Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sazuke

Mais um fim de semana glorioso  :metal:

Nao há pai para o resultado das escolhas do vieirista #enfiquedoencosta   :victory:

redriver

Citação de: RedVelvet em 31 de Dezembro de 2021, 07:29
Citação de: Transformer em 31 de Dezembro de 2021, 07:16
Vai ser das presidências mais curtas que o clube já teve.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Se não for detido, vai durar mais do que o Vieira.

Este vai meter o clube em definitivo no caminho da "monarquia absoluta". Se ficar ali isto vai passar de pai para filho até à 5a geração. O tacho é bom demais, vida de luxo com ganhos milionários e em horário part-time, é só aparecer depois das 10 e comer alguma coisa por lá.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

se os socios quiserem ha....

ena tanta militancia é que nao..

Se os sócios quiserem claro. É a continuar neste rumo se calhar não é assim tão mau pensado. Aquele abraço lixou me todo. Ofendeu me mesmo. É um nojo. Não percebo sinceramente o que lhe passou pela cabeça

O gajo é cúmplice de obvios roubos ao Benfica durante 1 década, e o que te fez "abrir os olhos" foi um abraço?

Há gente muito estranha

Miguel23xxx

Citação de: Davidoff´ em 31 de Dezembro de 2021, 07:05

Compartilham os mesmos interesses,  até amizade.
O Vieira era jantares e férias com o pinto..

Só fica admirado quem quer...
são os mesmos que abriram o estádio para o líder do Porto, que abdicaram do penta  , que  encheram o Benfica de processos judiciais, que fizeram voto de silêncio depois da divulgação dos mais, das dívidas astronômicas do anterior presidente,  do estado calamitoso nas modalidades.. etc etc etc

Chocado fiquei quando ouvi na cmtv o jornalista falar que o Rui Costa foi o mais ovacionado na saída do hotel em Gaia para o estádio

É deixar arder ...  já desisti...

[/quote]vergonha

Miguel23xxx

slb770

Não escrevo aqui há meses e assim o continuarei a fazer.
Mas só quis vir aqui dizer que és um filho da puta traidor.
Que tenhas o mesmo destino que o outro filho da puta.

E já agora aos 84% filhos das putas. Já chega o querem continuar a ser enrabados a sangue frio?

Red_Wings

Citação de: slb770 em 31 de Dezembro de 2021, 08:00
Não escrevo aqui há meses e assim o continuarei a fazer.
Mas só quis vir aqui dizer que és um filho da puta traidor.
Que tenhas o mesmo destino que o outro filho da puta.

E já agora aos 84% filhos das putas. Já chega o querem continuar a ser enrabados a sangue frio?

Subscrevo.

Já agora, a resposta à questão: sim, querem. E gostam.

george 20

Ninguem nos leva a sério...
Ninguém nos respeita...

E da parte do Benfica um silêncio abismal....

mcfmp

Sendo o RC um homem do futebol, gostava de perceber o porquê de não jogarmos com laterais há uns bons anos! Falta-nos o básico para ser uma equipa.

P.S. Um médio defensivo como deve ser também podia ajudar...

Que vassourada que é preciso dar!

RAFL

com estes abracinhos ve-se quem deixou entrar o porco no estadio da luz pra entrevista

RAFL

ele não sabia...mandaram-no abraçar um velho que ali estava e ele abraçou, não sabia que era o bimbo da bosta

RAFL

Citação de: george 20 em 31 de Dezembro de 2021, 08:09
Ninguem nos leva a sério...
Ninguém nos respeita...

E da parte do Benfica um silêncio abismal....

mediocridade e falta de exigencia, imagem de marca do sr. costa e seus apoiantes

RAFL

Citação de: cernache1 em 31 de Dezembro de 2021, 07:06
Vai tomar um banho. Abraçares o suíno diz muito do que és, 🍌.
eles estão um pro outro

aguia1

Citação de: mcfmp em 31 de Dezembro de 2021, 08:09
Sendo o RC um homem do futebol, gostava de perceber o porquê de não jogarmos com laterais há uns bons anos! Falta-nos o básico para ser uma equipa.

P.S. Um médio defensivo como deve ser também podia ajudar...

Que vassourada que é preciso dar!
O JJ era um problema mas não o problema. Veríssimo é os próximos continuarão a ser queimados se não houver um plantel equilibrado qualitativamente. Temos de ir busar  jogadores que tenham intensidade.