Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

CHEGUEI A PENSAR QUE ERA UM DE NÓS!!!
NÃO VOTEI EM TI, PQ RESPALDASTE UM BANDIDO

ANOS A FIO , PORQUE FEZ DE TI O PRINCIPE HERDEIRO!!!

EQUACIONEI DAR-TE O BENEFÍCIO DA DÚVIDA!

[/color]
MAS ABRAÇAR AQUELE PORCO MOR QUE A VIDA INTEIRA ,

ENXOVALHOU E MOSTROU ÓDIO AO MEU QUERIDO[/color] BENFICA.

[move]NÃO RUI OS ADVERSÁRIOS RESPEITAM-SE, OS INIMIGOS[/color] NÃO!!![/b][/size][/move]

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: tiago_alexx em 31 de Dezembro de 2021, 11:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

é precisamente por isso que as coroas e os cinquentoes empedernidos do feicebuh o idolatram

Tu fazes-me rir, sempre, e sobretudo porque é verdade. Foda-se.
Eu há tempos ia ver essa malta por curiosidade...
Tirando os Bots facilmente identificáveis, até um José Marinho havia, super criativo, checavam todos para "Escola da vida". Os meus amigos da terra da minha avó e lugares mais pequenos, normalmente ali da zona da "Bairrada", obviamente que eram dos primeiros a gozar com McHamburguers e tal, porque é claro que não entendiam o discurso e elevação de um Noronha. Para eles, Benfica é bêbados a Presidente e gajos com "discurso fácil" e populista de entender.

Transformer

Também podia abraçar uma nova carreira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

pablitovermelho

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.

Confesso que ontem o devaneio era tanto que nem me apercebi desta afronta ao Benfiquismo! Este tipo tem de ser afastado o mais rapidamente possível, depois de os morcoes andarem na merda porto canal a falar todos os dias do Benfica a achincalhar este maço de tabaco ambulante dá um abraço ao maior corrupto da tuga inacreditável!

Baron_Davis

Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 11:54
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

é precisamente por isso que as coroas e os cinquentoes empedernidos do feicebuh o idolatram

Tu fazes-me rir, sempre, e sobretudo porque é verdade. Foda-se.
Eu há tempos ia ver essa malta por curiosidade...
Tirando os Bots facilmente identificáveis, até um José Marinho havia, super criativo, checavam todos para "Escola da vida". Os meus amigos da terra da minha avó e lugares mais pequenos, normalmente ali da zona da "Bairrada", obviamente que eram dos primeiros a gozar com McHamburguers e tal, porque é claro que não entendiam o discurso e elevação de um Noronha. Para eles, Benfica é bêbados a Presidente e gajos com "discurso fácil" e populista de entender.

quantidade nunca foi sinonimo de qualidade, este clube é uma das maiores provas disso

os chalupas têm imensa resistência a mudar, a juntar a isso preferem mil vezes o chico esperto, cheio de maroscas do que tipos que estudaram e deram o litro para subir na vida, a competência e o sucesso meritório assusta os completamente

Mannschaft

Enquanto pessoa, é um banana. Qualquer filho teria vergonha de ter um Pai como este.

Mas não são só as suas características pessoais que o definem. Neste momento o Rui é refém de muita gente. Vieira à cabeça. Ele sabe que está comprometido caso faça alguma coisa que não esteja autorizada pelo mentor ou que traga consequências judiciais menos boas. Quem sabe se não é também refém do Presidente do Calor da Noite...

O facto de ser refém não justifica nada, apenas ajuda a explicar por que é que temos de correr urgentemente com o Rui. É um incompetente de mãos atadas, que se colocou nessa posição precisamente por ser um banana.

ruifilipe

Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:35
Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:34
Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:32
Citação de: ruifilipe em 31 de Dezembro de 2021, 10:29
Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:24
De tudo o que viram no jogo o que importa é os presidentes se cumprimentarem??

Vocês devem ter visto um jogo diferente de certeza...entramos diferente, para melhor...

Mas que caralho...vocês queixam-se de um suposto golo com a mão quando ai a nossa equipa já tinha ficado sem pulmão e já tinhamos entregue o meio campo...aos 30Min estava tudo morto...

Vocês não conseguem ver além da cartilha vieira que para ai anda??

Isto é tudo merda para o pessoal comer com a testa...se não fosse o golo com a mão podiamos ter vencido que até estavamos melhor...a sério?!

Com aquela defesa era uma questão de tempo até levarmos umas batatas... o cebolinha está sempre no crlh...nunca defende...o almeidinha foi o que foi...uma merda...o Vertong passou o jogo a vomitar...o Morato coitado...

Um meio campo a dois, com conas de sabão chamados weigl e joão mário ia mesmo resultar contra esses cães?

O Presi Pizzi tanta treta que merece uma estátua, entra em campo e fez o quê? Uma falta?? Foi para isso que o Presidente entrou?? Até o Taarabt entrou melhor...

Rafa faz uma grande jogada e o Verissimo tira-o fora...Paulo Bernardo e mais meia duzia de miudos convocados, ficam aquecer o banco...

Vai ser mais um ano de merda...graças a deus o Braga está fodido e o terceiro dá lugar no playoff da CL...

Não sei se o Braga estará assim tão fodido. E em Abril, vamos à Pedreira mamar na bucha.

Tudo ok. Mas dizer que o Taraabt entrou dá direito a galheta.

Não entrou melhor que o Pizzi??

Venha o diabo e escolha. Dois belos póios.

Concordo...mas um jogador que é tão grande no balneário, digno de despedir um treinador, depois nao consegue dar dois chutos na bola??

Sinceramente, custa-me acreditar nessa história.

Não entraram os dois. Que se ponham no caralho. Fracos e ainda por cima malandros

kino

Ninguém nos respeita porque somos os primeiros a faltar o respeito a nós mesmos.

A troco de 5 tostões vendemos os nossos ideais a um bando de filhos da puta.

Agora aguenta é não chora.

força Benfica

Já voltou para Lisboa ou continua abraçado ao Pinto?

Não tens mesmo vergonha nessa cara.

20Nico Gaitan20

k9

kingvata

O vieira fez muita merda mas o rui costa não tem culpa disso

Em 6 meses já tomou importantes medidas:

- nomeou o Braz para diretor desportivo
- promoveu uma auditoria interna a ser anjnciada 33 de Outubro
- despediu tardiamente o seu treinador de projecto
- abraçou fortemente o papa
- prepara o futuro dando 6 meses a um veríssimo
- tem uma SAD para ser formada há 4 meses

Excelente presidente!

HighOnFire

Ter decidido que o treinador interino fica a comandar a equipa até ao final da época quando ainda nem acabámos a primeira volta é demonstrativo do quão às aranhas anda este homem. Não faz ideia nenhuma de para onde se virar e o que fazer, um verdadeiro incompetente!

Penkoo

Alguma vez os sócios quereriam alguém com formação e experiência em gestão? A 4 classe é o máximo recomendado.

Far(away)

Nem uma palavra aos clientes por duas derrotas contra o principal rival num espaço de dias. Como cliente estou aborrecido e estou a ponderar pedir o reembolso da minha mensalidade.