Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

CitaçãoPRESIDENTE DO FLAMENGO CONFIRMA: «AS CONVERSAS COM JESUS TERMINARAM»

Chegou ao fim o namoro entre Jorge Jesus e o Flamengo. A confirmação chegou por via de Rodolfo Landim, presidente do emblema carioca.

«Não havia nenhuma negociação em andamento, quanto mais uma que estava bem encaminhada. As conversas preliminares que tivemos com Jesus terminaram em todos os sentidos que se possa imaginar. O Benfica e o próprio Jorge Jesus tiveram posições públicas quanto a isso», explicou numa entrevista ao canal Paparazzo Rubro Negro.

Quanto à eventual chegada de Paulo Sousa, o dirigente brasileiro não se alongou muito.

«Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados pelo comité de futebol. Havia uma lista e as negociações ficaram a cargo do Marcos Braz e do Bruno Spindel. Eu acompanhei, orientei e dei a minha aprovação», concluiu.

darth vader

Até podemos, seja como for, ir ao dragão sacar os 3 pontos, mas aquelas derrotas vergonhosas desta época com fcp e scp, s em sequer suar as camisolas, aquela segunda parte assustadora com o Kiev e aquela opção de ir a Munique em poupanças... Qualquer uma destas coisas deviam ser exceção no Benfica. Infelizmente, no SLV é tudo moeda corrente.

força Benfica

A CI deste merdas na quarta promete...

Nelo

Citação de: SuperGlorioso em 27 de Dezembro de 2021, 20:51
O José Manuel Freitas continua a detonar o Benfica em favor do seu amigo Jesus na CNN.

O enfarda pudins está sempre a falar mal dele desde que saiu da cmtv. Não me parece que tenha mudado...um aziado

Que nojento!
Ainda fala que tem carteira profissional de jornalista.
Que avençado, meta a carteira num sítio que cá sei!

Kinkolas

Citação de: força Benfica em 27 de Dezembro de 2021, 21:22

Será que vai superar aquela do COVID?

:rir:

polivalente

provavelmente vai dizer que com ele no banco, o resultado era outro

Harlem

Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2021, 12:13
Inacreditável ser ainda treinador do Benfica depois de 2 humilhações frente aos rivais! Inacreditável

Se o Benfica despedir os seus treinadores cada vez que perder com os rivais, arrisca-se a ter mais de 4 treinadores por época.

O adepto reage à quente e de forma apaixonada.

Um presidente deve ser mais ponderado, frio e emocionalmente equilibrado.

Se despedirmos o treinador em função das derrotas, vamos ter meia dúzia de treinadores numa só época.

Despedir um treinador na véspera de um clássico (entre um clássico - Taça - e outro - campeonato) não é de todo aconselhável.

O adepto está ferido (com razão) devido às tais "humilhações", mas não se pode resolver um problema criando outro.

Despede-se um treinador porque a equipa já não responde às suas ideias; não se despede um treinador porque perdeu "um jogo", pois isso revelaria falta de planificação e faria com que contratássemos treinador novo a cada derrota que tivéssemos.

Mas tu não tens mesmo vergonha na puta da cara ou estás só aqui a meter nojo?

Provavelmente são ambas as opções.

Leonzo

Citação de: Harlem em 27 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2021, 12:13
Inacreditável ser ainda treinador do Benfica depois de 2 humilhações frente aos rivais! Inacreditável

Se o Benfica despedir os seus treinadores cada vez que perder com os rivais, arrisca-se a ter mais de 4 treinadores por época.

O adepto reage à quente e de forma apaixonada.

Um presidente deve ser mais ponderado, frio e emocionalmente equilibrado.

Se despedirmos o treinador em função das derrotas, vamos ter meia dúzia de treinadores numa só época.

Despedir um treinador na véspera de um clássico (entre um clássico - Taça - e outro - campeonato) não é de todo aconselhável.

O adepto está ferido (com razão) devido às tais "humilhações", mas não se pode resolver um problema criando outro.

Despede-se um treinador porque a equipa já não responde às suas ideias; não se despede um treinador porque perdeu "um jogo", pois isso revelaria falta de planificação e faria com que contratássemos treinador novo a cada derrota que tivéssemos.

Mas tu não tens mesmo vergonha na puta da cara ou estás só aqui a meter nojo?

Provavelmente são ambas as opções.
O grande problema é que o Ruizinho deve ter a mesma ordem de ideias desse idiota. Foi a grande doutrina deixada pelo Sr. Dr. Filipe Vieira.

Laparo

Com esta fraude a treinador e um bananas a presidente não há cão nem gato que não goze com o Benfica.

Bailey

Citação de: Kinkolas em 27 de Dezembro de 2021, 21:03
O Benfica está em estado vegetativo ligado às máquinas.

Não sei de que estão à espera de desliga-las.
n sei, mas eu já me desliguei disto
qd saír esta cambada toda eu volto

J_PN

Está sempre a um jogo de ser despedido. Tem mais vidas que um gato, é ultra competitivo.

Red Zeppelin

J_PN

Virá em modo cão raivoso, a espumar da boca e a puxar os galões do que já fez e aconteceu. Vai marcar a sua posição perante a direção. Depois terá a palavra a estrutura.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 22:09

Virá em modo cão raivoso, a espumar da boca e a puxar os galões do que já fez e aconteceu. Vai marcar a sua posição perante a direção. Depois terá a palavra a estrutura.

Vai levar é mais um cabaz que nem é bom na quinta.

redfox1904

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 22:00
Está sempre a um jogo de ser despedido. Tem mais vidas que um gato, é ultra competitivo.

Esta a um jogo de lixar a época toda. Afastados da taça, perdendo no dragão ficamos afastados dos da frente que seria necessário um milagre ainda maior que na primeira época do Lage. Liga dos campeões é para sermos aviados com duas goleadas com o Ajax e esta a época feita.
Deviam fazer as eleições em Janeiro e não em Outubro.