Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: PaulinhoB em 31 de Dezembro de 2021, 02:35
Agora percebo porque é que ninguém se importava que esta anedota passasse as manhãs na cama.

catalogado como "preguisoço" por quem realmente manda no clube

André Sousa

Vamos ser honestos...

É assim tão anormal um gajo que serviu de figura decorativa nos últimos 12/13 anos pelo seu estatuto enquanto jogador e, neste período de tempo, enriqueceu e tornou-se um empresário camuflado, ser preguiçoso?

Creio que não.

nunoism

Eu sinto-me um banana por ter votado neste gajo.

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 02:41
Citação de: PaulinhoB em 31 de Dezembro de 2021, 02:35
Agora percebo porque é que ninguém se importava que esta anedota passasse as manhãs na cama.

catalogado como "preguisoço" por quem realmente manda no clube

Mas os "84%" não estavam à espera disto, sentem-se traídos pelo "nosso" Rui.

André Sousa

Citação de: nunoism em 31 de Dezembro de 2021, 02:44

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo

O benfiquismo passa para segundo plano a partir do momento em que ser presidente do Benfica (ou ter um cargo no clube) te abre uma série de oportunidades.

Sylphs

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2021, 02:36
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 02:34
Já te respondi a isso em vários posts, alguns emprestavas os outros continuavam a jogar nos respectivos escalões.
Se não qualquer dia precisas de fazer a equipa sub23 B, C, D e por ai fora

Sim, é isso.

Emprestavas quem? Para onde? Quem é que ficava? A jogar onde?

Anda lá, não te acanhes.
Tenho de iniciar conversações com potenciais interessados, já te respondo, espera ai um bocado, não te acanhes

Castro_SLB

Só um desabafo
O primeiro passo é admitir que se errou, oxalá mais gente comece a abrir os olhos como tu.

zizou

Quando o Andre Almeida é expulso, poe a mão na cara como se fosse uma coisa inacreditavel, este gajo não tem noção da responsabilidade do cargo que ocupa.

samarras

Quando vem falar aos sócios e adeptos do clube acerca de planos para a presente época e futuras? Questão de treinador? Qual o projeto?

Terá de ser sempre os treinadores a levar com essas perguntas?

Não existe clareza. Clube à imagem da distrital.

André Sousa

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 02:46
Tenho de iniciar conversações com potenciais interessados, já te respondo, espera ai um bocado, não te acanhes

Acanhado estás tu desde o início da "conversa" mas é normal, daqui a uns anos pode ser que já chegues à barra.

Playah

Acho que ninguém pode ficar surpreendido por isto, pá, estamos a falar de um gajo que lá dentro era tratado de arrogante, preguiçoso e mal-educado.

Não sei os outros, mas quando olho para isto não é propriamente a receita ideal.
Digo eu.

nunoism

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2021, 02:46

Só um desabafo

O benfiquismo passa para segundo plano a partir do momento em que ser presidente do Benfica (ou ter um cargo no clube) te abre uma série de oportunidades.

É triste mas sim, parece que é essa a realidade.

Sylphs

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2021, 02:48
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 02:46

Acanhado estás tu desde o início da "conversa" mas é normal, daqui a uns anos pode ser que já chegues à barra.
Fala o anão que tem a mania que é grande.....

Baron_Davis

Playah

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 03:03
Citação de: mMateus em 30 de Dezembro de 2021, 23:37

vai fazer do original parecer menos mau do que foi
Como em quase tudo neste clube, o gajo que lá está é uma merda, quando finalmente nos livramos dele, vêm um que ainda consegue fazer pior.

São treinadores, diretores, jogadores, e agora até presidente.

Seria qualquer coisa conseguir ter um legado pior que um gajo que andava a roubar o clube.