Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiagooo

zeze boniev

Citação de: dvck em 27 de Dezembro de 2021, 23:52
Rui Costa tem de se demitir e provocar eleições antecipadas.
ja esta a tratar disso , Rui Gomes da Silva será o novo presidente

Madiria

Custa-me acreditar que seja assim tão incompetente... uma coisa é nao ter liderança, não ter capacidade para o cargo, tudo o que acho dele.
Mas isto ultrapassa tudo isso, ultrapassa a base do bom senso.

Existe certamente algo por trás que desconhecemos. Já me questionei várias vezes e cada vez tenho mais a certeza, tem os tomates prezos!
Resta saber em quê e por quem, mas está com eles muito entalados.

Sexta-Feira

Citação de: Madiria em 27 de Dezembro de 2021, 23:54
Custa-me acreditar que seja assim tão incompetente... uma coisa é nao ter liderança, não ter capacidade para o cargo, tudo o que acho dele.
Mas isto ultrapassa tudo isso, ultrapassa a base do bom senso.

Existe certamente algo por trás que desconhecemos. Já me questionei várias vezes e cada vez tenho mais a certeza, tem os tomates prezos!
Resta saber em quê e por quem, mas está com eles muito entalados.

É cúmplice do Vieira a 100%.

Qual é a dúvida que mais tarde ou mais cedo vai sair alguma bomba na CS.

É só uma questão de tempo.
Aquilo está a arder. Já há corpos a arder lá dentro.

djac

Este é o início de uma história onde o LADRÃO aparece a futuras eleições qual salvador.

E os 84% lá estarão para comer novamente gelados com a testa.

PaulinhoB

Este gajo com os 85% percebeu que o gado é tão mas tão burro que nem vale a pena tentar disfarçar o saque.

Chappu

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Dezembro de 2021, 23:47
O Benfica precisa de ajuda.

Esta gente vai rebentar com tudo isto de vez.

Isto está a caminhar rapidamente para o não retorno.

Esta direção está a abrir fendas irreparáveis.

Este clube não aguenta um segundo Vietname.
Se noutros tempos os sócios evitaram a morte do clube, desta vez não evitam.

Claro que não evitam.

Foram eles a premir o gatilho e não satisfeitos ainda foram bater no cadáver.

Eu já estou por tudo... que bata no fundo (embora com esta gente esse seja um contexto abstacto) rapidamente que é para ver se temos o Benfica de volta enquanto ainda somos vivos.

polivalente

Ainda bem que percebes de futebol, se fosse o noronha a ganhar as eleições, isto era um circo.

Baron_Davis

dia 90 de outubro e nada de auditoria fantasma

mas a chalupada acha normal...

MrCobb

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:18
Citação de: Brian Green em 27 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 17:02
Os chicos espertos que foram escrever à porta do lage podem agora também fazer uma bandeira a dizer "desculpa"... Aproveitem já que vão à gráfica e façam também a "desculpa Noronha".

Há e o contentor para reciclagem para deixar a tarja  "bem vindo a casa mister..."  fica na parte de trás da gráfica.

Apesar de como é lógico tanto os graffitis na casa do lage como a tarja no aeroporto foram a mandado ventoinha....

Agora com esta embrulhada toda que fizeram não estão com vergonha do estado do clube?
O que é que o Lage fez para merecer qualquer pedido de desculpa?

É claro que houve sabotagem do plantel mas fora isso, esteve mal.
é mais um idolo com pes de barro aqui do forum.

o NES que subiu o wolves e fez 2 7os lugares consecutivos é uma merda. o Lage era 7° classificado da EPL à 13a jornada e é automaticamente um erro historico ter sido despedido pelo trabalho assombroso que esta a fazer no wolves. e quem fala dos resultados do NES é um burro que nao ve a qualidade de jogo deste wolves. principalmente os super autocarros contra os grandes da EPL
Pes de barro..saca uma secunda volta so com 1 empate que devia ter sido vitoria , record de golos e vai buscar o campeonato.
Tudo com record de golos,putos que eram para ser mandados para o mareteme e jogadores habituados ao loseirismo do rv.

No inicio da epoca mete 10 vitorias seguidas e cai aos pes do braga do bomborim onde o vinicius falhou 2 golos de baliza aberta.

A partir dai vem o covid e o cozinhanco do plantel e orelhas.
habituados ao loseirismo do rui vitoria que fez 2 campeonatos em 3?
e nesse inicio a epoca fantastico, na 3a jornada faz uma exibicao no dragao parecida aquela que fizemos na quinta.
O RV se continuasse fazia 2 em 4, vale que saiu a meio da época. O homem dos 0 pontos teve Varela mas tinha Jonas,Jimenez e Seferovic, mesmo assim perdendo campeonato não por causa do gr mas sim a substituição que faz na Luz frente aos porcos em que tira um médio e mete o pino suíço. Ainda assim consegue um segundo lugar porque o Patrício comeu um frango no último jogo na Madeira.

The_Devils_Advocate

Tic tac tic tac...

Casa a arder é isqueiro para o maço dele.

Rui Encosta Banana, pior Presidente da história do Benfica. Pior que o filho da puta do vieira!

Red2802

O mal do Benfica são os tolinhos do serbenfiquista que andam há anos a avisar para a tragédia que está a acontecer no clube.

Um nicho de tolinhos sem expressão.

Ainda bem que temos 85% dos adeptos que são indivíduos saudáveis e racionais.

Pena é que sejam um ajuntamento de ignorantes, burros como calhaus.

fyure

Todos os dias um circo. Completo banana...