Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Manuelferreira1 em 31 de Dezembro de 2021, 13:00
Não é normal este silêncio em relação ao primeiro golo, (outra vez) tem que haver coisa , e da grossa.
nao defendem o Benfica nem por nada

O Benfica tem um pacto de não agressão com o porto. Selado no almoço da Bairrada.
Pontos essenciais:
-Processos judiciais
-Centralização dos direitos televisivos.
Vieira foi o grande arauto e a marioneta continua a obra.

...Passando pelo voto no caso da repetição do jogo com  a B Sad.

Para o porto o Benfica já não dá luta. Agora o inimigo é o Sporting.
Amigos, é disto que estamos a falar.
Ninguém fala disso mas faz todo o sentido. Ambos metidos no mesmo saco e os nossos com os tomates presos por mais alguns negócios e emails.
Só com uma limpeza total.

ravie

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26
O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

O Renato ficou aziado por nao ter feito de interino quando o treinador saiu da outra vez e foi o Verissimo em seu lugar (salvo erro)

O nome do Nelson é me conhecido dos anos 90 e apesar de ter formaçao aqui da casa , tive que ir confirmar pois tinha quase a certeza que tinha andado pelo Alverca....
Sinceramente  nao vejo isto com muitos bons olhos.

O Renato Paiva já admitiu que não ficou contente quando não foi escolhido para substituir, mesmo que interinamente, o Lage.

Mas ainda na terça disse que o sonho dele é treinar o Benfica.

Fez um excelente trabalho no Equador e parece estar melhor preparado que o Veríssimo.

Ainda assim, só falo nele se, o treinador escolhido para a próxima época não esteja livre de momento e seja realmente um treinador de qualidade acima da média. Caso contrário, se é para ir buscar o Pepa ou o Marco Silva, sinceramente preferia apostar no Renato Paiva.

Cor_rubrum

Eu possivelmente, pela minha idade avançada, vou acabar os meus dias a repetir que o Benfica é o maior clube português.
Mas muita malta mais nova, tem que se preparar para uma realidade realmente chocante: isso irá deixar de ser uma evidência.
Depois eu (no além) venho cobrar!

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 31 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 13:28
já nao bastava a equipa principal ser o que é, ainda vai estragar o bom que estava ser feito na equipa B

vai fazer do orelhas menos mau do que parece, fantástico
O processo de sabotagem no clube vai continuar com este banana a dar cabo de tudo,só falta o voleibol.

gostando se ou nao da pessoa, o RGS disse o que alguem minimamente atento pensa: enquanto o vieirismo nao sair do clube vai ser isto

lancadordedois

Citação de: MrCobb em 31 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Manuelferreira1 em 31 de Dezembro de 2021, 13:00
Não é normal este silêncio em relação ao primeiro golo, (outra vez) tem que haver coisa , e da grossa.
nao defendem o Benfica nem por nada

O Benfica tem um pacto de não agressão com o porto. Selado no almoço da Bairrada.
Pontos essenciais:
-Processos judiciais
-Centralização dos direitos televisivos.
Vieira foi o grande arauto e a marioneta continua a obra.

...Passando pelo voto no caso da repetição do jogo com  a B Sad.

Para o porto o Benfica já não dá luta. Agora o inimigo é o Sporting.
Amigos, é disto que estamos a falar.
Ninguém fala disso mas faz todo o sentido. Ambos metidos no mesmo saco e os nossos com os tomates presos por mais alguns negócios e emails.
Só com uma limpeza total.

sim ninguem votou no Rui por ser honesto e serio, tivemos essa oportunidade duas vezes.

So vai mudar quando algumas geraçoes falecerem.

lancadordedois

Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26
O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

O Renato ficou aziado por nao ter feito de interino quando o treinador saiu da outra vez e foi o Verissimo em seu lugar (salvo erro)

O nome do Nelson é me conhecido dos anos 90 e apesar de ter formaçao aqui da casa , tive que ir confirmar pois tinha quase a certeza que tinha andado pelo Alverca....
Sinceramente  nao vejo isto com muitos bons olhos.

O Renato Paiva já admitiu que não ficou contente quando não foi escolhido para substituir, mesmo que interinamente, o Lage.

Mas ainda na terça disse que o sonho dele é treinar o Benfica.

Fez um excelente trabalho no Equador e parece estar melhor preparado que o Veríssimo.

Ainda assim, só falo nele se, o treinador escolhido para a próxima época não esteja livre de momento e seja realmente um treinador de qualidade acima da média. Caso contrário, se é para ir buscar o Pepa ou o Marco Silva, sinceramente preferia apostar no Renato Paiva.

O Paiva nao da porque nao parece ser uma pessoa que seja comida... que pape grupes. Nao parece ser um seguidista.

O Paiva (ou outro com o seu perfil)  so com uma direçao com valores

REDAGUIA

Esta gajo è capaz de apanhar o seu melhor amigo na cama com a sua mulher e no dia a seguir abraçar o amigo 😅

Red_Wings

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 12:34
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: tripleking em 31 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Não façam isso.. Não confundam as coisas. Não deixem de pagar quotas. Não podemos desistir assim do clube

Mas qual clube? O clube morreu e quem não vê isso está em negação completa!

Pagar quotas, neste momento, é andar a financiar uma empresa que usa um nome nobre e honrado para dar milhões a ganhar a uns chulos vigaristas!

É isto, sem tirar nem pôr!

Por isso, meu caro, és livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro, agora se o queres dar de mão beijada a quem ainda goza com a tua cara é la contigo!

Noa pagues nao . Assim quando todos formos chamados a tomar decisoes podes sempre criticar . Quando se está de fora é semore mais facil dar palpites

CALOU!

Vai passear e aturar quem goza com a tua cara!

Escolheu, comeu e calou!

vermelhao_33

O presidente atual ou e um fantoche a Mando de alguem que claramente esta a queima lo de forma propositada ou o presidente atual e um incompetente de primeira.

Em 2 meses de mandato ja esta completamente esgotado. Mais umas Semanas e vai comecar a ser tratado que nem lixo nas televisoes.

Agora acho piada a quem defenda que o Rui foi um maestro a tratar do despedimento do JJ:  o Benfica esta lhe a pagar, custou para ja duas derrotas e uma elimincacao, nao havia nenhuma estrategia em caso de despedimento.

yerlow

Citação de: tiago_alexx em 31 de Dezembro de 2021, 11:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

Bastou "chorar"...

lancadordedois

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 13:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 12:34
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: tripleking em 31 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Não façam isso.. Não confundam as coisas. Não deixem de pagar quotas. Não podemos desistir assim do clube

Mas qual clube? O clube morreu e quem não vê isso está em negação completa!

Pagar quotas, neste momento, é andar a financiar uma empresa que usa um nome nobre e honrado para dar milhões a ganhar a uns chulos vigaristas!

É isto, sem tirar nem pôr!

Por isso, meu caro, és livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro, agora se o queres dar de mão beijada a quem ainda goza com a tua cara é la contigo!

Noa pagues nao . Assim quando todos formos chamados a tomar decisoes podes sempre criticar . Quando se está de fora é semore mais facil dar palpites

CALOU!

Vai passear e aturar quem goza com a tua cara!

Escolheu, comeu e calou!

realmente é das pessoas com menos moral aqui para opinar , principalmente decisoes dos outros.

a nao ser relatando o seu proprio exemplo tipo "nao façam como eu"

Goldberg

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Eu possivelmente, pela minha idade avançada, vou acabar os meus dias a repetir que o Benfica é o maior clube português.
Mas muita malta mais nova, tem que se preparar para uma realidade realmente chocante: isso irá deixar de ser uma evidência.
Depois eu (no além) venho cobrar!
podemos vir a ganhar menos campeonatos que os outros mas até 2025 ganhamos 1 que seja.
Preocupa-me mais outras coisas fora o desportivo.

Miguel Caeiro

Ó meu 🍌, não fazes nada, não dizes nada?!!!! Ficas-te pelos abracinhos!!!

F***-se, ver um presidente do meu clube aos abraços àquele nojento asqueroso, que sempre nos e incentivou o ódio a nós?  :disgust:

Kurt Cobain 10

Ontem deu uma facada no coração do Benfica ao abraçar um dos maiores criminosos de Portugal .

No vietnam 1 tinha A cabeça dele numa bandeja .

Jamais os adeptos.permitiam isso.

PSR1993

O Sport Lisboa e Benfica está morto.

Viva o Vieiristão!