Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LeandroSLB

Pedro Nunes 28

Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.
Bela merda se for esse !

Semper_SLB

Citação de: JKM em 28 de Dezembro de 2021, 15:48
Portanto a gestão do JJ foi má...
Agora fica o Veríssimo até fim da época?
Mas estamos em auto piloto? Desistimos de tudo? É esta a mensagem que se passa ao plantel e equipa técnica? Que é para deixar acabar a época e para o ano logo se vê?
É que tinha a impressão que ainda há objectivos importantes para esta época...

Ou diz que o Veríssimo é o treinador ou anuncia um treinador (no mínimo dizer que estão à procura). Esta palhaçada é que não.

Farto deste gajo...

Dizer que estão à procura enfraquece o poder negocial.

Dizer que estão à procura enfraquece a posição do Verissimo no balneário.

La porque o comunicado diz que o Verissimo é treinador até final da época nada impede a direção de fazer diferente e tentar encontrar o treinador ideal e tentar que ele comece o mais cedo possível.

Neste caso em concreto concordo com o que foi comunicado desde que se trabalhe nos bastidores para contratar um treinador o mais rapidamente possível.

Gerir expectativas de todos externos ao clube e gerir o balneário é mais importante do que colocar toda a verdade nos comunicados.

Ps: isto assume que a direção que temos é competente... lol

Pedro Neto

Continuam os treinadores a dançar e a responsabilidade a cair nos pingos da chuva. É este o Benfiquinha de Rui Costa (como o era o dos anteriores cúmplices).

Como a esmagadora maioria da massa associativa é analfabeta e pouco inteligente (porque elege criminosos, bandidos e incompetentes) nada como acenar com um novo brinquedo para branquear erros de principiante.

Ai Benfica. Ai Portugal. Tão atrasados que parecem de outro Mundo.

SLBffg

Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Escolher o Veríssimo é dizer que esta época já acabou quando ainda há muitos objetivos a conquistar.

Isto enquanto fodemos a progressão dos B's.

Pior decisão possível, parabéns.

2a pior decisão possível, a pior seria o JJ ainda ca estar

dsdsds44

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.
O Veríssimo faltou ao respeito ao Benfica para ser tratado por José Figueiras do Benfica?

Castro_SLB

Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.
Meh.

diogoalves

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Dezembro de 2021, 15:18
Rui

Obrigado por despedires a fraude , mas temos de convir que estas duas ultimas semanas nao agoiram nada de bom . Esperava uma atitutde mais firme quando os zucas do flamengo vieram cá e nao vi nada disso . Todos queriam este desfecho mas ninguem queria dar o primeiro passo porque ninguem queria perder dinheiro . Mas Rui , o Benfica é mais do que dinheiro e a imagem que transpareceu lá para fora foi de alguma falta de coragem e amadorismo . Espero que isto tenha sido uma liçao de aprendizagem on the job e que nos proximos tempos possamos ver outro tipo de atitute. Até o final da epoca teras sempre o meu apoio pois é nessas alturas que se fazem balanços , mas era bo começarmos já a preparar efectivamente o futuro e nao adiar decisoes dificeis , nomeadamente nas influencias que o balneario parece ter

Abraço

Até soltei uma lágrima. Depois do abraço sentido da CI não estava à espera desta.

rcrdslv

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 15:40
Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 15:39
Este Caneira tem o perfil certo para estar no Benfica. Que tanso.
Que disse? Já o meu irmão disse que achava que ele tem um atraso, eu perguntei o porquê e ele disse "porque fala"

O Caneira e o Nuno Luz são os contratados da SIC para preencher as cotas para pessoas com deficiência..

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Pizzi e André Almeida tem que sair já.
Eu não entendo é que como é que os outros aceitam liderança destes 2 cagalhões......a sério???? Nem um, nem outro têm qualquer carisma de lideres !

SLB1NAÇAO

O fanfarrão continua a receber o "salário" , estmos mesmo entregues à mediocridade, sem alma, sem coração sem dignidade.

BenficaSetsFire

Citação de: Papaloukas em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: Papaloukas em 28 de Dezembro de 2021, 15:42
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Dezembro de 2021, 15:29
Tem enorme potencial para vir a ser o pior presidente da história do nosso clube.

Algo que me parecia impossivel é hoje uma realidade.

Incrivel a falta de aptidão em tudo.

Hoje foi um dia temivel.

Despede e chora por Jorge Jesus.
Não diz nada aos sócios.
Não explica o plano.
Promove o pior MAG da história do Benfica para a SAD.

Dia temivel.
A bem da verdade, a parte que salientei não faz qualquer sentido, quem nomeou para a Sad o antigo PMAG foi o José dos Santos, fruto da participação que tem na nossa SAD e que lhe permite essa nomeação, sem que o Rui Costa tenha alguma interferência nisso. Isto em condições normais e teorias de conspiração à parte.

Acaba por um ser uma escolha da SAD escolhida pelo Rui Costa.
Como?Nada disso amigo, o José dos Santos, aka Rei dos Frangos, tem uma participação social na nossa SAD, não faz nem nunca fez parte da administração da mesma. E fruto dessa participação tem direito a nomear um administrador (penso que até serão dois, mas não tenho a certeza, um pelo menos tem). Não tem nada haver com quem faz ou vai fazer parte da administração da SAD.

Epá, resumam lá isso de uma vez e como deve ser: foi uma escolha do Vieira, que por sua vez é dono do RC também. Vai dar tudo ao mesmo sítio. Ponto final.

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.
O Veríssimo faltou ao respeito ao Benfica para ser tratado por José Figueiras do Benfica?
Com o JJ é que ninguem fazia farinha. Ai se ele voltasse e metesse tudo nos eixos...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Também gosto. Tecnicamente, é muito bom. O meu único receio é que não tenha arcaboiço para lidar com a grupeta de acomodados.

miniMilk

lol paulo fonseca

já não tenho cu para tanto cona de sabão