Treinadores

watt338

Vocês andam aí a falar em Ten Hags e Gasperinis, mas depois vamos levar é com Gattusos ou Pirlos.

AguiaFX

gugabenfica

Gosto do gajo do colônia da Alemanha.

Futebol em posse e bastante atrativo. E o típico treinador alemão que mete respeito.

Era um nome a ter em conta

Edd

Quero um treinador alemão, farto de portugueses.

SilvaSTR

Citação de: delduin em 28 de Dezembro de 2021, 16:11
Citação de: Redaguia2017 em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Renato Paiva. (Eu sei que conhece demasiado bem o Benfica para aceitar).
Anda-se a fazer ao bife.

Ontem entrevista à Sporttv +, hoje ao 11.

Não conheço tanto o trabalho dele para pedi-lo. Mas também acho que Paulo Fonseca não é solução para nada

Posso afirmar que não se anda a fazer a nada... Isso é jornalismo puro e duro.
Está muito comprometido com o del Valle, onde pegou numa equipa que, de tática, percebia quase zero, e fez deles campeões, num campeonato dominado por dois clubes, onde se pagam aos arbitros para dar um jeitinho (já o disse antes: ao pé deles, os nossos árbitros são uns meninos de coro...).
Claro que, se houvesse interesse real por ele, não diria que não a ouvir... Ele até está ainda em Portugal...
Vi vários jogos do del Valle, esta temporada e digo-vos que a diferença do primeiro para o último jogo da temporada é como comparar o piririca com uma modelo da Victoria's Secret...

Nuno_SLB

O Paulo Fonseca andava em Outubro a negociar com um mega-contrato a ida ao Newcastle. Não sei se tem muita vontade a regressar a Portugal, ainda por cima numa casa a arder.

Nationalteam

Citação de: gugabenfica em 28 de Dezembro de 2021, 17:08
Gosto do gajo do colônia da Alemanha.

Futebol em posse e bastante atrativo. E o típico treinador alemão que mete respeito.

Era um nome a ter em conta
Ja tinha falado do Baumgart,está a fazer um bom trabalho!

SLBENFICAUNIDO

Boas

Eu invista no Unai Emery, acho que é um treinador competente por onde passa geralmente as equipas praticam bom futebol, mas neste momento o importante será blindar o balneário e limpar quem não interessa para o futuro desde pizzis a almeidinhas a Taarabts desta vida, tem que se dar saúde ao balneário.

Pedro Pena

Citação de: Deus Jonas em 28 de Dezembro de 2021, 16:53
Gostava de ver cá o Abel só por ser um gajo com carácter
Carater é uma característica que não interessa à malta que manda agora.
Vamos ver se o caminho é voltar a fazer uma aposta cega na formação ou contratar um treinador italiano (Gatuso, Pirlo...) e contratar mais Meité's.
Adivinho um resto de temporada sofrível. 

Rei

Citação de: Hölderlin em 28 de Dezembro de 2021, 16:34
Perguntaram ao Ventura. Diz que não fica bem indicar nomes como politico, mas deixou antever que se fosse ele sabia bem quem escolhia.

Tipo esperto.

😂

Óbvio que está a falar do Amorim. Típico do Ventura.

slbenfica_croft

Há bem piores que o Paulo Fonseca.

A dúvida é saber se tem a fibra para voltar a este lodo que é o futebol em Portugal e que obriga a muito arcaboiço mental.

Precisamente um aspecto em que o Paulo Fonseca muitas vezes pareceu não ser tão forte.

Que percebe de futebol não há dúvidas, mas...

Vamos ver o que isto vai dar. Que nomes vão surgir.

De qualquer das maneiras SÓ no final da temporada deve haver treinador. Uma entrada agora seria não proteger o próprio treinador.

slbenfica_croft

Não gostava de o ver cá. Não sei se tem essa caracter todo.

Fala grosso e tal, mas...meh

joao12soares

Seja qual for o treinador, se vier com ideia de se servir do que já temos, é meio caminho andado para o insucesso. Que seja alguém que venha agitar tudo e todos lá dentro, dito isto, tenho as minhas dúvidas que Paulo Fonseca seja essa pessoa.

kramxel²

Via-se quando treinou os lagartos.... carácter.... :2funny: