Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas51

A maioria do pessoal gosta deste jogador porque é alemão e veio do Borussia.
Na verdade, quem for intelectualmente honesto, reconhecerá que foi uma grande desilusão! Mesmo muito grande!
Tentar vender pelo mesmo preço para não perder dinheiro!

TeamRocket37

Surreal o que passa neste tópico. Dava um bom argumento para os filmes do Nolan.

Não tenho dúvidas que o QI Futebolístico dos adeptos tugas é do mais do baixo do Universo.

Acho que nem os adeptos do 210º ranking da FIFA são tão burros como os portugueses.

Chelas51

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Dezembro de 2021, 12:31
Surrealmente o que passa neste tópico. É qualquer coisa de surreal, é ao nível dos filmes do Nolan.

Não tenho dúvidas que o QI Futebolístico dos adeptos tugas é do mais do baixo do Universo.

Acho que nem os adeptos do 210º ranking da FIFA são tão burros como os portugueses.
A tua opinião é que é válida!
Os que têm opinião contrária são todos burros!
Tu é que percebes...

Obi-Juan Kenobi

Surrealmente o que passa neste tópico. É qualquer coisa de surreal, é ao nível dos filmes do Nolan.

Tentando traçar um lugar comum, era como o Benfica contratar o Guardiola para treinar este bando de pedreiros, não correr como se esperava e optar-se por o substituir pelo José Mota para se jogar à pedreiro em vez de se tentar alterar os jogadores para se jogar como o City.

LFVL

Citação de: Chelas51 em 29 de Dezembro de 2021, 12:34

A tua opinião é que é válida!
Os que têm opinião contrária são todos burros!
Tu é que percebes...

Citação de: Chelas51 em 29 de Dezembro de 2021, 12:30
A maioria do pessoal gosta deste jogador porque é alemão e veio do Borussia.

Válida como dizeres que os que gostam do Weigl é por ele ser alemão e veio do Dortmund?
O pessoal que defende o Weigl é porque o acha um excelente jogador e não interessa a precedência nem a nacionalidade mas a tua opinião foi que quem gosta dele nada tem a ver com futebol. Quem "chamou" de burros, foste tu, ao alegares tais argumentos.
Ainda alegas que quem não reconhece que foi erro, é desonesto intelectualmente... Queres dizer que és um ente superior porque vês dessa forma.

Sê coerente nas opiniões e nas criticas...

Mika21PA

Julian "Imune a Críticas" Weigl.

HeijiHattori

Citação de: Mika21PA em 29 de Dezembro de 2021, 12:38
Julian ''cirticado por vir de um país superior'' Weigl.

vcunhaa

Julien "não fode nem sai de cima" Weigl

Também não compreendo o que viram neste gajo.

Não é mau mas também não é jogador para este clube.

Se tivesse nos porkos diziam a mesma coisa que dizem do uribe,grujic, etc..

Vender o mais cedo possível

Mika21PA

Citação de: HeijiHattori em 29 de Dezembro de 2021, 12:38

Há um meio termo.

De um lado não se pode fazer uma crítica ao Weigl que caem logo em cima e é porque não percebem nada de futebol.

Do outro lado há os que pensam que é o culpado de tudo.

O Weigl tem mais que qualidade para fazer parte da solução mas pode e deve ser criticado como qualquer outro do plantel.

HeijiHattori

Citação de: Mika21PA em 29 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: HeijiHattori em 29 de Dezembro de 2021, 12:38

Há um meio termo.

De um lado não se pode fazer uma crítica ao Weigl que caem logo em cima e é porque não percebem nada de futebol.

Do outro lado há os que pensam que é o culpado de tudo.

O Weigl tem mais que qualidade para fazer parte da solução mas pode e deve ser criticado como qualquer outro do plantel.
Assim ja concordo ctg.

Hölderlin

Andamos a jogar com o buraco da Amadora trademark e alguns chalupas aqui ainda se remetem a ódios de estimação.

Faz-me lembrar os que dizem que o "o adn do Benfica é 4-4-2"

Depois vem um Adriaanse ganhar em 3-3-4 a este Tugão rasteirinho cheio de misté de bancada.

TeamRocket37

Citação de: Hölderlin em 29 de Dezembro de 2021, 12:48
Andamos a jogar com o buraco da Amadora trademark e alguns chalupas aqui ainda se remetem a ódios de estimação.

Faz-me lembrar os que dizem que o "o adn do Benfica é 4-4-2"

Depois vem um Adriaanse ganhar em 3-3-4 a este Tugão rasteirinho cheio de misté de bancada.

ADN do Benfica é vencer.

Seja em 4-3-3, 4-4-2, 4-2-4, 3-5-2, 5-3-2, 5-4-1, 3-4-3, etc...

Tacuara7

FaithNoMore

A grande verdade é que chegou ao Benfica e tínhamos 7 pts de avanço,o nosso meio campo a partir da sua chegada perdeu toda a intensidade,não pode jogar sozinho a 6,o facto de ser alemão e vir da bundesliga não pode dar estatuto,tem de justificar em campo,se o Everton não justificou até agora os 20 milhões,este justificou?