Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joker17

Iron Mask

Citação de: Vaart10 em 28 de Dezembro de 2021, 09:14
Faz alguma coisa!

O Jaime Antunes já fez a reserva no restaurante e logo já haverá novas indicações.

Até lá é esperar.

CaCo

O carisma de uma banana 🍌

Só te falta ter visto luzes esta noite.

Nenad25

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2021, 09:07
Bom dia Rui,

Eu estive na AG onde o então presidente Pires de Andrade destratou os sócios do Benfica e, ainda por cima, fez de ti um boneco. O que não é difícil porque és um boneco e daqueles antigos que não fala nem mija. Apesar de naquela AG não te caber um feijão no cu ainda tentaste fazer de pinóquio em ácidos mas 90% da malta não gosta de gajos de madeira.

Não leves a mal a linguagem porque neste mundo da bola é assim. Fala com o teu treinador que ele explica-te ainda melhor, ainda que o facto do teu mentor nos ter chamado pulhas ou tu de canalhas seja bem a demonstração de que é a este nível que o mundo da bola se entende.

Eu que vibrei a ver o Benfica do teu tempo de jogador só te queria pedir uma coisa: Põe-te no caralho. Andor, foda-se.

Então Pires de Andrade, hã? Sim, senhor. Que belo merdas me saíste.

As tuas lágrimas em plena Luz dão-me pena. Revolta, até.

Ainda por cima usas esse episódio para levar os adeptos mais incautos. Isso tem um nome, mas eu vou-me ficar pelas metáforas, partindo do princípio que não te importes que continue na linguagem brejeira da bola.

És o Chulo da Lágrima.

Eu compreendo.

Mas uma questão honesta: a Direção tem capacidade legal para vetar o nome sugerido pelo maior accionista individual?

Mercurio_10

Completo inapto. Não consegue tomar uma única decisão. Que zero à esquerda que aqui está.

Leonzo

Se despedisse o Jorge era um gigantescos erro meter o Veríssimo ao leme até ao fim da época.

Mas a odd deve estar nos 1,03.

BENFIKA

Sim senhor, grande presi, mão firme em toda a gente  :crazy2:

O clube em guerra interna e este senhor a achar-se o suprasumo da gestão do futebol  :estrelas:

Continuas com o trabalho de merda que vinhas a fazer!!

Tiago Glorioso

que falta de tudo...treinador a fazer de tudo para ir embora de bolsos cheios e a dinamitar a equipa...

jogadores acomodados e pagos a peso de ouro a revolucionar balneários..

e este boneco impávido e sereno depois de sermos eliminados da taça e dias antes de um jogo que provavelmente nos vai afastar do título de vez..não há respeito pelo BENFICA

Nenad25

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 09:22
Se despedisse o Jorge eraum gigantescos erro meter o Veríssimo ao leme.

Para 5a Feira não sei que outra alternativa teríamos. Veríssimo, Pietra, Luisão (lol), Luís Castro.

Para mim, importante é despedir JJ hoje. Tem de ser o primeiro passo. 

Red2802

Citação de: Nenad25 em 28 de Dezembro de 2021, 09:20
Bom dia Rui,

Eu estive na AG onde o então presidente Pires de Andrade destratou os sócios do Benfica e, ainda por cima, fez de ti um boneco. O que não é difícil porque és um boneco e daqueles antigos que não fala nem mija. Apesar de naquela AG não te caber um feijão no cu ainda tentaste fazer de pinóquio em ácidos mas 90% da malta não gosta de gajos de madeira.

Não leves a mal a linguagem porque neste mundo da bola é assim. Fala com o teu treinador que ele explica-te ainda melhor, ainda que o facto do teu mentor nos ter chamado pulhas ou tu de canalhas seja bem a demonstração de que é a este nível que o mundo da bola se entende.

Eu que vibrei a ver o Benfica do teu tempo de jogador só te queria pedir uma coisa: Põe-te no caralho. Andor, foda-se.

Ainda por cima usas esse episódio para levar os adeptos mais incautos. Isso tem um nome, mas eu vou-me ficar pelas metáforas, partindo do princípio que não te importes que continue na linguagem brejeira da bola.

És o Chulo da Lágrima.

Eu compreendo.

Mas uma questão honesta: a Direção tem capacidade legal para vetar o nome sugerido pelo maior accionista individual?

Não, não tem.

A direção tem capacidade para se demitir e denunciar toda esta bandidagem que assaltou o Benfica estes anos todos.

Mas nem assistente no processo contra Vieira o Benfica se constituiu.

São todos do mesmo saco.

É preciso dizer mais alguma coisa?

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 09:22
Se despedisse o Jorge era um gigantescos erro meter o Veríssimo ao leme até ao fim da época.

Isso é certo!
Estão à deriva, metem o Veríssimo e esperam pra ver o que acontece.
Se começar a correr bem não sabem se o mantêm ou se contratam outro treinador, se correr mal não sabem quem hão-de ir buscar  :crazy2:

Aliás, vamos ver se o diretor técnico que devia ajudar na escolha do treinador também não sai daqui a uns tempos  :estrelas:

Mais ridículo não podia ser

VodkaBoy

Ver o Pires de Andrade na SAD é algo verdadeiramente inimaginável depois do espectaculo que foi dando nas AGs... Mas neste Benfica dos compadrios, negociatas e mediocridade é o espelho perfeito da realidade em que está transformado o clube.

Honestamente, quando vemos as sucessivas votações em eleições, como raio é que podemos ter vontade de continuar a bater com a cabeça na parede? Como raio podemos continuar a lutar por um Benfica melhor e vencer a frustração de cada derrota do Benfica fora de campo. Ver gente desprezivel a pavonear-se alegremente nos corredores do poder, com o beneplácito de quem deveria zelar pelo bem estar do clube.

Estes acontecimentos, de tão previsiveis que são, deixam-me a pensar que o clube já não tem retorno possível. Uma massa associativa que já nem se insurge contra dirigentes que roubam, maltratam e arrastam o clube para a lama. Uma massa associativa que permite ano após ano, que gozem com a sua cara sem pudor, vergonha ou remorsos. Uma massa associativa que dá cambalhotas para defender o indefensável.

O Benfica teve sempre periodos de muita hegemonia desportiva em varias modalidades, mas a maior hegemonia sempre foi a da honestidade fora do desporto. Em primeiro lugar e acima de tudo, a honestidade dos dirigentes em relação aos sócios. E que levava a uma verdadeira exigência. Hoje passam-se cheques em branco a quem la anda há anos a esbanjar recursos (ou a metê-los ao bolso) mas ai de quem venha de fora que não se pode passar cheques em branco a "desconhecidos". é intragável aquilo em que estamos transformados.

duchez

Wow chegámos mesmo a um estado de mansidão que envergonha cada vez mais. Não há mobilização, não há nada, há umas bocas nuns fóruns e pronto. Fazem o que querem e nós? Caladinhos e ponto final.

Ps: claques, aproveito para dizer que não são mais que une vendidos

vasco13

Que circo de clube!

84% rejubilam com a bela cagada que puseram à frente do clube

Iron Mask

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2021, 09:24
Citação de: Nenad25 em 28 de Dezembro de 2021, 09:20
Bom dia Rui,

És o Chulo da Lágrima.

Eu compreendo.

Não, não tem.

A direção tem capacidade para se demitir e denunciar toda esta bandidagem que assaltou o Benfica estes anos todos.

Mas nem assistente no processo contra Vieira o Benfica se constituiu.

São todos do mesmo saco.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Não pode. Porque há gente indiciada no processo no próprio Benfica.