Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
Queres ver que o RGS tem razão e vamos ter eleições novamente em 2022......que inapto minha nossa senhora, faz tudo mal.

para o ceo lagarto ser cabeça de lista e ter 80%?

Olha que ate o homem dos casamentos provavelmente nao dava um abraco ao patrao a frente das cameras

Pedraços

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2021, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2021, 00:06
Mais um campeonato que vai de vela.

Já não tenho palavras para tanta tristeza.

Estou doente.
Tu não, o clube sim. O Benfica morreu.

Porque que não se marcam novas eleições? Alguem que faça ai um movimento que eu ajudo no que poder !

VAMOS UNIR-NOS ! O VERDADEIRO SL BENFICA PRECISA DE NÓS

EagleVision

Noronha Lopes, onde é que andas? Mais uma noite mal dormida... Isto tem de acabar de vez.

diogoalves

Vai conseguir a proeza de ser mais odiado que o seu antecessor.
Um gajo pensa que isto não pode piorar, mas há sempre alguém capaz de nos surpreender.

LuisPortugal

Citação de: Armani em 31 de Dezembro de 2021, 00:05
Um completo impreparado. Teve 13 anos para se preparar para o cargo e não fez uma puta de uma cadeira. Nada de nada.

O que ele merecia era acabar a trabalhar num mc para dar valor à vida.

Ele é um preguiçoso queres o que..

Silvera

Citação de: kingvata em 31 de Dezembro de 2021, 00:07
Mas o que falta o rui costa fazer para estas bestas perceberem que são burros, perdão, capristanos?

Fumar menos tabaco.

Red_Wings

Não fosse esta empresa ter o mesmo nome do Clube que eu sempre amei, e a esta hora até tinha vontade de me rir da cara com que devem estar as bestas vieiristas e costistas!

CHUPEM!!

Merecem isto e muito pior! Merecem as maiores humilhações, como castigo pelo que fizeram!!

Só tenho pena que o nome do meu Clube esteja associado a merda como vós! Puta que os pariu!

lancadordedois

Faroleiro

Citação de: redglobe em 31 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Faroleiro em 31 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
Queres ver que o RGS tem razão e vamos ter eleições novamente em 2022......que inapto minha nossa senhora, faz tudo mal.
Ele nunca teria dado um abraço ao bimbo.

O rgs ou tinha de ir com segurança ou tinha de ir para o meio dos nossos. Ele é incompatível com os porcos.
Dos poucos que não tinha medo de enfrentar os gajos e de chamar os bois pelos nomes. Teria sido um óptimo Presidente.

piwo

Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2021, 00:08
Noronha Lopes, onde é que andas? Mais uma noite mal dormida... Isto tem de acabar de vez.

Eu se fosse a ele nao voltava...

Os 84% achas que iam votar diferente lol?

Isto ja vem desde o tempo do Tadeu meu caro amigo...

Na minha opiniao so de novo a PJ nos pode salvar

glorioso7

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.
Nenhum benfiquista JAMAIS faria isto

NOJO

Que este ser tenha vergonha na cara e nunca mais diga que é benfiquista. De benfiquista não tens nada, és um criminoso e incompetente. Só espero que tu e os restantes que andaram a compactuar com o roubo ao Clube tenham o que mereçam.

Mais uma vez muito obrigado aos burros dos sócios que votaram nesta corja, vocês são os principais responsáveis pelas sucessivas humilhações e faltas de respeito que têm acontecido ao Benfica.