Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guilherme20

Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

Pergunta sincera para quem souber responder. O forum tem dono?

Ghost.Of.Red

Há 13 anos no clube...e o projeto dele é uma mão cheia de nada...zero, não tem ponta por onde se lhe pegue.

PaulinhoB

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa" parte 15  :rir:

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2021, 14:52
Tem que continuar a limpeza, pelo menos dentro do balneário. O capitão baluarte do Vierismo está lá, o director bitaiteiro moço de recados de Vieira também, os capitães atuais também.

a questao é que a limpeza tem de começar no posto que ocupa

a maioria da direcçao do "excesso de democracia" transitou para esta

fazer o mesmo e esperar resultados diferentes: insanidade

Petrucci

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1476106443543572482

Este não se cala com isto...
Ás tantas vai ser pior que os outros que lançaram um podcast com coisas que já se sabiam há 10 anos.

O que é que só se poderá saber no dia 5 de Janeiro que não se possa saber hoje?

Pisco_cds

Eu depois de reflexão , vou começar do 0 com o presidente , vou esquecer o que ficou para trás.
Agora espero que haja com a autoridade que lhe foi conferida em eleições , faça de tudo para defender o bom nome da instituição do SL Benfica doa a quem doer.
Pôr os interesses do SL Benfica a frente de tudo  e todos.
Que defenda o novo treinador e que chame a si todas e quaisquer responsabilidades do que se passar daqui em diante no futebol do SL Benfica.
Dito isto só posso pedir que venha informar os sócios do SL Benfica de como vai a auditoria e o porquê de não ter cumprido o prazo da sua apresentação como prometeu pré eleição.
Por fim que não se esqueça que prometeu , e bem , transparência na sua gestão enquanto presidente.

eaglerp

Limpeza a começar já em janeiro..... quanto mais se adia mais tempo passaremos sem vencer

Karel Alinho

M9N

Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2021, 10:20
Já devia ter vindo explicar aos sócios porque mentiu sobre a auditoria!!

É um assunto de extrema gravidade e mostra bem ao que vem!!
Ou a auditoria não estava a ser feita, o que é gravíssimo, ou estava e não divulgam o resultado com receio de alguma coisa, que também é gravíssimo!!

E é isto o presidente do Benfica.

Explicar alguna coisa aos sócios? Discurso preparado de 2 minutos sem direito a perguntas e já vais com sorte.

jonas_pistolas

Olá Rui, ainda não consigo ver os homens que temos em casa.

Ogrande

Citação de: Guilherme20 em 29 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

Pergunta sincera para quem souber responder. O forum tem dono?
já vi tanta coisa aqui que nem ban levou
o rapaz chamou nomes a mãe de algum moderador para levar um ban permanente ?

Ogrande

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2021, 15:51
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1476106443543572482

Este não se cala com isto...
Ás tantas vai ser pior que os outros que lançaram um podcast com coisas que já se sabiam há 10 anos.

O que é que só se poderá saber no dia 5 de Janeiro que não se possa saber hoje?
isso já toda a gente sabe mas 84% votaram nele porque chorou num jogo de treino

se querem divulgar alguma coisa façam logo parece que estão a espera de alguma coisa para divulgar o que supostamente tem

Smashin

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.
Depende do que entendes por linha de pensamento diferente.
Há umas desculpáveis, há outras que não o são e quando não são apenas se pode aferir que das três uma. Ou são trolls, ou são burros e/ou ignorantes.
Aqui, e com a maioria dos membros que tu achas que se acham superiores, muito raramente um tema que se inclua no "falar mal" ou no "bater" não é validado posteriormente pela realidade e comprova-se ser ou ter sido verdade. Dai a sobranceria e mania de superioridade face aos "outros" que estão sempre do lado errado e ano após ano continuam a afundar o clube.

Para além disso, só tenho a dizer que ter um plano e uma estratégia é melhor e mais do que não ter.
Personalidades á parte, os tais "papeis" que o Benitez tinha e o Rui Costa não tinha no debate das ultimas eleições, por exemplo, podiam estar a fazer toda a diferença neste momento. Pasme-se que Rui Costa não só não tinha papeis, como não tem nada. Não tem planeamento, não tem estratégia, não tem nada. Tem a direcção que veio do ladrão, tem o clube em piloto automático a cair vertiginosamente e neste momento pode ser tarde demais.
A realidade é que vemos um clube em toda a linha á deriva e perdido. O presidente actual foi braço direito de quem está acusado de roubar o clube e isso era motivo suficiente para um qualquer manco, que tenha o minimo de credibilidade lhe ganhar as eleições. Infelizmente quiseram apostar no mesmo, e o resultado está á vista. Será que com Benitez ia ser pior do que isto?
Nenhum dos 3 que se candidataram estão/estavam nisto sozinhos e não é só Rui Costa, Noronha ou Benitez que participam no clube.
Isto só vai mudar quando se atingir um ponto de não retorno, com o clube novamente no lodo e lá terão os 84% de votar num perfeito desconhecido, tal como aconteceu com Vilarinho.

Survivor

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Certo.

Em 13 anos de Rui Costa vimos algo dessa competencia? Não.

E em 20 de Vieira? Não.

E votar no mesmo depois de 13 anos, não é prova de falta de inteligencia? É.