Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SaviAimar

Citação de: Widowmaker1 em 28 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: Mão de Vata em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
8 épocas no Benfica

- 3 Ligas

- 1 Taça

- 2 Supertaças

- passou a fase de grupos da CL apenas 2 vezes

É este o legado mítico deste embuste.

Nao sou um Jesuita, mas tambem nao tenho ingratidao, o retorno nao deveria ter acontecido, ele nao tem a mesma pegada que teve a primeira vez, se aburguesou talvez, mas nao sou ingrato que durante 2 a 3 epocas vivemos o melhor futebol que me lembre. Tenho 44 anos e iamos ao Dragao jogar olho no olho com os porcos, e verdade que tinhamos jogadores para isso tambem, mas eles tambem os tinham.
Se há coisa que falhou foram os jogos no Dragão. 5-0 e outros jogos terríveis. 1 ou 2 bons e todos os outros terríveis.
O jogo de Bruno lage a vencer 2-1 no Dragão foi melhor que praticamente todos do Jesus em 7 anos e meio de Benfica. E com uma equipa muito pior. E com 1 expulso durante parte do jogo.

O tal Bruno Lage que foi insultado por muitos aqui. Mas que ganhou 1 título de forma absolutamente espetacular e com um respeito ao Benfica que o Jesus nunca mostrou.
O Jesus teve muito bem na primeira vinda para ca. Neste caso foi pior que o Rui Vitoria ou Bruno Lage. Mostrou prativamente 0. Valeu pelos 2 jogos com o Barcelona. O que em ano e meio é perto de ZERO !

jdrodrigues

8 épocas no Benfica

- 3 Ligas

- 1 Taça

- 2 Supertaças

Nao sou um Jesuita, mas tambem nao tenho ingratidao, o retorno nao deveria ter acontecido, ele nao tem a mesma pegada que teve a primeira vez, se aburguesou talvez, mas nao sou ingrato que durante 2 a 3 epocas vivemos o melhor futebol que me lembre. Tenho 44 anos e iamos ao Dragao jogar olho no olho com os porcos, e verdade que tinhamos jogadores para isso tambem, mas eles tambem os tinham.

Epah, não. O único jogo decente que fizemos no Dragão, com JJ, foi a 14 de Dezembro de 2014, em que ganhámos 2-0 com golos de Lima. Todos os restantes fomos comidos. À cabeça lembro-me de podermos ser campeões no Dragão, em 2010, e nem aí fizemos um jogo decente.

KSousa

Red Bullet

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:12
Que verissimo aplique o 433 com as dinâmicas que os miudos têm apresentado. Com Weigl, JM e Paulo Bernardo no meio campo.

e meta os meninos da rebelião a jogar na b ou mesmo fora da b (melhor ainda)

Vascofaisca

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:18
Se este gajo sair sem assinar um acordo de confidencialidade vai ser Bonito ve lo na TV a destruir o clube.

Se assinar vai ser o bombeiro a fazer esse servico.

Mais vale a destruir na TV do que a destruir por dentro.

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:19
Já estão a dizer "se ele fecha cm o At. Mineiro, vai ficar feio para o JJ"

:rir:
Avizinham-se inúmeras lives de flamenguistas irados.

J_PN

Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2021, 11:16
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: karkow em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Golden_Adler em 28 de Dezembro de 2021, 10:47
Cuca despedido do Atl.Mineiro
:2funny: :coolsmiley:

O Cuca não foi despedido. Quis sair, acho que vai acabar a carreira. E o Judas parece que vai mesmo para lá.
Ria-me tanto :2funny:

a ver se os jesuitas emigram para o SerMineiro,seria um bonus.
Como é óbvio qualquer que seja o próximo treinador estará na minha da snooker do "afinal não era do top 3 mundial" (por alguns, não todos, como é lógico)

Vão ficar ali naquela secção do forum sozinhos a deliciarem-se com as vitórias contra o Ypiranga FC.

Mercurio_10

Doze anos depois acaba Jesus no Benfica. O tempo que esteve e o tempo em que não esteve e foi uma espécie de fantasma.

Acabou finalmente.

Castro_SLB

Barcelense1994

Seria bonito JJ no Mineiro e o Sousa no Flamengo.
Flamengo x Atl. Mineiro - O clássico dos filhos da puta sem caráter.

BenficaSetsFire

8 épocas no Benfica

- 3 Ligas

- 1 Taça

- 2 Supertaças

Íamos onde fazer o quê? Isso já não é memória, é delírio. Tem um registo no dragão igual a tantos outros, uma vitoria em todos estes anos.

cacetadas

A ser verdade que as razões que o levam a demitir são aquelas só tiro duas conclusões.

1-O grupo do pizzi tem de ser corrido do Benfica.
2- o Rui Costa é um banana que não serve para presidente, mais uma vez não viu nada.

Sent from my iPhone using Tapatalk

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Dezembro de 2021, 11:20
Ao se ter colocado contra o plantel abriu-se em definitivo uma porta que se sabia abriria em breve e NUNCA mais seria fechada.

A saída está para breve.

Sou o primeiro a criticar fortemente para além do treinador a atitude e mentalidade dos jogadores, mas o plantel esteve como deve estar. Ao lado dos seus.

Atacou-se um dos elementos e o resto do plantel defendeu um dos seus. Fizeram o que lhes competia.

Mas o que é que aconteceu?
Estou a perguntar sinceramente, porque não tinha visto nada nos últimos dias que indicasse isto...

futeboldelite

Citação de: kramxel² em 28 de Dezembro de 2021, 11:19
Parece que cheguei um bocado atrasado e a novela vai a meio...

O que é que se passou!? Que história é esta do Pizzi?

O Pizzi vai com o JJ para o Atlético Mineiro

Pleasure_+_Pain

O circo de Alvalade agora apresenta espetáculos na Luz.
Que palhaçada de gestão. Que incompetentes. O homem nem devia ter iniciado esta época (ou sequer voltado) e toda a gente via que esta relação tinha tudo para dar m...
Agora, é isto. A meio da temporada, rebelião de jogadores, treinador demitido, presidente a navegar à nora... Ainda duvidam da sportinguização?