Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Veríssimo: "Interino" v.s "até ao fim da época".
Demonstra que Rui Costa apenas reage. Corrija-se: reage mal e  tardiamente.
Não é proactivo, não antecipa cenários. A navegação à vista da velha escola vieirista.
Como aqui já alguém disse, não tem um plano A quanto mais um B.
De qualquer das formas, ser-se "Interino", na minha perspectiva,  é uma situação má para quem fica com a equipa, é preferível dar-se poder, meios e apoio, enfim responsabilizar.
Neste ponto esteve bem.
Não desistir desta época. Rui Costa deve reunir a equipa e o novo comando técnico e convencer a malta que o futuro deles se joga agora, jogo a jogo. Senão irão para o caralho mais velho.
Planear a próxima época com um director desportivo e um novo técnico, que abrace um projecto que englobe o Seixal. Rui Costa tem muito trabalho a fazer, ser-se director desportivo e presidente , num clube como o Benfica, não dá. Aliás se ele for minimamente inteligente é o que fará.
O director desportivo -digamos Luis campos que está livre - escolheria o futuro treinador dentro daquela premissa fundamental: integrar o Seixal no coração da equipa, uma mistura de experiência e juventude, como nos lagartos que nos estão a dar uma enorme lição.
Será pedir de mais ?

Pisco_cds

Pelo que o cartilheiro Mauro Xavier está a agora a dizer é que o Rui Costa foi o último a saber que JJ ia sair.
Até o Aníbal Pinto soube primeiro que o Rui Costa..
Fdx isto é deprimente pkp

Jonny-Venezuela

Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 20:05
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: HeijiHattori em 28 de Dezembro de 2021, 20:01
É limitado. Vai buscar um tuga qualquer.

À tarde (pouco depois de sair o comunicado oficial do SLB), o Luis Aguilar avançou no "Mercado Aberto Especial" que "o Benfica está em conversações com Paulo Fonseca desde ontem".
Sai um filho da puta e vem outro....ta certo

Meteu as últimas 2 equipas a jogar à bola num sistema tático que me agrada, e tem olho para o mercado que devia ser o nosso: centro-leste europeu (e afins).

Mas também me agrada zero.

Parece ter pouca fibra e ser bastante mole, seria comido vivo em 2 tempos.

E digo isto a desejar que Pizzi, Almeida e companhia limitada saiam rápido do clube. Deviam ir já de vela em Janeiro.

Acrescentam 0, dentro e fora.

O pior é nao ter éticas e valores, foi uma vegonha como se vendeu ao Porto para eles ser campeões na última jornada

Granizo

Citação de: Semper_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 20:04
Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: Semper_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 19:57
O Benfica nunca soube fechar ciclos. Fechar o ciclo do Vieira (e de todos envolvidos na sua direção)...fechar o ciclo de JJ...fechar o ciclo das prima donas do balneário...

Queres dizer, os Benfiquistas nunca souberam fechar ciclos.
O ciclo do vieira, rcosta e outros que tal, ja podia e devia de estar fechado a muito tempo. Senao esta e por culpa de quem? Dos Benfiquistas!

Sem dúvida. Por 2 vezes votei para fechar ciclos...mas sou minoria.

Acredito e nao es o unico, ao escrever aquilo nao quero generalizar.
Infelizmente continua a ser uma minoria que quer e tem a visao que ciclos tem de ser fechados.

iloy

Citação de: xtrk21 em 28 de Dezembro de 2021, 20:10
Continuo achar que o problema do benfica é mais que a questão treinador

O problema esta no balneário , jogadores que acham que são mais que o clube .

Obviamente o problema está na direção, no diretor desportivo, no treinador e companhia

romeoslb

Citação de: Pisco_cds em 28 de Dezembro de 2021, 20:14
Pelo que o cartilheiro Mauro Xavier está a agora a dizer é que o Rui Costa foi o último a saber que JJ ia sair.
Já sabíamos que o Rui nunca sabe de nada, nunca vê nada, nunca faz nada. É a continuação do presidente ausente.

djhifi

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Dezembro de 2021, 20:14
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 20:05
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: HeijiHattori em 28 de Dezembro de 2021, 20:01
É limitado. Vai buscar um tuga qualquer.

À tarde (pouco depois de sair o comunicado oficial do SLB), o Luis Aguilar avançou no "Mercado Aberto Especial" que "o Benfica está em conversações com Paulo Fonseca desde ontem".
Sai um filho da puta e vem outro....ta certo

Meteu as últimas 2 equipas a jogar à bola num sistema tático que me agrada, e tem olho para o mercado que devia ser o nosso: centro-leste europeu (e afins).

Mas também me agrada zero.

Parece ter pouca fibra e ser bastante mole, seria comido vivo em 2 tempos.

E digo isto a desejar que Pizzi, Almeida e companhia limitada saiam rápido do clube. Deviam ir já de vela em Janeiro.

Acrescentam 0, dentro e fora.

O pior é nao ter éticas e valores, foi uma vegonha como se vendeu ao Porto para eles ser campeões na última jornada

Sim sim, exatamente. Tudo isso cabe no "também me agrada zero". Não quis estar a repetir-me  :tonge:

Sequel

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 20:11
Segundo quem deu a info ontem em directo, o Rui Costa já tinha dito ao plantel que o JJ saía depois do jogo de dia 30.

Agora vai ser assim durante uma semana. 868 histórias, umas verdadeiras, outras não..

FranciscoSilva

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 16:22
Carlos Daniel a apontar que o que falta ao Benfica é, basicamente, um diretor desportivo que defina um treinador e jogadores para um estilo de jogo. Ia jurar que o "gajo do McDonaldo" tinha esse plano e foi gozado...

Correcto, no entanto, sei que há vários anos que o Carlos Daniel quer precisamente esse cargo no Benfica. No fundo, queria ter sido ele o Braz.

djhifi

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 20:17
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 20:11
Segundo quem deu a info ontem em directo, o Rui Costa já tinha dito ao plantel que o JJ saía depois do jogo de dia 30.

Agora vai ser assim durante uma semana. 868 histórias, umas verdadeiras, outras não..

Ora bem. Há que vender jornais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pisco_cds em 28 de Dezembro de 2021, 20:14
Essa do Aníbal Pinto, demonstra muito o estado em que se encontra o clube. Como é que esse filho da puta sabe o que se passa dentro do clube, devia fazer pensar muita gente.....mas pelos vistos está tudo bem .!

Flirt4ever

Citação
Pizzi terá dito ao grupo, no Dragão, que "todos no Benfica tinham de estar focados e concentrados, inclusive o treinador."

E foi isso que Jorge Jesus não gostou.

Ouvido na CNN.

A ser verdade, não mentiu.

Minha nossa senhora.... e ainda vai dar abracinhos em direito, para a despedida....

PedroOliveira93

No fim da época logo se vai perceber o que o Rui Costa acha da situação do Pizzi.

Se gostou, se não gostou, se foi uma desculpa, se foi burrice.

Depois logo se irá perceber se está bem ou mal contado.

Por agora, a máquina do JJ vai tratar de tentar criar a verdade.