Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

goldfrapp

Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:32
Citação de: ruifilipe em 31 de Dezembro de 2021, 10:29
Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:24
De tudo o que viram no jogo o que importa é os presidentes se cumprimentarem??

Vocês devem ter visto um jogo diferente de certeza...entramos diferente, para melhor...

Mas que caralho...vocês queixam-se de um suposto golo com a mão quando ai a nossa equipa já tinha ficado sem pulmão e já tinhamos entregue o meio campo...aos 30Min estava tudo morto...

Vocês não conseguem ver além da cartilha vieira que para ai anda??

Isto é tudo merda para o pessoal comer com a testa...se não fosse o golo com a mão podiamos ter vencido que até estavamos melhor...a sério?!

Com aquela defesa era uma questão de tempo até levarmos umas batatas... o cebolinha está sempre no crlh...nunca defende...o almeidinha foi o que foi...uma merda...o Vertong passou o jogo a vomitar...o Morato coitado...

Um meio campo a dois, com conas de sabão chamados weigl e joão mário ia mesmo resultar contra esses cães?

O Presi Pizzi tanta treta que merece uma estátua, entra em campo e fez o quê? Uma falta?? Foi para isso que o Presidente entrou?? Até o Taarabt entrou melhor...

Rafa faz uma grande jogada e o Verissimo tira-o fora...Paulo Bernardo e mais meia duzia de miudos convocados, ficam aquecer o banco...

Vai ser mais um ano de merda...graças a deus o Braga está fodido e o terceiro dá lugar no playoff da CL...

Não sei se o Braga estará assim tão fodido. E em Abril, vamos à Pedreira mamar na bucha.

Tudo ok. Mas dizer que o Taraabt entrou dá direito a galheta.

Não entrou melhor que o Pizzi??

Venha o diabo e escolha. Dois belos póios.

Red_Wings

Once_Human

As claques continuam a ser bem pagas pelos vistos

Cor_rubrum

JohnnyBigodes

Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:34

Vocês devem ter visto um jogo diferente de certeza...entramos diferente, para melhor...

Mas que caralho...vocês queixam-se de um suposto golo com a mão quando ai a nossa equipa já tinha ficado sem pulmão e já tinhamos entregue o meio campo...aos 30Min estava tudo morto...

Isto é tudo merda para o pessoal comer com a testa...se não fosse o golo com a mão podiamos ter vencido que até estavamos melhor...a sério?!

Com aquela defesa era uma questão de tempo até levarmos umas batatas... o cebolinha está sempre no crlh...nunca defende...o almeidinha foi o que foi...uma merda...o Vertong passou o jogo a vomitar...o Morato coitado...

Um meio campo a dois, com conas de sabão chamados weigl e joão mário ia mesmo resultar contra esses cães?

O Presi Pizzi tanta treta que merece uma estátua, entra em campo e fez o quê? Uma falta?? Foi para isso que o Presidente entrou?? Até o Taarabt entrou melhor...

Rafa faz uma grande jogada e o Verissimo tira-o fora...Paulo Bernardo e mais meia duzia de miudos convocados, ficam aquecer o banco...

Vai ser mais um ano de merda...graças a deus o Braga está fodido e o terceiro dá lugar no playoff da CL...

Não sei se o Braga estará assim tão fodido. E em Abril, vamos à Pedreira mamar na bucha.

Concordo...mas um jogador que é tão grande no balneário, digno de despedir um treinador, depois nao consegue dar dois chutos na bola??

Once_Human

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:34
Citação de: vinsanity em 31 de Dezembro de 2021, 10:32

Obrigado por fazer-nos voltar ao Vietnam  ::bater:: ::bater:: ::bater::

No Vietname ainda havia Benfica...

Havia benfiquismo e um presidente que não andava a fazer felacios ao ponto da costa

força Benfica

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 10:35
The day after.

Rui Costa já se levantou?

Deve estar a preparar o pequeno almoço ao Pintinho depois de uma noite aos abraços.

zeze boniev

Citação de: força Benfica em 31 de Dezembro de 2021, 10:29
O maior inimigo do Benfica não é Pinto da Costa e o seu Porto de merda, nem a merda do Sporting nem outro clube qualquer é mesmo a maioria dos sócios do proprio clube.

2 banhos no dragão em 7 dias : 0 tarja na Luz ou no Seixal

Circo todo a volta do Jesus :  0 tarja na Luz ou no Seixal

R.Costa O BANANA dos Abraços, depois daquele Abraço ao Jesus na CI ontem em plena tribuna do dragão abraçado ao Pintinho : 0 tarja na Luz ou no Seixal

Mas quando tens um FILHO DA PUTA como o Vieira quase 20 anos na presidência do clube estamos mais que discutidos sobre a maioria dos sócios do clube.
falas tanto nos outros por que não fazes tu, vai ao seixal e coloca la as tarjas.

TFFS

Citação de: Granizo em 31 de Dezembro de 2021, 10:33
Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2021, 10:10
Realmente..

O Benfica tem mesmo a massa adepta mais acéfala do Mundo, a quantidade de burros/mm2 (já nem é m2) deve ser assustadora.

Depois admiram-se que sejamos esta vergonha pegada.

Preparem-se quem não viveu os anos 90, porque o que aí vem será bem pior...
"Estava no tempo de Vieira mas voces putos inconscientes nao viveram isto de ir ao Porto em que nos anulam golos limpos, em que o Darwin sai de pé aberto em que validam golos ilegais a eles
Em que acabamos com dez
Em que nem podemos ir a bola e levamos amarelo
Voltamos ao tempo pre vieira parabéns"

Acabei de ler isto. Este clube morreu. Ponto. Não tem salvação.

Ja não deve faltar pouco para dizerem que com o vieira e que era.
Roubava mas o Benfica ganhava...
A falta de coerência e decência e deveras preocupante.
Estamos num loop infinito.

Isto nunca irá acabar.

Cor_rubrum

Espera tou a vê-lo a fumar um cigarro à janela. Mas ainda está de robe...

TFFS

Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:34
As claques continuam a ser bem pagas pelos vistos
É demasiado óbvio. Metem-me nojo.

"Eu amo o Benfica shalalalalaaaaaaa" no fim de cada clássico.

goldfrapp

Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:35
Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:34

Concordo...mas um jogador que é tão grande no balneário, digno de despedir um treinador, depois nao consegue dar dois chutos na bola??

Sinceramente, custa-me acreditar nessa história.

Semper_SLB

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 10:00
Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Continuem a dar dinheiro a isto, fazem bem, continuem

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Mas se a maioria continua a gostar então nós é que estamos mal.

Exactamente!!!

Eu já percebi isso há um ano, e fiquei com a confirmação este ano!

Só me vou mantendo no fórum, porque sentia que era onde estavam os que pensavam comigo. Mas pelos amarelos que tenho levado, parece que até este espaço vai deixar de ser para mim...

Eu deixei de ver o Benfica. Ontem com os meus primos la voltei a ver e a sofrer... que idiota que sou.

Existe aqui gente muito boa. Faz nos  sentir que não somos malucos em sentir o que sentimos...

Mas somos minoria... o Benfica já não é nosso. E já não sei se este fórum nos ajuda a resistir ou apenas nos mantém iludidos que algo possa mudar...

Cor_rubrum

Há muitos zombies benfiquistas  (?) que já querem o Vieira de volta.
O virus da estupidez endémica.
RIP Benfica.

JohnnyBigodes

O homem acabou de mandar embora um treinador por causa dos jogadores...

Acham que ele vai limpar o Balneário??

Deviamos ter rompido com o Vieirismo...

Infelizmente Rui Costa fazia parte desse esquema...