Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jay-C

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Dezembro de 2021, 12:24
No jogo da segunda volta, com jeitinho este banana ainda é menino para no camarote se ajoelhar literalmente ao velho e beijar-lhe os pés.
. Antes ou depois de fazer unzip das calças?

fpie

No jogo da segunda volta, com jeitinho este banana ainda é menino para no camarote se ajoelhar literalmente ao velho e beijar-lhe os pés.

ou um table dance

Red_Wings

Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: tripleking em 31 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Não façam isso.. Não confundam as coisas. Não deixem de pagar quotas. Não podemos desistir assim do clube

Mas qual clube? O clube morreu e quem não vê isso está em negação completa!

Pagar quotas, neste momento, é andar a financiar uma empresa que usa um nome nobre e honrado para dar milhões a ganhar a uns chulos vigaristas!

É isto, sem tirar nem pôr!

Por isso, meu caro, és livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro, agora se o queres dar de mão beijada a quem ainda goza com a tua cara é la contigo!

Chairman

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 12:21
Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: tiago_alexx em 31 de Dezembro de 2021, 11:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

é precisamente por isso que as coroas e os cinquentoes empedernidos do feicebuh o idolatram

Tu fazes-me rir, sempre, e sobretudo porque é verdade. Foda-se.
Eu há tempos ia ver essa malta por curiosidade...
Tirando os Bots facilmente identificáveis, até um José Marinho havia, super criativo, checavam todos para "Escola da vida". Os meus amigos da terra da minha avó e lugares mais pequenos, normalmente ali da zona da "Bairrada", obviamente que eram dos primeiros a gozar com McHamburguers e tal, porque é claro que não entendiam o discurso e elevação de um Noronha. Para eles, Benfica é bêbados a Presidente e gajos com "discurso fácil" e populista de entender.
Mas é que é mesmo, porque malta de origens humildes e trabalhadora também há muita contra estes sujeitos. Ainda ontem presenciei isso com o TFFS. Isto é mesmo uma questão de personalidade. Nada tem a ver com as origens ou estudos ou o que for. É mesmo feitio de gostar de comer merda
Basta ir a um tasco ver a bola que um gajo até fica parvo
Há 2 grandes faixas de apoio ao Vieirismo e ao Almeidão e grupeta: os burros e os portistas. Sim, os portistas apoiam incondicionalmente a grupeta: "Já vos deu muito". Enquanto olham para o resultado. Esta presenciamos ao vivo

RedVC

Um ato de vassalagem repugnante.

O Clube é dirigido por gente que só tem valores... monetarios

Não respeitam os sócios e não se dão ao respeito.

Mais do que ninguém os dirigentes do SLB deveriam ter particular repugnância quanto ao Sr. Pinto e toda a sua canalha.

Foi um ato de vassalagem que não merece perdão.

Vladimiro78

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 12:34

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Não façam isso.. Não confundam as coisas. Não deixem de pagar quotas. Não podemos desistir assim do clube

Pagar quotas, neste momento, é andar a financiar uma empresa que usa um nome nobre e honrado para dar milhões a ganhar a uns chulos vigaristas!

Por isso, meu caro, és livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro, agora se o queres dar de mão beijada a quem ainda goza com a tua cara é la contigo!

Noa pagues nao . Assim quando todos formos chamados a tomar decisoes podes sempre criticar . Quando se está de fora é semore mais facil dar palpites

TFFS

Hoje vi uma vieirista a aplaudir o Rui Costa por "ser contra a guerra no futebol e que devemos ser todos amigos"

É o que há.

Eu respondi-lhe para escrever em português e para da próxima vez o RC pedir em casamento o PdC, que assim éramos da mesma família.

O_OZORIO

Tudo indica que é um merdas. Continuamos entregues aos bichos

RGouveia.SLB

Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: tiago_alexx em 31 de Dezembro de 2021, 11:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

é precisamente por isso que as coroas e os cinquentoes empedernidos do feicebuh o idolatram

Tu fazes-me rir, sempre, e sobretudo porque é verdade. Foda-se.
Eu há tempos ia ver essa malta por curiosidade...
Tirando os Bots facilmente identificáveis, até um José Marinho havia, super criativo, checavam todos para "Escola da vida". Os meus amigos da terra da minha avó e lugares mais pequenos, normalmente ali da zona da "Bairrada", obviamente que eram dos primeiros a gozar com McHamburguers e tal, porque é claro que não entendiam o discurso e elevação de um Noronha. Para eles, Benfica é bêbados a Presidente e gajos com "discurso fácil" e populista de entender.

Isto é uma questão cultural do povo tuga. E o Benfica, sendo o clube com mais adeptos, não podia fugir a essa regra.

O povo tuga tem tendência a idolatrar os chicos espertos de "origens humildes e que ergueram um império". Mesmo que esses impérios sejam erguidos à custa de trafulhice, outra coisa que o povo tuga também convive bem, os tais arranjinhos e favorzinhos. E o povo revê-se nessa ideia, de esses tais chicos espertos milionários serem "um de nós, do povo".
Ao invés, gajos com estudos, trabalho honesto e currículos de valor, são mal vistos pelo povo tuga e asssociados a uma ideia de elitismo.

Não admira por isso que estejamos na cauda da Europa.

pedrompcosta

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:37

Noa pagues nao . Assim quando todos formos chamados a tomar decisoes podes sempre criticar . Quando se está de fora é semore mais facil dar palpites

Até percebo o que dizes ...

Mas eu que nem ligo mt a certas coisas ... Não consigo tolerar ter o presidente aos abraços com a pessoa que mais fez e faz para destruir o clube ... Não consigo tolerar isso ...

Baron_Davis

é como disseram aí nuns posts, vem falar para que? nao diz um crlh, é apenas um fantoche do ceo lagarto (verdadeiro dono do slv corporate)

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:37

Podes pagar na altura das eleições.

zizou

Eu vejo o futebol como um guerra, e o farplay e respeito tem de ser mutuo, senão é uma treta,desculpem mas é assim.