Treinadores

vermelhoftw

1- Jardim
2- Marsch
3- Andoni do Rayo
4- Robert Moreno do Granada
5- Joaquim Low

Tudo o que não seja perto disto é sabotagem e está se a meter interesses pessoais a frente do clube e do potencial do mesmo!!!!!

... Ou seja roubarem mais um pouco do clube!

fpie

Citação de: nunocat em 28 de Dezembro de 2021, 11:07
Obviamente que o melhor treinador para o Benfica seria o Unai Emery, dreaming...

claro que sim

Renato Ferreira

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Dezembro de 2021, 10:59
Os meus olhos sangram ao ler Marco Silva. Eu fui um dos que queria a toda à força vê-lo no Benfica antes de entrar o RV, mas percebam que o timing já se foi há muito tempo. O Marco Silva tem um trabalho extraordinário no Estoril, mas todo o resto da carreira é razoável para o fraquinho. Somos o Benfica ou somos o Braga?

Ganhem juízo. Um estrangeiro de nome, com pulso, além de conhecedor de futebol tem de ter o estatuto para chegar cá e impor-se sem dificuldades. Para limpar os abortos que pululam no balneário.
só no Estoril?
No Sporting fez melhor trabalho que Jorge Jesus.
No Watford foi um trabalhão ao ponto de o chamarem o novo Mourinho . Até que foi contratado pelo Everton e aí sim correu mal.
No olympiacos também fez um bom trabalho.
E agora não fulham está em 2 lugar para subir à premier league....

Não acho que a carreira dele seja assim Tão má

lPhoenix

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 11:03
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Dezembro de 2021, 10:59
Os meus olhos sangram ao ler Marco Silva. Eu fui um dos que queria a toda à força vê-lo no Benfica antes de entrar o RV, mas percebam que o timing já se foi há muito tempo. O Marco Silva tem um trabalho extraordinário no Estoril, mas todo o resto da carreira é razoável para o fraquinho. Somos o Benfica ou somos o Braga?

Ganhem juízo. Um estrangeiro de nome, com pulso, além de conhecedor de futebol tem de ter o estatuto para chegar cá e impor-se sem dificuldades. Para limpar os abortos que pululam no balneário.

Teve pulso para enfrentar um lunático como o Bruno de Carvalho e teve com ele um balneário forte a ponto de sacarem a ferros uma Taça de Portugal, mas agora já não serve.

É por estas que nunca vamos ter qualidade no clube, são sempre olhados com desconfiança, só porque sim. Os estrangeiros que pouco provaram em clubes de topo ou que tiveram prestações menos boas noutros clubes, para esses já é azar.
E futebol jogado? O Estoril dele jogava muito sim, tens razão, daí na altura eu ter achado um erro enorme não o termos contratado.

A questão é que as equipas dele jogam permanentemente muito pouco.

Com excepção do Everton, onde de facto foi um grande fracasso, as suas equipas começam quase sempre bem e quase sempre fica na eminência de perder jogadores fulcrais.

O futebol dele não é fraco, até é bastante atractivo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red2017 em 28 de Dezembro de 2021, 10:31
Acho que virá o amigo do Rui, o Pilro. Ainda por cima está sem clube. É só um feeling...

Quem é o Pilro?

BENFIKA

Português, só me "agrada" o Paulo Fonseca. Mas seria mais um que ia ser queimado ao primeiro empate.

Preferia claramente um treinador estrangeiro, jovem, da nova escola do futebol de pressão alta e intensidade no campo e jogo todo.

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 11:11
Citação de: Red2017 em 28 de Dezembro de 2021, 10:31
Acho que virá o amigo do Rui, o Pilro. Ainda por cima está sem clube. É só um feeling...

Quem é o Pilro?

É irmão do Bilro.

Ghost.Of.Red

lPhoenix

Citação de: Chelas em 28 de Dezembro de 2021, 11:05
Aposto que será o Paulo Fonseca, infelizmente.

Uma mosca morta, um futebol sem chama.. o carisma de uma batata.

sbremoved_51160

Luís Campos como Director de Futebol e Leonardo Jardim como treinador... mas só em sonhos.

Velazquez

Falam de tantos treinadores, uns tão diferentes dos outros que não se percebe que ideias querem para a equipa.

Ah, já sei, é um estrangeiro com pulso

Renato Ferreira

A malta que pede um treinador jovem tem que perceber isto não é o Sporting. O Benfica tem talento e um balneário com gajos que têm andamento de futebol mundial... Tem que ser um treinador batido alguém que consiga ter o balneário do lado dele com a gestão de egos.

Chelas

Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2021, 11:14
Falam de tantos treinadores, uns tão diferentes dos outros que não se percebe que ideias querem para a equipa.

Ah, já sei, é um estrangeiro com pulso

Para mim só existia um nome,Gallardo. Mesmo tendo renovado,podíamos tentar alguma abordagem.

LeoSLBBita

ribas

Nenhum agora, vai ser queimado, ou o Renato Paiva até final da época e vê se depois