Treinadores

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: Jeremy em 27 de Dezembro de 2021, 10:15
O Marsh flopou em grande no Leipzig

Analisa os Xg do Leipzig com Marsch e verás que, em muitos casos, teve muito azar.

Podes analisar isso no infogol ou no understats
sim vi alguns jogos este ano más acho que ele é que devia ter ido para o Dortmund e o Rose para o Leipzig

Ghost.Of.Red

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Dezembro de 2021, 10:58
Citação de: Jeremy em 27 de Dezembro de 2021, 10:44
Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 10:17

O "Lotopegui", NES, Paulo Fonseca... tambem floparam nos porcos e no entanto há aqui muita gente que gostava de os ter no SLB...  :crazy2: :crazy2:
sim claro e eu Nao disse que Nao Gostava de o ter no Benfica.
Mas esperava muito mais dele no Leipzig

Jogos partidos. Futebol de pouco controlo. Não se enquadrava naquilo que o Leipzig atualmente quer

E também prefiro, para o Benfica, um futebol mais de posse

E o que é que o Leipzig quer?

Um futebol de retranca que consegue ganhar jogos no contra-ataque e que é incapaz de criar o que quer que seja contra o Arminia reduzido a 10?

Porreiro pah.

Futebol de posse no Benfica? tipo passar para o lado e para trás e outra vez para o lado...isso já temos.

King Ghost

Citação de: pmmp20 em 23 de Dezembro de 2021, 23:35
Citação de: King Ghost em 23 de Dezembro de 2021, 11:01
Eu não gosto do JJ, mas o JJ ficar signifca que ganhámos os 2 jogos ao Porto que o hmem fique até ao final da época...eu quero é que o Benfica ganhe estes 2 jogos, chegue no mínimo às meias da Champions, faça a dobradinha com ou sem JJ.

dobradinha já nao dá. mas ainda vamos a tempo de uma dobradinha de goleadas.
Infelizmente continuarei sempre a ser daqueles românticos que quer sempre que o Benfica ganhe, que independentemente do resultado só saí depois do jogo terminar e que acredita que mesmo a perder 3 a 0 ao minuto 90 vamos conseguir dar a volta nos descontos.
Por isso acredito que o Benfica vai ganhar na 5a feira ao Porto.

zero07

Citação de: Pontix em 27 de Dezembro de 2021, 09:19
Português neste momento, acho que arriscaria no Renato Paiva ou Ivo Vieira (gosto pessoal). Mas teriam de ser dadas todas as condições que são dadas a Jorge Jesus. Dinheiro para contratar e tempo para impor a ideia de jogo .

Estrangeiro, iria para um alemão ou Valverde/Setien.
"Renato Paiva ou Ivo Vieira"
Aconselho-te a ir ao médico.
Quem te avisa teu...

ana_lopes2009

Airbus

Citação de: JPE em 27 de Dezembro de 2021, 10:43
O Amorim estar incluido nesta votação não é realista.

E o Gasparini é ???  e outros mais também

Golden_Adler

Iraola, se nao for um nome assim Mais vale ficar o Verissimo

Airbus

O problema do Benfica é bem mais que o nome do treinador. Enquanto não se resolverem outras situações podem vir o que vocês quiserem que o resultado final será sempre o mesmo...

Manpaz1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Dezembro de 2021, 10:58
Citação de: Jeremy em 27 de Dezembro de 2021, 10:44
Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 10:17

O "Lotopegui", NES, Paulo Fonseca... tambem floparam nos porcos e no entanto há aqui muita gente que gostava de os ter no SLB...  :crazy2: :crazy2:
sim claro e eu Nao disse que Nao Gostava de o ter no Benfica.
Mas esperava muito mais dele no Leipzig

Jogos partidos. Futebol de pouco controlo. Não se enquadrava naquilo que o Leipzig atualmente quer

E também prefiro, para o Benfica, um futebol mais de posse

E o que é que o Leipzig quer?

Um futebol de retranca que consegue ganhar jogos no contra-ataque e que é incapaz de criar o que quer que seja contra o Arminia reduzido a 10?

Porreiro pah.

Futebol de posse no Benfica? tipo passar para o lado e para trás e outra vez para o lado...isso já temos.

Duvido que quando se pensa no Nagelsmann se pense num "futebol de retranca que só serve para contra-ataque"

Para não falar que futebol de contra-ataque/transições rápidas é mais o estilo do norte-americano.

daniel.gomes

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2021, 10:53

Analisa os Xg do Leipzig com Marsch e verás que, em muitos casos, teve muito azar.

Podes analisar isso no infogol ou no understats

E analisar a forma como ia perdendo um campeonato para o LASK não fosse os pontos retirados quando iam com um belo avanço? Isso é que ainda não conseguiste analisar.

XineloBranco

duarteslb

Paulo Sousa
Manuel Machado
Nelo Vingada

BernardoS10

Lito Vidigal
Sá Pinto
Jorge Costa

MN

Citação de: BernardoS10 em 27 de Dezembro de 2021, 13:20
Lito Vidigal
Sá Pinto
Jorge Costa
Ainda tem pessoal com tempo para brincar com coisas sérias... :confused:

BernardoS10

Num clube "normal" traçaria-se um treinador que encaixa-se num determinado modelo de jogo e política de contratações. E depois seria feita uma shortlist com 3 ou 4 nomes, que encaixassem nesse perfil. Aqui, a shortlist será baseada nos amigos do Rui Costa/Vieira.