Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Viva o vieirismo, viva o príncipe herdeiro Rui costa.
Para os vieiristas o que realmente interessa é que o vieirismo se perpetue no poder.
Se o Benfica ganha ou não isso é irrelevante, desde que o vieirismo continue no poder.
Força 80 e tal por cento. Continuem o vosso bom trabalho.

Fenómeno

Ainda me recordo quando o Leonel Pontes estava a fazer um bom trabalho nos B do Sporting e foi para a A e foi uma borrada.

Vamos fazer o mesmo?

ruifilipe

Epá, puta que os pariu. Não quero saber mais nada destes merdas.

Acordar e ver comentários nas redes de gente que defende este banana de merda, de ver o porco Gil a espalhar cartilha, ide para a grande puta que vos pariu.

Quando os inteligentes deixarem de pagar e deixarem de ir à bola vocês estão todos fodidos porque acaba a mama e vão ter de mamar na quinta pata do cavalo.

O Benfica morreu à pala dos bêbedos, chulos, ignorantes e burros de merda que continuam a abanar a bandeirinha que nem os pascacios que andam atrás dos candidatos às listas.

Mentalizem-se: o Benfica é o clube do povo. E enquanto o povo for burro, está tudo fodido.

Que pariu esta gentinha.

Feliz de ver que pelo menos aqui há gente de raça e que sabe o que este clube precisa. Porque de resto, nos outros lados, é o que já disse. Só lixo

Ghost.Of.Red

Não coloques mãos á obra e não arranjes rapidamente um treinador que, com este, ainda conseguimos ficar atrás do Braga. Diretos á Liga Europa

JonSnow

Ninguém veria um judeu a abraçar o Hitler.
Ninguém veria um ucraniano a abraçar o Stalin.
Ninguém veria um comunista a abraçar o McCarthy.
Ontem todos vimos o príncipe a abraçar o papa.
Só neste benfiquinha.

MightyEagle

Para mim tens zero crédito a partir de hoje.

Abracinhos a um dos principais responsáveis pelo que o Benfica passou nos anos 90.

Benfiquista não és. Impossível.

jdrodrigues

Citação de: Fenómeno em 31 de Dezembro de 2021, 08:43
Ainda me recordo quando o Leonel Pontes estava a fazer um bom trabalho nos B do Sporting e foi para a A e foi uma borrada.

Vamos fazer o mesmo?

O problema não é o gajo subir, é normal acontecer a um interino, tapar buracos temporariamente. É expectável.

A incompetência reflete-se no facto de isto acontecer em Dezembro, afirmar-se que é interino e que permanecerá até ao fim da época.

Mas faz sentido. Qualquer outra coisa implica planeamento e trabalho. O que é chato.

pedrompcosta

nunca vi tanta urgência em fazer uma razia no plantel

cernache1

Mr.Costa

Para o ano o 3º lugar dá a pré da champions?
A ver se não vendemos ninguem uns dias antes para depois nos fod**

Ghost.Of.Red

Citação de: andymc em 31 de Dezembro de 2021, 08:39
Qualificar o RC de banana, é um elogio.

É mais um escroque que se serve do Benfica e aquele abraço diz tudo. Este inapto, depois de um Dezembro vergonhoso, nem uma palavra dirigiu aos sócios.

Verdade.

Caladinho que nem um rato.

Muito pouco homenzinho demonstras ser. Mas isso só surpreende os mais desstentos ou os acéfalos

Lellominsk

Citação de: jdrodrigues em 31 de Dezembro de 2021, 08:45
Citação de: Fenómeno em 31 de Dezembro de 2021, 08:43

Vamos fazer o mesmo?

O problema não é o gajo subir, é normal acontecer a um interino, tapar buracos temporariamente. É expectável.

A incompetência reflete-se no facto de isto acontecer em Dezembro, afirmar-se que é interino e que permanecerá até ao fim da época.

Mas faz sentido. Qualquer outra coisa implica planeamento e trabalho. O que é chato.

E outra coisa o bom trabalho que vinha a fazer na B cai por terra...

Só trampa...

Chairman

Citação de: JonSnow em 31 de Dezembro de 2021, 08:44
Ninguém veria um judeu a abraçar o Hitler.
Ninguém veria um ucraniano a abraçar o Stalin.
Ninguém veria um comunista a abraçar o McCarthy.
Ontem todos vimos o príncipe a abraçar o papa.
Só neste benfiquinha.
:coolsmiley:

nwpt

Citação de: nunoism em 31 de Dezembro de 2021, 02:44
Eu sinto-me um banana por ter votado neste gajo.

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo
Tens o que mereces. Tu e os outros.

2021 e ainda alguém achava este escroque alguma coisa de jeito?

Mr.Costa

Já comi bananas demasiado maduras a darem-me menos nojo do que o que sinto agora