Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardo37

Citação de: desembargador 1 em 28 de Dezembro de 2021, 02:02
Citação de: Corpo Diplomático em 28 de Dezembro de 2021, 01:59
Os sócios do Benfica são, na sua esmagadora maioria, objectivamente burros.

Isto não é um insulto, é a constatação de um facto.
Aliás, este comentário é um bom exemplo disso.

E não é um insulto, é a constatação de um facto.
Um bom exemplo são os teus comentários......basta ver o teu histórico para perceber o quão burra é a massa adepta do Benfica actualmente.

MTrigueiros

Taça e campeonato decididos numa semana. Na casa do maior rival e onde, historicamente, saímos por baixo.

O que é que este senhor decide fazer?
A) Reuniões com outros clubes;
B) Discutir com os jogadores e afastar um dos capitães;
C) Mostrar oficiosamente a sua desilusão para com o ex-clube;
D) Todas as anteriores.

Não fosse isto o Benfica e era hilariante.

Slb04Sempre

Nem uma palavra aos benfiquistas, calado que nem um rato, és uma vergonha ó Costa

Castro_SLB

Citação de: Kinkolas em 28 de Dezembro de 2021, 02:10
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2021, 02:07
O JJ deve estar e todo fodido por o flamengo o ter mandado pastar e decidiu fazer uma birra.

Se calhar ainda vai lá parar na mesma.
Bastante provável. Paulo Sousa foi cortina de fumo.

Kurt Cobain 10

o lagarto ex arbitro pedro henriques  a dar tudo na bola tv  para o jj não ser despedido .

Kolchak

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 02:18
O JJ deve estar e todo fodido por o flamengo o ter mandado pastar e decidiu fazer uma birra.

Qual cortina de fumo? E a situaçao com a federaçao polaca?

MarcioDX

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2021, 02:07

sem pressa, mas sem pausa
Mano, entre o JJ e o Pirlo, que venha o diabo e escolha.

Castro_SLB

Citação de: Kolchak em 28 de Dezembro de 2021, 02:20
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 02:18

Qual cortina de fumo? E a situaçao com a federaçao polaca?
Ele supostamente já tinha tudo acertado com o Internacional.

Alyrio Gonzalez

Salve colegas benfiquistas, aqui quem vos fala é um Flamenguista que também não aguenta mais tanta especulação em torno da definição do nosso próximo treinador.

Já que o cavalo branco aparentemente permanecerá na Luz, o que podem me dizer do Paulo Sousa? Sei que ele é persona non grata na Luz por alguma espécie de traição que fez no período de jogador, mas o que podem falar sobre ele como treinador?

Estarei aqui do Brasil na torcida pelo Benfica dia 30 no dragão, mas sei que é tarefa das mais árduas. Abraços! 🦅

Ruiesteves

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Dezembro de 2021, 02:07
Eu manteria o JJ de qualquer forma para o Dragão, nesta altura.

O Nelson Veríssimo está no estágio com a equipa B no Norte do País, onde jogam esta terça feira. Só está em Lisboa na véspera da ida ao Dragão.

Acho que n faz sentido o JJ sair a 48h de um jogo. É fazer o jogo no dragão e depois despachar

Portanto o que para ti faz sentido, é irmos jogar ao dragao com um treinador contra quem os jogadores se amotinaram e recusaram a treinar 48h antes do jogo, e que toda a gente sabe que depois irá sair...

É isso?

Quiga

Citação de: Alyrio Gonzalez em 28 de Dezembro de 2021, 02:24
Salve colegas benfiquistas, aqui quem vos fala é um Flamenguista que também não aguenta mais tanta especulação em torno da definição do nosso próximo treinador.

Já que o cavalo branco aparentemente permanecerá na Luz, o que podem me dizer do Paulo Sousa? Sei que ele é persona non grata na Luz por alguma espécie de traição que fez no período de jogador, mas o que podem falar sobre ele como treinador?

Estarei aqui do Brasil na torcida pelo Benfica dia 30 no dragão, mas sei que é tarefa das mais árduas. Abraços! 🦅
O ouro é nosso

futeboldelite

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Dezembro de 2021, 02:07
Eu manteria o JJ de qualquer forma para o Dragão, nesta altura.

O Nelson Veríssimo está no estágio com a equipa B no Norte do País, onde jogam esta terça feira. Só está em Lisboa na véspera da ida ao Dragão.

Acho que n faz sentido o JJ sair a 48h de um jogo. É fazer o jogo no dragão e depois despachar

não há adjuntos? não temos o treinador dos sub-23?

neste momento podes meter o Otamendi a treinador-jogador que tens mais probabilidade de sair vencedor que mantendo o mestre da táctica.

MuadDib

Estás a gozar o prato, és tão brasileiro como eu sou chinês.

Mas não te preocupes, a vida dá muitas voltas... e o karma é fodido.

Corpo Diplomático

O Paulo Sousa é o pior tipo de profissional que podes ter no teu clube.

Entre PS e JJ, escolhia JJ.

Kolchak

Citação de: Quiga em 28 de Dezembro de 2021, 02:25

O ouro é nosso

😂😂😂😂😂😂😂😂😂