Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: nunoism em 31 de Dezembro de 2021, 02:44
Eu sinto-me um banana por ter votado neste gajo.

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo
:estrelas:

andymc

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2021, 08:46
Citação de: andymc em 31 de Dezembro de 2021, 08:39
Qualificar o RC de banana, é um elogio.

É mais um escroque que se serve do Benfica e aquele abraço diz tudo. Este inapto, depois de um Dezembro vergonhoso, nem uma palavra dirigiu aos sócios.

Verdade.

Caladinho que nem um rato.

Muito pouco homenzinho demonstras ser. Mas isso só surpreende os mais desstentos ou os acéfalos

Os adeptos que sofrem com isto, vivem angustiados com a letargia reinante, e nem uma palavra para indicar o rumo que  Clube levará.

Inacreditável.

Iron Mask

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo

Se não tavas sóbrio tens desculpa.

ruifilipe

Citação de: andymc em 31 de Dezembro de 2021, 08:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2021, 08:46
Citação de: andymc em 31 de Dezembro de 2021, 08:39
Qualificar o RC de banana, é um elogio.

É mais um escroque que se serve do Benfica e aquele abraço diz tudo. Este inapto, depois de um Dezembro vergonhoso, nem uma palavra dirigiu aos sócios.

Verdade.

Caladinho que nem um rato.

Muito pouco homenzinho demonstras ser. Mas isso só surpreende os mais desstentos ou os acéfalos

Os adeptos que sofrem com isto, vivem angustiados com a letargia reinante, e nem uma palavra para indicar o rumo que  Clube levará.

Inacreditável.

Mas nos não queremos palavra nenhuma. Queremos é que ele se ponha no caralho que o foda

Valandil71

Citação de: Iron Mask em 31 de Dezembro de 2021, 08:51

Só um desabafo

Se não tavas sóbrio tens desculpa.

Não, não tem.

JonasThern

Depois da entrevista do porco corrupto no Estádio da Luz pensei que pouco mais haveria para ver....mas afinal ainda faltava o abraço de agradecimento. Nojo é o mínimo que sinto deste protótipo de presidente, eleito por 84% de acéfalos, o tal que chorou quando nos marcou um golo.

diogoalves

Citação de: Transformer em 31 de Dezembro de 2021, 07:16
Vai ser das presidências mais curtas que o clube já teve.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Só se ele quiser. Podiam haver eleições amanhã que voltaria a ganhar na casa dos 80%
O Benfica morreu, não tenham ilusões.
Irá demorar anos para que ressuscite.

rpcbslb

Citação de: JonSnow em 31 de Dezembro de 2021, 08:44
Ninguém veria um judeu a abraçar o Hitler.
Ninguém veria um ucraniano a abraçar o Stalin.
Ninguém veria um comunista a abraçar o McCarthy.
Ontem todos vimos o príncipe a abraçar o papa.
Só neste benfiquinha.
O Vieira vingia tudo com o Pinto da Costa publicamente era uma coisa mas na real eles sempre foram grandes amigos e parceiros.. Muitos abraços houve entre eles ao longo de todos estes anos..

Ogrande

daqui a uns anos é ir votar novamente nele está tudo bem

só existe uma solução para quem gosta do clube isto já não tem solução

seguir o exemplo dos adeptos Man united , belenenses ...

Xonas_14

O Rei Banana, aquele que abraça quem nos quer mortos e enterrados.

Mais uma vergonha

sergio19azb

Rui Abraços , tinhas lugar num circo como palhaço a abraçar criancinhas

slb2tuga

ainda é mais banana do que eu pensava,

não ter a noção do que representa PDC para os benfiquistas e não proteger a imagem, é o mais básico que pode haver,

mas o homem anda com desejo de carinho, abraça toda a gente ultimamente ...

hornet_slb

Até o médico do outro lado da segunda circular, dá cartas ao nosso presidente.

fdst1983

O Vietname era uma menino para o período que vamos passar daqui para a frente. Não há comunicação, não há suor verdadeiro nas camisolas, não há amor ao símbolo.
Estamos completamente perdidos. Nos anos 90, os benfiquistas e o clube ainda reagiam às injustiças que se iam cometer semana após semana, mesmo sem jogar um caralho. Agora, vejo uma comunicação surda. Será que vai haver a entrevista da praxe, do jornal A bola, com o presidente? Nem isso....

Dmitry91

O Benfica tem um grande problema com o PdC. Já o Rui Costa, não teve nem tem nenhum, sempre foram amigos. Nunca se sabe o dia de amanhã.