Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Está em modo "ganhei com 84%, posso fazer o que me apetecer que aqueles burros vão eleger-me"

O problema é que está certo

Losango

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 00:55
Não está minimamente preparado para isto.
Está pois, é amigalhaço do grande pinto da costa, o mais titulado a nível mundial... e com mais putas e viagens pagas a árbitros...

thiagorosa84

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
ROUBARAM MAILS, FIZERAM CAMPANHA DURANTE DOIS ANOS NA TV, NOS JORNAIS!

CHAMARAM-NOS CORRUPTOS TODOS OS DIAS, CARALHO! TODOS OS DIAS A PASSAR VERGONHA!

JÁ TE ESQUECESTE???????

NÃO TENS UM PINGO DE VERGONHA NESSAS TROMBAS??????!!!!!!!!!!

TOU FARTO DESTA MERDA!!!!!!!!!!

CULPA DOS 84% DE IMBECÍS QUE LEGITIMARAM ESTA MERDA!

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

se os socios quiserem ha....

ena tanta militancia é que nao..

Red Bullet

Citação de: Red.rf em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 00:55
Não está minimamente preparado para isto.
O velho sabia muito bem o que estava a fazer ao se dirigir ao RC para um abraço. E o Rui, como banana que é, caiu.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

O velho n precisa, o velho sabe q o banana vai foder o clube todo, até lhe convem q fique por cá mtos anos. O velho gostaria era q o "clube do banana" fodesse os lagartos para eles terem a estrada limpa.

PeladinhaXY

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 00:51
Citação de: PeladinhaXY em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
O Mattamouros que se deixe de merdas e que começe já a apertar como esta víbora choradeira, e a preparar as próximas eleições.

É o único capaz de dar machadada final na corja que nos dirige. O dinheiro não é tudo na vida, ele e nós vamos pensar e muito caso não se chegue á frente, vamos ganhar merdum até as próximas eleições, ou ele começa a fazer umas entrevistas e a aparecer e meter a boca no trombone, ou estamos fodidos, a corja vai continuar serena e a espalhar areia prós olhos e a foder-nos nas costas como o abraço hoje ao maior corrupto e maior filho da puta da história do país.

Quando é que se pode candidatar? Este gajo tem tudo para ser o Presidente do Benfica.
quando houver eleições, daqui a 3 anos creio. Só a PJ pode encurtar isso, mas duvido, a elite deste país é anti Benfica, convém não mexer mais, pois é estranho só o Vieira ser implicado, e até agora nem aí á novos desenvolvimentos.

Agora é manter em lume brando até arder de vez, pensam eles, e pensaria eu se não fosse do Benfica também.

Num clube de futebol quem traça o seu destino São os sócios, eu não o sou, e nunca o serei enquanto não for representado. Esses tem aquilo que merecem, somos os bobos da corte actualmente, graças á massa associada mais burra e ordinária que há no mundo em toda a história (o que define também e muito este país, pois já cheguei a essa conclusão actualmente á medida da quantidade de pessoas que me passam pelas mãos, trabalho com público, somos um país de atrasados mentais e gente sem IQ, e esses tipo de gente com dinheiro na carteira são os piores).
Resumindo as parênteses, metade deste país é merda, mas não duvidem.

andre_diogo

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Chappu

Ando há anos a pregar que este gajo é 1 milhão de vezes pior que o Paulo Sousa, apesar do outro ter a má fama toda.

Quanto mais não seja pelo facto do outro ao menos nos ter deixado de chular enquanto este é aquilo que se vê, com o bónus de nos afundar a todos os níveis.

E surpresa das surpresas... confirma-se! Só mesmo na mente de um dos "revolucionários".

Castro_SLB

Aquele abraço foi o selar de nova visita do PdC à Luz, para fazer a parte 2 do episódio.

Chappu

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Está em modo "ganhei com 84%, posso fazer o que me apetecer que aqueles burros vão eleger-me"

O problema é que está certo

É um Vieira portanto.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
INQUALIFICÁVEL

CHOCANTE

DEPLORÁVEL

INCONCEBÍVEL

VERGONHOSO

Os 84% discordam, é apenas um bom rapaz.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

se os socios quiserem ha....

ena tanta militancia é que nao..

Se os sócios quiserem claro. É a continuar neste rumo se calhar não é assim tão mau pensado. Aquele abraço lixou me todo. Ofendeu me mesmo. É um nojo. Não percebo sinceramente o que lhe passou pela cabeça

Sequel

Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

redfox1904

Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2021, 00:56
Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!
Pelos comentários que aqui se vê, ALGUNS adeptos do Benfica vivem tao obcecados e tão complexados com o Porto que são os únicos a deitar abaixo o próprio Presidente!! Enquanto adeptos dos outros clubes o elogiam. Inacreditável!

Comentario la na bola.
Eu tambem apoiava o rui se fosse tripeiro ou lagarto

Ele tinha que tentar ser elogiado pelos adeptos benfiquistas.
Quando se é elogiado pelos adeptos dos outros, a mim não me diz nada. Primeiro porque ele não fez nada que merecesse ser elogiado e segundo é sempre de desconfiar.
Se tivéssemos ganho o jogo, iam ver se os adeptos do porto elogiavam. Chamavam-lhe todos os nomes.
A isso chama-se a clemência aos fracos.

MaFd_R@_SLB

Esta merda de andar aos beijinhos ao corrupto mor não foi boa ideia oh Rui. Se há coisa que o verdadeiro Benfiquista não aceita e perdoa é esta. Isto cai pior que derrotas.