Treinadores

Jeremy

O Marsh flopou em grande no Leipzig

LFVL

Citação de: Jeremy em 27 de Dezembro de 2021, 10:15

O "Lotopegui", NES, Paulo Fonseca... tambem floparam nos porcos e no entanto há aqui muita gente que gostava de os ter no SLB...  :crazy2: :crazy2:

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2021, 09:54
Nestes últimos dias tenho andado a pesquisar mais sobre o Jesse Marsch e lendo alguns artigos e estou cada vez mais apaixonado...

É o treinador certo para dar um abanão nisto, acredito que podia ter um impacto semelhante ao que o Jorge Jesus teve em 2009...

Um futebol apaixonante e sempre de pé na chapa, é disto que o Benfica precisa...

Make Benfica great again :)

Ponto 1 ... Gosto desse treinador

Ponto 2 ... Curioso para ver como implementar o modelo de pé na chapa (que gosto) com meite, Mário, Pizzi, taarabt, Everton ... No meio campo.

E os defesas que temos ....

piwo

Citação de: Eusebio1962 em 27 de Dezembro de 2021, 04:03
Tudo com nomes pomposos, italianos, alemães e o caralho e o próximo treinador vai ser o Pepa.

Percebes que o Benfica esta na merda quando ves adeptos a pedirem o Pepa, o Vito, o NES, o Verissimo ou ate o Helder Cristovao.

AR11

Que não seja nenhum tuga com futebol lento e defensivo. O Benfica tem de jogar para a frente, é essa a sua identidade.

Golden_Mean

Gasperini, Marsch e Bielsa, por esta ordem.

JPE

O Amorim estar incluido nesta votação não é realista.

Jeremy

Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 10:17

O "Lotopegui", NES, Paulo Fonseca... tambem floparam nos porcos e no entanto há aqui muita gente que gostava de os ter no SLB...  :crazy2: :crazy2:
sim claro e eu Nao disse que Nao Gostava de o ter no Benfica.
Mas esperava muito mais dele no Leipzig

cepp

Hervé Renard já o disse e volto a dizer seria a minha opção

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 23:14

Não é de todo o meu preferido mas admito que adorava ter o Gattuso a dar um tratamento a sério às putinhas...

Já imagino o Rino a entrar de madrugada no quarto do Grimaldo a rebentar-lhe ao murro com o computador enquanto a putinha espanhola chora por lhe terem interrompido a partida de COD...

Ou imaginar o Rino a ficar louco com a putinha de Bragança a dizer "não consigo"...

Ou melhor, a ver a entrega da putinha de Loures.

Respeitando a tua opinião, acho que não é um gajo mauzão que colocará as "putinhas" no devido sítio, mas sim um gajo inteligente. Prefiro este último, porque aí sei que as "putinhas" estarão bem longe do Benfica e a ser "putinhas" noutro sítio qualquer.

LFVL

Gatuso!?! Longe... É só mau feitio... Não gosto nada como treinador.

Ghost.Of.Red

Analisa os Xg do Leipzig com Marsch e verás que, em muitos casos, teve muito azar.

Podes analisar isso no infogol ou no understats

MMeira

E continuam a flopar, pelo menos os ultimos 2

Manpaz1904

Citação de: Jeremy em 27 de Dezembro de 2021, 10:44

sim claro e eu Nao disse que Nao Gostava de o ter no Benfica.
Mas esperava muito mais dele no Leipzig

Jogos partidos. Futebol de pouco controlo. Não se enquadrava naquilo que o Leipzig atualmente quer

E também prefiro, para o Benfica, um futebol mais de posse

Smballs

andreazzoli seria a minha opção