Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

polivalente

O plantel vira-se contra o treinador porque motivo? Começou a lavagem de imagem da fraude. A culpa é de todos menos dele, foi uma vitima. O Benfica anda a renovar com jogadores conhecidos por despedir jogadores? Oh pa, não me fodam. Há aqui algo mais. Ja ha uns tempos falou-se que o otamendi confrontou a fraude por causa do tratamento aos mais novos.

romeoslb

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Dezembro de 2021, 15:17
Logo após ter estado com Rui Costa na sala de imprensa, Jorge jesus deixou o centro de treinos do Seixal. Presentes estavam cerca de uma dezena de adeptos, que não deixou de endereçar mensagens de apoio ao treinador. Jesus nem sequer abrandou, mas os adeptos acenaram-lhe e foram audíveis as palavras de apoio.

https://abola.pt/nnh/2021-12-28/benfica-jorge-jesus-despediu-se-com-mensagens-de-apoio/919880

Fechem o clube de uma vez, não vamos a lado nenhum com estes sócios.
Contrataram figurantes para a chegada e para a partida. Coerência acima de tudo.

PedroOliveira93

Citação de: PaulinhoB em 28 de Dezembro de 2021, 17:11
Citação de: patrickvieira em 28 de Dezembro de 2021, 15:09
os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral
Sempre a chorar os assassinos do Benfica, mudem de fórum rebanho do krl
Deixai andar. O pessoal só fala mal e as coisas acontecem. Os que falam bem é que sabem. Os resultados falam por si.

Eles depois viram o texto e faz de conta que nunca disseram nada.

Eterno Benfica

E quando era suposto votar no Rui Costa porque ele sabia o que era um balneário e, passado poucos meses, o balneário despede o treinador dele...

Que lenda

romeoslb

JohnnyBigodes

Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 17:18

Não me parece que seja coincidência...

Se calhar está na hora de despedir esses três...

slbenfica_croft

No final da época urge agora uma limpeza de plantel seja pela parca qualidade seja pela necessidade de fechar o ciclo com alguns jogadores.

Slb04Sempre

Citação de: JohnnyBigodes em 28 de Dezembro de 2021, 17:19

Não me parece que seja coincidência...

Se calhar está na hora de despedir esses três...

São eles que mandam, como se viu mais uma vez

Ruiesteves

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 17:07
Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2021, 17:04
Eu ia buscar o Renato Paiva...
Se é para ir buscar o Renato, mais vale manter o Veríssimo, até fez um trabalho bem melhor na B.

O problema é que o caminho não pode ser esse. Tem de vir alguém com estatuto que ajude na limpeza do Balneário.

Mas qual limpeza de balneário?!!

Pizzi e andre almeida são grandes vieiristas e jogadores de total confiança de rc.

Se queres rc, tens de levar com pizzi e andre almeida.

CPA

Citação de: DBdennisDB em 28 de Dezembro de 2021, 17:12
Com esta direção e saída do Judas para falamengu.....

....arriscamos a ficar com o Paulo Sousa.
Onde é que se fala da ida do Jesus para Flamengo?! Isso não está mais do que encerrado?

Vulcan

Não é preciso ser grande génio para entender. Salta à vista.

JJ tinha feito um trabalho miserável. Leva 3 no dragão e não sai. Passam dias e nada.
Até que meteu o Pizzi de lado, menos de 24h depois estava na rua.

Eu queria o JJ fora mas este episódio mostra claramente que o problema do balneário do Benfica e o poder que estes palermas têm, é muito maior do que se pensava.

Nramos

Citação de: DBdennisDB em 28 de Dezembro de 2021, 17:12
Com esta direção e saída do Judas para falamengu.....

....arriscamos a ficar com o Paulo Sousa.

E o Pacheco a adjunto.

BrunoP

Nada contra ele querer fazer as coisas naquela "conferência" com uma certa elevação (da maneira que fez). Mas exigia-se uma palavra aos sócios, um esclarecimento em relação ao futuro, sei lá, qualquer coisa...

Elvis the Pelvis

O Banana aka Chulo da Lágrima vai fazer o que o verdadeiro Presidente - Luis Filipe Vieira, mandar.