Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 26 de Dezembro de 2021, 22:34
Paulo Sousa é o maior cabrao que passou por cá e teve contrato com o clube. Ou esse ou o Maxi Pereira.

Este é bem pior do que o Mini. Estava no Benfica desde miúdo, o Benfica foi-o buscar a Viseu e deu-lhe tudo.
E depois de tudo o que o Benfica lhe deu, este porco deu uma tremenda facada ao clube.

Não há perdão possível para aquilo que este animal fez ao Benfica.

Radamanto

Sem pena de ti pois ganhas o que não mereces... mas se calhar a torcida não se torce por ti, nem te mama... la vai o Paulo

Leonzo

Uma coisa é certa, os Brasileiros mudam os nomes mas só querem trampa humana. Como diz o outro, cada cavadela é uma minhoca. Só seres rastejantes que almejam.

jonnhy

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Dezembro de 2021, 22:17
O Paulo Sousa de fato é muito sujo.

A ser oferecido e abrindo o rabo para equipas brasileiras tendo a Polônia uma situação de vida ou morte para ir ao Mundial.

Quando tudo começou a surgir, pensei que havia um acordo das duas partes em ele sair da Polônia. Mas pelas reações de lá, todos estão incrivelmente surpresos.

Um treinador que assumiu um compromisso e foge dele na hora mais derradeira. E para vir treinar no Brasileirão... LOL

Não vale nem uma colher do que come.
Dito isso, não sei como a nossa direção não se lembrou de ir buscá-lo para treinar o Benfica.

dhunter

Para mandar o Lage embora foi 6 meses e agora com estes resultados e exebiçoes não se mexem?

vermelhao_33

Quero muito que haja confimacao para ter a certeza que o JJ foi encavado pelo flamengo.

Depois fica a faltar o processo disciplinar.

jonnhy

Citação de: TFFS em 26 de Dezembro de 2021, 22:34
Paulo Sousa é o maior cabrao que passou por cá e teve contrato com o clube. Ou esse ou o Maxi Pereira.
O Maxi ao pé do Paulo Sousa é do mais íntegro que há.

Losango

Acho que para muitos, como eu, apesar de sabermos que não era o mestre da tática que apregoa, foi uma grande desilusão, na primeira passagem sempre ficou o rolo compressor da primeira época e as finais europeias... Isto agora, até agora, é uma demonstração de incompetência total, muito além do que qqr detrator imaginaria...

J_PN

Citação de: dhunter em 26 de Dezembro de 2021, 22:39

Para mandar o Lage embora foi 6 meses e agora com estes resultados e exebiçoes não se mexem?

O Lage foi despedido a 5 pontos do Porto. Este é supertaças, campeonatos, taças de Portugal, da Liga e não se passa nada.

Outro nível. Dá ideia que podemos descer de divisão que continua.

nwpt

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 22:33
"Desertor"

É um porco do caralho esse gajo.
Mas ainda bem que vai para o Flamengo.
É que o enCosta era gajo para o ir contratar  ;D

EusebioRei

Bem a imprensa polaca não brinca em serviço, que titulo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 22:33
"Desertor"

Este que tenha cuidado nos próximos tempos que os polacos são malucos dos cornos.....

cipri_slb

Sei de fonte segura que o JJ vai suceder ao Paulo Sousa na seleção da Polónia.

A Federação Polaca achou que o português do JJ era o que mais se assemelhava à lingua polaca, por isso a adaptação vai ser fácil.