do banana é o tipo de tabaco q vai comprar amanhã.

maior que portugal

Marcelino Garcia total... Este homem para mim era o próximo treinador do Benfica.

hugoPT92

O PAOK foi buscar o Boto para diretor desportivo, o Benfica só não o tem porque o quer ou não quer ter realmente um projeto desportivo seja com ele ou outro qualquer.

Manowar